Uncategorized

Quem tem que justificar
as 646 nomeações é o Pessuti, diz Traiano

O líder do PSDB na Assembleia, deputado Ademar Traiano, rebateu as declarações feitas pelo governador Orlando Pessuti a respeito das nomeações autorizadas pelo chefe do Executivo desde que assumiu, em 1º de abril deste ano.

De acordo com Pessuti, os dados deveriam ser comprovados pelo parlamentar.

“Ao invés de justificar porque inchou a máquina administrativa com tantas nomeações, o governador Pessuti foge do assunto. Quem deve esclarecimentos é ele, que assinou os decretos nomeando essas pessoas. A mim não cabe comprovar nada, afinal, as informações foram extraídas do Diário Oficial e estão publicadas no site oficial do governo”, afirmou Traiano.

Após uma análise nos decretos de nomeações e exonerações nos últimos oito meses o deputado apurou que na gestão do governador Pessuti foi realizada a contratação de 835 funcionários em cargos de comissão e apenas 189 exonerações, o que resultou em um aumento de 646 funcionários nos quadros do Estado.

8 Comentários

  1. O deputado Ademar Traiano deveria é explicar o que aconteceu na Assembéia?
    Quais as nomeações e também sobre as denuncias feitas contra a Assembléia.
    Quem são os responsáveis além do Bibinho que não acredito ser o responsável.

  2. BARNABÉÉÉÉÉÉÉ Reply

    Para que tanta polêmica sobre este tema !
    O sr. deputado está virando uma traia deveria saber que esses cargos comissionados terão que ser colocados à disposição em 31/12/2010.
    Depois, veremos o que acontecerá no novo governo,
    acredito que haverá milhares de novos barnabés !!!

  3. O Requião tinha razão! Agora o povo sabe o que ele queria dizer…quando falava do Pessuti! Vai que é tua Beto.

  4. Gostei Cascavel!
    Quero ver o TRAIAno explicar as nomeações dos Diarios secretos.
    A melhor coisa da foto do TRAIAno é a gravata rubro-negra.
    No mais, Beto começou Mal com um suposto lider desses.

  5. É só verificar que na CELEPAR ocorreu este fato e as pessoas nomeados não nada sobre TI – tecnologia da Informação e ocupa carga como se soubesse alguma coisa.

  6. fiscal de realeza Reply

    O TRAIANO TEM COISA PARA EXPLICAR DESDE QUE O IRMÂO DELE FOI ELEITO LA EM STO ANTONIO DO SUDOESTE DEPOIS DE CONTAR OS VOTOS E SEM EXPLICAÇÂO FALARO QUE ELE VENCEU POR 12 VOTOS E A POPULAÇÂO FICOU UMA SEMANA ENFRENTE O FORUM E O JUIZINHO NUNCA MAIS NINGUEM OUVIU E VIU O SUJETO
    EXPLICA ESSA TRAIA O MELHOR TRAIANO

  7. Adalberto - O Verdadeiro Reply

    Mas é simples… É só exonerar os que eles acham que estão sobrando e pronto… Mas só dia 2 de janeiro, nobres… Antes vocês vão ter que ficar batendo panela e enchendo o saco porque ainda são oposição…

  8. joão carlos sorcesse Reply

    a cidade modelo ficou doente ha 7 anos quando o governador eleito éra secretário de obras, piorou dois anos depois, quando ele foi eleito prefeito.
    e agora se encontra na UTI, pedindo socorro a agencia de fomentos francesa e ao BID. para fazer esses binários, e essa via verde desastroza. Doada como BR 116 infelizmente do DNIT a cidade.
    Não resolveram o problema do lixo, não temos calçadas, as ruas estão se acabando em buracos.Ha noite, parece filme de terror, assaltos, pardais multando avanço de faixa (que faixa, faixas de giz)(não observando situaçoes de transito, causadas pela própria incompetencia da prefeitura). Enfim um hall de absurdos.
    Agora a equipe de transição vem a imprensa (ALIADA) insinuar a respeito da atuação brilhante do então governador Orlando Pessutti, de falta de relatórios, de Porto de Paranaguá, vai faltar dinheiro, é isso , é aquilo. Enfim uma verdadeira comédia.
    Embora ganhador nas eleiçoes, a patotinha, que é grande tem esperar a sua vez, deixa o Pessutti trabalhar.
    Concordo e quero fazer um elogio ao SR.LUIZ GERALDO MAZZA da rádio CBN que na data de hoje ás 9 horas resumiu em sábias palavras o que foi as gestoes do governador eleito, como secretário de obras e prefeito, nada. O que começou está inacabado e defeituoso, como tudo que tentou fazer na Capital. A mesma coisa entregar uma Ferrari ha um mal piloto, muito ruim, virou a Ferrari em um monte de sucata. É o que está aconteceu e continua acontecendo na cidade de Curitiba.

    João carlos

Comente