Uncategorized

Auditoria completa a partir de janeiro

A primeira grande licitação do próximo governo que toma posse em 1° de janeiro será internacional. Trata-se da contratação de uma auditoria completa nas contas do governo do Paraná na última década. Na administração direta e nas empresas públicas. Nada deverá escapar desse levantamento. Doa a quem doer.

26 Comentários

  1. Precisam de auditorias no Paranaprevidencia URGENTE ! e em todos os serviços autonomos.

  2. Joanita Da Silva Responder

    Com certeza tem que fazer auditoria e depois encaminhar ao MP e sugerir se necessário até a cadeia

  3. E na Prefeitura de Curitiba, referente ao período em que o Beto Richa governou, quando é que vai começar a auditoria?

  4. Adocica meu amor, adocica!!! Responder

    PROOOOOOOOOOONTO.

    Agora que o Pessuti vai preso!!!

    Não foi como funcionário fantasma da ALEP, vai agora como desempregado…

  5. Auditoria nas privatizações das Rodovias, Banestado, Telepar, etc…
    Auditoria completa também na Assembléia Legislativa do Paraná…
    Mas não basta fazer auditoria. É preciso punir quem desviou dinheiro público se isto aconteceu e também resgatar de volta tudo o que foi desviado se isto aconteceu é claro.

  6. Este é o exemplo de governo privatista, que gasta por um serviço que podia ser feito sem custos para o contribuinte…

    Só falta contratar a Deloitte ou a KPMG, como fez o Banco do Silvio Santos… nenhuma viu um “pequeno” rombo de R$ 2,5 bi no Panamericano…

    Quantas escolas ou leitos de hospital custarão este levantamento, que poderia ser feito com a força de trabalho do estado?

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    O que muita gente esperava. E o que muita gente não queria.

    Não quero nem tá perto, quando certas casas começarem desabar.

  8. De tudo que já houvi nos últimos tempos, isto é o melhor. Se for de 10 anos transpassa Requião e adentra ao governo Lerner. Pau nos caras. Aliás nunca entendi por que Bob Req não fez com isso relativamente aos 8 anos do Lerner……

  9. E agora José? Legal, né? Tomara que vença uma empresa estrangeira, que não tenha o rabo preso com ninguém! Aí eu quero ver as casas caírem!

  10. lá se começa a gastar o dinheiro do povo…

    TC não serve pra nada pelo visto.

    Só por favor, não tragam mais pedágios e nem aumentem o valor da conta de luz.
    (o destino certo ao lixo seria legal tbm, mas aí é pedir demais né?!)

  11. So acredito vendo!tambem na tv educativa,pergunto como vao fazer com o MARCOS BATISTA E TRUP DE GABINETE .PERMANECENDO NA TV:

  12. Que venha auditoria na PARANÁ PREVIDENCIA,acabara com esta fofoca irresponsavel sobre uma instutição que ´modelo no BR.
    Sera mais uma a dizer que a instituição é saudavel e repetira o que o TCE/PR veem dizendo: O GOVERNO DO ESTADO É DEVEDOR DO FUNDO PREVIDENCIARIO EM QUASE 5 BILHÕES E MAIS QUASE 300 MILHOES PARA O FUNDO ADMINISTRATIVO.
    Oportunistas perderam o discurso!!!!!!1

  13. Ammarante mello rego Responder

    Rapas ,se faser uma auditoria de uns vinte anos pra ca,teria que faser umas des penitenciarias,so” que nao ia sobrar nem juis para prender os malacos que assaltam dia e noite nosso estado,e so”pegar a curva de enriquecimento desses lalaus que nao precisa nem auditoriapra saber o quanto meteram a mao,mas nao se preocupem, auditoria,que nada todos tem o rabo preso,eles secompletam,tambem se achar alguma coisa e so pra ingles ver,naotem quem prende ou voces acham que o judiciario nao e da mesma panela dos politicos,e tudo farinha do mesmo saco

  14. Seria o ato mais coerente que o Beto podia tomar, pena que o Requião adiquiriu imunidade parlamentar e já o Pessuti coitado, sem imunidade e sem emprego.

  15. Torcemos para que realmente haja uma devassa nos oito últimos anos de governo estadual que sómente foi sustentado pela propaganda e pela mentira. Escandalos estão pipocando em todas as áreas. Os responsáveis por esses descalabros tem que ser identificados e punidos exemplarmente.

  16. Abelardo Barbosa Responder

    auditoria nas auditorias internas das empresas que somente tem parentada mulher marido filho e amigo de amigo. chega de nepotismo no estado e nas empresas do estado. acabou a fase de pessuti e requiao. fora cupinchas.

  17. Só no Porto de Paranaguá já é suficiente!!! E façam espaço nas cadeias, porque em algumas só vai caber uma família!!!

  18. O Beto Richa começa o governo com o pé direito, com ações que todo o cidadão consciente espera de um governador. Foi essa a esperança de todos os seus eleitores que o levaram a vitória. Que essa ação nos traga saúde digna, educação integral as nossas crianças e jovens e segurança livre da corrupção e de benefícios sórdidos.
    Que venha um novo PARANÁ, nesse caminho seremos exemplo para todo o Brasil que ainda padece de grandes males.

  19. Gozado como tem gente que acha que combater roubo e tirar dinheiro do povo.
    Essa auditoria vai mostrar bilhões desviados, seria bom demais se esse dinheiro voltasse e fosse aplicado bem , daí sim teríamos educação , saúde , segurança, progresso, emprego, salarios dignos e esperança para nossas futuras gerações.
    Chega de canalhisse disfarçada, não é mesmo bob e lula.

  20. Proooooooonto!!
    O Betinho nem esquentou a cadeira e já está terceirizando….. fiquem de olho, pq mais privatizações e terceirizações irão ocorrer…..fiquem de olho!

  21. Santa inocência!
    Auditoria só serve para legalizar o que foi imoral.
    Ses acham que alguém desvia de forma a ferir as Leis.
    Vão descobrir que o que foi feito era apenas imoral e não ilegal, ai criam-se novas Leis. Tais como as pataquadas criadas no governo FHC, Lei de responsabilçidade fiscal, lei de licitações, etc……
    Se bem que contratar uma auditoria também é uma forma de superfaturar, aliás qual é o preço justo para se pagara por uma auditoria nol moldes que se quer fazer. HUm!!!!!!

Comente