Uncategorized

Não ofende

Por que o Diário Oficial do Poder Executivo Estadual dos dias 12 e 13 de novembro ainda não foram publicados?

19 Comentários

  1. mario joao tavares Responder

    BETO RICHA, COMECA O GOVERNO E ABRE UMA CPI, CONTRA O PESSUTTI E REQUIAO,

    VAI APARECER MUITA COISA DESCONHECIDA DO POVO DO PARANA.

  2. César Teixeira Responder

    Hum! Deixa eu pensar…

    Não! Não pode ser. Isso, não. Talvez aquilo.

    Mas, de qualquer maneira, muitos nomes virão. E ficarão.

  3. É o enquadramento dos “sem concurso”, ao arrepio da Lei com base em parecer juridico. O futuro governo vai ser um governo de “técnicos” formados em “cursinhos Valita”.

  4. simples , pq tem um monte de coisas lá q vcs não precisam ficar sabendo ….. bando de curiosos ….querem ler jornal ???…vão ler a tribuna …. as edições dos dias 12 e 13 serão iguais …. só tragédia ……hehehehe

  5. …vamos raciocinar juntos!
    -será que é por causa do fulano que é padrinho da manicure do cicrano?
    ou será que estão nos preparando umas super notícia:- OS DEPUTADOS TOMARAM VERGONHA NA CARA E DEMITIRAM TODOS OS APADRINHADOS???
    EUREKA!!! – já sei. – aguardem as publicações!!!

  6. As irregularidades no DETRAN já são públicas e notórias, mas o governador parece que não sei ….

    São milhares de paranaenses prejudicados com essa atitude serôdia e ilegal do DETRAN … e o governador parece que não sei …

    OAB-PR cobra explicação sobre prazo de infrações
    Entidade discorda da interpretação do Detran sobre a resolução que estabelece validade para pontos na CNH

    Publicado em 21/11/2010 | VINICIUS BOREKI

    “A seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) vai protocolar ofício na Procuradoria-Geral do Estado solicitando o parecer do órgão sobre a interpretação feita pelo Detran da Resolução 182 do Conselho Nacional de Trânsito. A legislação estabelece o prazo de validade dos pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas o artigo 5.º do texto é considerado dúbio. Ele informa que “a data do cometimento da infração deverá ser considerada para estabelecer o período de 12 meses”. Conforme a OAB, antes o Detran considerava o ano válido a partir do cometimento da infração e agora usa como critério o momento em que se esgotam os recursos. (…)

    Enquanto a disputa jurídica persiste, alguns motoristas se sentem prejudicados, como o comerciante Elcio Moro. Ele recebeu recentemente o comunicado de cassação da habilitação por multas de 2008. Pior: uma das multas aconteceu em Belo Horizonte, local em que o comerciante diz nunca ter visitado. No caso do empresário Claudio Kraetzer, duas infrações que teriam sido cometidas por sua esposa – ele nega – foram assumidas por ele. Sua esposa, porém, renovou a CNH no ano passado e agora recebeu aviso de cassação da habilitação em razão das multas de 2007 e de 2008.”

    fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1069927&tit=OAB-PR-cobra-explicacao-sobre-prazo-de-infracoes

