Uncategorized

Festa de reinauguração
do Palácio Iguaçu pode custar R$ 1,5 milhão

Roseli Abrão do Hora H News

Quem teve acesso ao orçamento da festa de reinauguração do Palácio Iguaçu, em dezembro, se assustou com o valor a ser gasto. Nada menos do que 1,5 milhão de reais. A festa, que será organizada pelos promoters Ilze Lomback e Dado Dantas, terá além de um baile de gala, shows e coquetel. Neste valor estariam incluindos o deslocamento de muitas pessoas do interior do Estado, além de publicidade, que não ficaria restrita à mídia do Paraná.

17 Comentários

  1. My God, é agora nesse fim de feira que o $er Pen$ante dos desvios do finado Carvalhinho, sua excelência o chefe do Cerimonial, Domingos Portilho vai fazer a Festa!!!

  2. VIXI, CAMPANA, E EU QUE JÁ CHEGUEI A TER UMA CERTA SIMPATIA POR ESSE PANSSUTI. O NEGÓCIO DELE, POR PURA DOR-DE-COTOVELO, É ESVAZIAR OS COFRES DO GOVERNO, OU DEIXAR MAIS DÍVIDA PARA O BETO. O DURO É QUE VAI CONTINUAR FAZENDO FESTA NA SUA TERRINHA COM NOSSO DINHEIRO. DÁ PENA (E RAIVA, É CLARO). SÓ QUE, SE DEUS QUISER, ESTE, COM SUA ESPOSINHA POSUDA DE PRIMEIRA-DAMA, NUNCA MAIS VOLTAM AO CENÁRIO. SANGUE RUIM!!!!

  3. O descalabro no Paraná, realmente não tem limites. Deve ser idéia do Raphael Grecca de Macedo, aquele da caravela…..

  4. Logo, logo, monsieur e madame vão apresentar seus nomes ao Country Club para admissão como associados… chiquérrimo… ademã, que eu vou em frente…

  5. E pensar que o Bento Munhoz inaugurou o prédio com um baile, para um seleto número de pessoas, e abertura do Palácio para o povo.

  6. Com esse dinheiro da pra fazer quantas casa populares, melhorar a segurança, hospitais e eles fazendo farra com o dinheiro do povo, meu voto nunca mais vocês ganham.

  7. E os professores pss será que vão receber o acerto????? ou este baile vai ser por conta deles??? estamos de olho seu Pan$$utão.

  8. O casebre de Santa Felicidade do tar de Domingos vai receber alguns mimos para o final de ano por conta desse festerê de 1,5 milhões…

  9. É que o rapazinho ao longo dos anos, com sua astúcia desviou tanto que até me confundo…

  10. Os antigos moradores da CEU, o que com ele conviveram, dizem que a gestão do Pessuti enquanto presidente da Casa do Estudante enterrou com a mesma em festas dadas aos representantes da ditadura, principalmente as em homenagem ao general Ney Braga, do qual sem nenhuma vergonha puxava o saco.

  11. Duvido que os 54 deputados que deveriam fiscalizar os gastos do executivo, não estarão lá cheios de pose, pedindo para o povão pagar a conta, é muita hipocresia.
    Poderíamos durante o baile construir uma cerca elétrica e deixar todos presos de uma só vez.
    Limpeza geral com pouquissimo gasto.KKKKKKKKKK

Comente