Uncategorized

Assembleia aprova, sem discussão, sua própria prestação de contas

Do Blog Política em Debate

Os deputados estaduais aprovaram, agora há pouco, em votação simbólica, parecer favorável do Tribunal de Contas à prestação de contas da Assembleia Legislativa relativa a 2006.

Como já é praxe na Casa, a votação foi meramente pró-forma. Nenhum parlamentar pediu cópia ou mais detalhes da mesma. Isso apesar da avalanche de denúncias que atingiram o Legislativo nos últimos tempos, envolvendo contratações e desvio de salários de funcionários “fantasmas”, que resultou no afastamento e prisão de ex-diretores da Casa.

8 Comentários

  1. O Rossoni e o Tralhano não vão falar nada? Realmente, será uma administração muito diferente…

  2. Aprenderam com o Duce que nomeou seu mano alaranjado para aprovar suas contas,é claro não temos uma corte soberana que faça isso,então o palhaço do povo ,que pagam seus impostos tem que ficar vendo estas pilantragens,pois, como disse NÃO HÁ UMA CORTE SOBERANA para acabar com a pilantragem…assim caminha a humanidade…

  3. Cade aqueles que se dizem honestos e probos, quando tem das suas junto aprovam e depois ficam pisando no rabo dos outros.
    Todos iguais , todos sacanas, estão lá para se arrumar e ao pagador de impostos só resta a indignação.
    Tenho vergonha dessa assembléia, mesmo não tendo votado em nenhum desses nós cegos.

  4. É isto mesmo gentem!
    A Assembléia Legislativa do Paraná sempre teve um comportamento exemplar quanto a ética, economicidade, grande luta contra a corrupção, sempre esteve alerta quanto as nomeações, evitando od chamados “funcionários fantasmas”, e nunca, em momento algum teve qualquer deslise neste sentido.
    Há muitos anos, ou melhor, desde os tempos de ANIBAL KOURY, nunca ninguém colocou fogo nos documentos, nunca houve desvio de dinheiro, nem por Khoury, Brandão e mais ainda exemplar o comportamento de NELSON JUSTUS e do Herdeiro de Anibal o ALEXANDRE KHOURY…
    Barbaridade Tchê!
    Legisladores ou MERCANTILISTAS POLÍTICOS?
    UM COISA É CERTA, DESTA ÚLTIMA LEGISLATURA DO PARANÁ, SERIA UM GRANDE EQUÍVOCO DE QUALQUER ANALISTA POLÍTICO DIZER QUE TIVEMOS LEGISLADORES!

Comente