Uncategorized

A vida da família Pessuti é só glamour

Da Ruth Bolognese

Para reabrir o Palácio Iguaçu, em 2010, depois da grande reforma que custou R$23 milhões, a primeira dama Regina Pessuti, está contratando a dupla Ilse Lambach e Dado Dantas, dois experts em grandes festas para a alta sociedade curitibana. Como manda a tendência da moda atual.

13 Comentários

  1. Silvio Antonio Biazotto Responder

    Parabéns a Dona Regina. Muita gente gostaria de fazer isso. Se é certo, com certeza. Por que se não alguns invesojos elegeriam alguma parte da lei para impedir isso. Um abraço ao Pessuti e a os não invesojos.
    Att
    Silvio Antonio Biazotto.

  2. A “caipirada dos Pessuti” querem gastar todo dinheiro que deveria ser usado em beneficio da população (saude,educação, transportes, segurança), em coisas absurdas e desnecessarias!
    São viajens internacionais( Italia – Polonia – Estados Unidos ), são festas e churrascos, agora o “Grande Baile da Roça”…….

  3. E a festança (gastança) da posse do governador playboy, quem vai organizar?
    Quem a sra. Richa vai contratar???

  4. Rasa (Agora no bairro alto) Responder

    Será que alguém poderia dizer a população paranaense se o Ministério Público está em férias ?
    Licitação para contratação não se aplica???
    Acorda MP !!!!!!! Acorda meninos

  5. Sr.governador eleito Beto Richa,por favor , após sua posse mande averiguar estas contas ,centavo a centavo e apresente a conta aos atuais ocupantes de um posto a que não foram eleitos pelo povo paranaense,é a farra e a ignorância dos desgovernados na capital…o povo tem o direito de saber quem são os ilustres convidados que justifiquem tamanhos gastos,porque a dupla contratada é só para gente fina e não para capiau…
    Já que não tem macho neste Paraná para decretar o impeachment do Pansuti e seu clã,pelo menos apareça alguém que cobre na justiça esta farra com o dinheiro público,bando de incompetentes….

  6. Parece que Ricardo Amaral – o ex-notável social das décadas passadas e neo-escritor – confimrou sua presença trazendo beldades decadentes do passado, algumas irreconhecíveis depois de dúzias de plásticas e toneladas de botox… algumas já estão tão esticadas que precisavam fazer a barba para esconder o novo cavanhaque… sorry periferia, diria o bom comedor Ibrahim…

  7. Eleitor decepcionado Responder

    Será que o Pançudo vai querer cantar na festa, como fez domingo no programa da TV “Educativa”??? É uma vergonha e ainda tem os puxas-saco prá aplaudir…É a farra da boemia…

  8. Nossa que maravilha isso! pena que temos muitas pessoas humilhadas esperando casa da cohapar senão seria um festão e tanto ainda mais sem licitação uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

  9. É isso aí Rasa! Como foi esta contratação? Por notória especialização? Quanto vai custar aos cofres públicos? Os gastos serão publicados? Vamos ficar de olho porque tem angú neste mingau!

  10. MARCÃO,
    DEIXA DE SER MAL-EDUCADO E ABSTENHA-SE DE OFENDER À QUEM NÃO CONHECE, .
    VOTOU E PERDEU, RECONHEÇA A DERROTA.
    DEIXE QUE O PARANÁ SIGA SEU RUMO NA MÃO DE QUEM RECEBEUOS VOTOS DA MAIORIA DOS ELEITORES.
    ELEIÇÃO É ISTO:
    AOS PERDEDORES , AS BATATAS.
    PARA TEU DESCONTENTAMENTO O BETO RICHA , QUE VC DIZ PLAYBOY, VAI SER OS 2º MAIOR DOS GOVERNADORES,O PAI DELE FOI O 1º.
    E DAQUI 4 ANOS ELE CONTINUA……….PQ OS PARANAENSES VÃO CONSAGRA-LO DE NOVO GOVERNADOR.
    ENQUANTO ISTO, ENGULA TEUS SAPOS E FAÇA BOA DIGESTÃO.

  11. Vocês queriam o que? Que ele passasse as honras da inauguração para o estraga festas do Requeijão?
    INVEJA MATA, GENTE!!!!

  12. Luís Adolfo Kutax Responder

    Qem conhece o Pessuti e sua família, sabe quanto sofrimento para chegar onde chegou, sem reclamar de qualquer coisa que o destino, por mais duro que fosse se apresentasse. O menino de família pobre da roça venceu por seus próprios méritos, e além de governador, vai ser Ministro. Evidente que tudo isso incomoda muita gente!

Comente