Uncategorized

Tito Zeglin na homenagem da Câmara aos 50 anos
da RPC

O prefeito em exercício Tito Zeglin participou da homenagem que a Câmara dos Vereadores prestou aos 50 anos da RPCTV na tarde desta segunda-feira (22). A homenagem foi proposta pelo vereador Mario Celso Cunha, líder do governo na Câmara.

“Como prefeito em exercício, estou muito contente de participar dessa homenagem à RPCTV. São 50 anos de história, de serviços prestados à comunidade. Curitiba tem se projetado mundialmente graças ao trabalho de divulgação através da comunicação”, disse Tito Zeglin.

Os vice-presidentes da empresa Ana Amélia Filizola e Mariano Lemanski receberam as homenagens. O secretário municipal da Comunicação Social, Marcelo Simas do Amaral Cattani, também participou da sessão em homenagem à RPCTV.

3 Comentários

  1. joão carlos sorcesse Responder

    Homenagem de 50 anos a uma repetidora dos anseios da nave mãe a Globo do Rio de Janeiro e SP. Colocando nas nossas crianças, jovens e adolescentes o que há de mais interessante aos anseios dos poderosos da sociedade Carioca e Paulistana.
    De nada serve uma repetidora que serve a outros estados e não ao seu, de nada serve dar concessão de difusão a uma empresa que transmite 90% de sua programação no intuito de faturamente em propagandas e programas do Rio de Janeiro e S. Paulo. A camara de vereadores, sim , juntamente com os deputados estaduais deveriam rever a concessão, não só a essa repetidora mais as demais e tornar obrigatório ter programas regionais em 90% da grade de programação.
    Deveria também ser analizado as reportagens tendenciosas, nos seus jornalecos diários de 10 minutos ou ao mais completo silencio diante das atitudes contra a população por grupos paranaenses de maus politicos.. Que fique bem claro aos dirigentes de todas as repetidoras, radio e televião no Paraná que eles são publicos, não são donos, a concessão pertence ao povo.

    João carlos

  2. joão carlos sorcesse Responder

    Não Jose, acredito na imprensa, livre que acima de tudo defenda o DIREITO Popular e não use isso em favor de Politicos e poderosas instituiçoes financeiras. Que não se omitem diante dos desmandos e péssimas administraçoes municipais, estaduais e federais., esperando benesses. Analise friamente a campanha da Gazeta do Povo sobre os Diários Secretos. Isto existe a trocentos anos e nas vésperas da eleição foi feita aquela pressão até coroado com Premio ESSO.

    João carlos

Comente