Uncategorized

Correio elegante

O governador Orlando Pessuti (PMDB) está incomodado com a pressão que a equipe de transição de Beto Richa tem feito nos últimos dias. Principalmente com o líder do PSDB na Assembleia, deputado Ademar Traiano.

Em entrevista hoje à CBN, Pessuti disse: “Se o Beto Richa tem reclamação sobre a transição, que me ligue, não precisa ficar mandando recado pelo deputado Traiano”. Contraditório, já que Pessuti acaba de mandar um recado pela CBN para que Richa não mande recados para ele.

11 Comentários

  1. antonio carlos Reply

    Eu não quero que você me mande recado por terceiros, mas eu vou te mandar por terceiros, entendeu bem Beto? ACarlos

  2. Luis C. Break Reply

    pessuti tome vergonha nesta cara e pare de brincar de “governador mão de ferro” saiba que o Governador eleito pelo povo do Paraná Beto Richa não tem com ele garotos de recados, mas sim homens honrados ao contrario de v/c que esta brincando de milionário com o dinheiro do povo do Paraná. Graças a deus seus dias de palhaço ou bobo de uma corte criado por Ser. Requionico estão se acabando e o para poderá ficar definitivamente livre de mais uma raposa velha na política.
    Até a palhaçada em inaugurar uma obra muito mal acabada como a reforma do palácio Iguaçu que já teve governadores sérios e que deram muito orgulho aos paranaenses v/c esta promovendo para a segunda quinzena de dezembro. O que lhe falta e ter saco roxo como disse uma vês um ex-presidente canalha que o Brasil teve na década de 90.

  3. Luis C. Break Reply

    pessuti tome vergonha nesta cara e pare de brincar de “governador mão de ferro” saiba que o Governador eleito pelo povo do Paraná Beto Richa não tem com ele garotos de recados, mas sim homens honrados ao contrario de v/c que esta brincando de milionário com o dinheiro do povo do Paraná. Graças a deus seus dias de palhaço ou bobo de uma corte criado por Ser. Requionico estão se acabando e o Paraná poderá ficar definitivamente livre de mais uma raposa velha na política. Até a palhaçada em inaugurar uma obra muito mal acabada como a reforma do palácio Iguaçu que já teve governadores sérios e que deram muito orgulho aos paranaenses v/c esta promovendo para a segunda quinzena de dezembro. O que lhe falta e ter saco roxo como disse uma vês um ex-presidente canalha que o Brasil teve na década de 90.

  4. PEDRÃO DE REALEZA Reply

    Está correto e certo o governador. Até 31 de dezembro quem manda é ele. Conheço esse tal de TRAIANO é aqui da minha região sudoeste. Já foi líder do governador JAIME LERNER, só pro povo saber. Olha só se elege porque caça muitos votos da região sudoeste………senão……….É um razoável deputado pra ser mensageiro mesmo. Começa mal o seu BETO RICHA com um líder desse quilate.

  5. Se vc tem alguma reclamação Pessuti…liga para o Beto Richa e não fique mandando recado pela CBN…ahahauhauhauhauhauahuahuahauhua

  6. Vigilante do Portão Reply

    Porr*, o LERNER deixou de ser governador há quase uma década.

    O Pessutão não esquece do cara.
    A tática é velha, Requião e Lula doram usar.
    …. No governo anterior….

    Quando a pergunta não agrada, tome Lerner.

    Ontem, na tal entrevista, foi mais uma dessas oportunidades.

    Indagado sobre as queixas da falta de dados sobre a situação financeira do Estado, o Pessutão, mais uma vez, esquivou-se:

    Quando o Lerner deixou o governo, demou para entregar os dados….

    O fato é que o atual governo NÃO QUER ABRIR A CAIXA PRETA.
    Benefícios de última hora, gastos exagerados, promessas de reajustes (para o Beto pagar).
    Estão fazendo uma ANISTIA, agora, fim de novembro.
    Prova inequívoca de que o caixa está no ZERO.

  7. Amelio ral aas Reply

    Betinho, mando lhe estes dolrares junto com o envelope vai tambem aquela licitaçao pra nos implantarmos a esquadra de helicopteros que ira levar o pessoal que sao milhares da fila do sus de londrina para curitiba ,favor depositar a contra partida na minha conta nas bahamas,sem mais la l a u

  8. Ao sr.governador não eleito pelo povo paranaense que está de plantão,o qual nem sabe o porque está no Palácio das Araucárias, como tem o cala boca galvão criamos agora o : “CALA A BOCA PANSUTI” .Tirem a caneta deste estorvo no governo ,esta famíglia já passou do ponto ,desde sua primeira até a prole e seus amiguinhos.

    Uh!Uh!Ah!Ah! faltam 42 dias para esta turma levar um pé na bunda Ah!Ah!
    Uh!Uh!Ah!Ah! faltam 42 dias para esta turma levar um pé na bunda Ah!Ah!
    Uh!Uh!Ah!Ah! faltam 42 dias para esta turma levar um pé na bunda Ah!Ah!

    Sr.Governador Beto Richa comece a fazer a lista dos que são somente comissionados ,nomeados pelo Pansuti e pelo Duce,e sumáriamente demití-los e impedí-los de retornar a outro cargo ,como muitos outros já estão se armonizando.Sr.BETO RICHA não elegemos o sr. por nada,queremos medidas austeras com a maioria destes canalhas que já se escondem nas sombras do poder,e, que praticaram a perseguição como aos refugiados de guerra,guerra psicológica,guerra moral,isto enquanto o Pansuti “SONHAVA” em ser indicado pelo partido candidato,depois, viraram para “APOIAR” o Urtigão(piada),muitos se aproveitaram e claro nada fizeram,quando viram que estávamos ganhando,viraram a casaca e começaram a se tornar “bons amiguinhos” “GRANNNNDES CHEFIAS DE GAS’S;GRANNNNDES DIRETORZINHOS DE AUTARQUIA;GRANNNDES ASSESSORES PLANTADOS PELO PANSUTI QUE UTILIZARAM AS SECRETARIAS PARA EXIGIR QUE OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA TRABALHASSEM PARA O URTIGÃO,DESRESPEITANDO O DIREITO DA LIVRE ESCOLHA,AFORA OS APELIDOS DE PLAYBOIZINHO DE PRÉDIO E AÍ POR FORA,UM DESRESPEITO TOTAL A SUA PESSOA”,agora são somente elogios ao governador eleito do Paraná,são canalhas de duas caras….
    Sr.governador eleito pela vontade do povo paranaense,é tão simples pedir a SEAP-Secretaria de Administração a relação completa dos ocupantes dos cargos comissionados,apenas lembrando que no “PORTAL DA TRANSPARÊNCIA” não aparecem todos os comissionados,tem muita gente de fora para não aparecer o grau de parentesco,ou seja, pelo sobrenome já se sabe filho ou filha de que secretária(o) de estado é….
    O sr. sabe o que ocorre no MON?????
    Pois fique atento sr. governador eleito,tem truta que vão querer jogar nas suas costas,há muita coisa rolando com o nome MON,olho vivo,este setor foi criado como uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público,conta com capital estatal(100%) e particular(nenhum),recebe recursos de toda a parte,eu nunca vi uma prestação de contas desde a sua criação…
    Estamos na mira de cada setor,chega de ser tratado como babaca que apoiou o playboizinho de apartamento,lembre-se a reunião dos PT está na SANEPAR;IAP;IAPAR:etc…

  9. Pansutão… vc já vai tarde… fez muita caca no Paraná…o retorno da aftosa foi uma delas… vc é um IncomPeTente de marca maior.
    Vá prá casa.

Comente