  7. Tem truta ,pois começaram a atrasar o o DO para cometer Atos do apagar das velas,publicações com datas retroativas,ações comuns em todos os governos que já passaram pelo Poder Executivo,são promoções de apadrinhados,são trenzinhos da alegria,como vem acontecendo para apenas “alguns asseclas não sairem de mão abanando”,e, quando o novo governo se der conta já se passaram alguns meses ou anos.
    Como disse o Duce em suas “sábias palavras FDP éééééé FDP”,então como cobra não come cobra,assim caminhará a humanidade e veremos tantos quantos FDP’s nomeados pelo Pansuti e pelo Duce caminhando ,cantarolando e tirando sarro de nossa cara,pois, trabalharam contra,aprontaram, santagearam os funcionários,ameaçaram,perseguiram,pressões psicológicas sofremos por escolher o sr.Beto Richa governador,e, de repente vai ficar tudo como está,porque a fulaninha que foi seretária na prefeitura é muito amiga da fulaninha que era comissionada do Pansuti,o que vai acontecer,em vez de escolher um servidor de carreira vai escolher um ou uma FDP comissionada do Pansuti ou do Duce.È meu povo,mudam de galinheiro mas as merdas são sempre as mesmas.
    SR.GOVERNADOR O CORPO DE FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA DO ESTADO TEM CAPACIDADE DE ASSUMIR TODOS OS POSTOS DE CONFIANÇA,TEM CAPACIDADE DE FAZER ANDAR A MÁQUINA POR BEM MENOS ,POIS, JÁ RECEBEM SEUS SALÁRIOS,UMA BAITA ECONOMIA,NÓS NÃO PRECISAMOS DE ASSESSORZINHOS DE MERDA QUE VENHAM ATRAPALHAR O BOM SERVIÇO PÚBLICO,JÁ NÃO CHEGA O DUCE E O PANSUTI,POR FAVOR AFASTE DE NÓS TODOS OS MESMOS QUE JÁ ESTÃO SE ESCONDENDO NAS SOMBRAS DO PODER,E DAQUELES QUE VEM SOMENTE PARA SE APROVEITAR.
    OUTRA COISA,LEMBRAR SEUS ASESSORZINHOS QUE NÓS SOMOS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA,E, QUEM VEM DE FORA TEM POR OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL E MORAL RESPEITAR O CIDADÃO,CHEGA DE CHANTAGEM EMOCIONAL,PERSEGUIÇÃO E PUTARI…QUALQUER COISA VAMOS DENUNCIAR NO MP,CHEGA DE TANTA GUERRA PSICOLÓGICA….

  8. Pedro Malazartes Responder

    Assumir, para com tudo e abrir uma auditoria pente fino. O espaço entre o tapete e o assoalho enche outra Caximba.

  9. Ué, mas o bibinho não tá preso? Será que ele tá bancando o boi de piranha?Quem tá pagando pra ele ficar quieto?Tem muita pergunta sem resposta….

  10. Não estão sendo publicados por que aqui é o Paraná. Por que aqui não precisa publicar nada. Quando o bicho pega, alega-se que o assunto foi delegado a um subalterno qualquer e que no máximo houve omissão, como na ALEP de Justus Curi e Bibinho. E a sociedaede? Se cala e paga a conta;…….E caminha o Paraná…..Sem chance para os novos e reeleição garantida para os mesmos.

  11. é que o prazo pra abertura de licitação foi até dia 12.. por isso.. ae vem os retardatários fazendo pedidos d ultima hora.. no apagar das luzzess

  12. Têm muita gente que apoiou encancaradamente o Senador
    Osmar Dias e a corja do Pessuti, radicalizando seus atos contra o Beto Richa na campanha e agora dizem estar acertando
    com amiguinhos da equipe de transição para continuar no Governo. Eu morro e não vejo tudo !!!

  13. Eh Celso, por aqui tem muito pretralha que está mansinho procurando os amiguinhos para continuar numa boa.

  14. Vigilante do Portão Responder

    Contam que os tais Diários são GROSSOS.
    liCITAÇÕES, NOMEAÇÕES, GASTOS, PROMOÇÕES, COMPRAS, ETC.

  15. Talvez o pessoal lá da Imprensa Oficial tenha aderido a publicação de Diários Secretos, como fazia, será que não faz ainda, a Assembléia. ACarlos

  16. Com certeza é o tal “ENQUADRAMENTO” que beneficia meia dúzia que nem concurso fizeram pra entrar, e hoje se auto intitulam “em desvio de função” pois fizeram mais do que tricotar ou ler jornal em suas Secretarias.
    Esses aí querem receber o mesmo que os que estudam DURANTE ANOS pra passar num concurso de 300 por vaga ….

Comente