Uncategorized

Governo terminal vai às compras. Com apetite

No Diário Oficial do dia 12 de novembro, no espaço “Despachos do governador”, há 72 autorizações ou homologações de licitações. Somando todas essas liberações, chega-se a estratosféricos R$ 188.442.797,52 em gastos públicos. Enquanto isso, o funcionalismo começa a ter insônia com a possibilidade de atraso no 13º salário.

8 Comentários

  1. Silvio Antonio Biazotto Responder

    Vc está fazendo muito fogo por nada… Já disse se Beto Richa fosse santo eu iria horar por ele. Silvio Antonio Biazotto

  2. E janeiro não chega. Já há uma certa impaciência no ar para ver Pessuti despontar para o anonimato.

  3. jose teixeira neto Responder

    CPI, AUDITORIA, LEVANTAR TUDO QUE FOI FEITO EM 08 ANOS.

    MOSTRAR PARA O PARANA TUDO QUE ACONTECEU NESTES 08 ANOS DE ATRASO………

  4. Luís Adolfo Kutax Responder

    “…autorizações ou homologações de licitações..”
    ISTO SIGNIFICA QUE A LEI ESTÁ SENDO CUMPRIDA….

  5. Ammarante mello rego Responder

    a lei sempre e” cumprida ,comprida para ser executada,cumprida no no nosso bolso os pedagios,compridaquando o pobre clama por ela,cumprida se o rico executa o pobre,e assim por diante ,comprida,ou cumprida.

  6. nada a ver com o assunto, o que eu queria destacar é como percebe-se erros grosseiros de português nos comentários. Não que eu seja o Prof. Pasquale, mas existem muitos recursos na Net para dirimir dúvidas à respeito da lingua materna!!!!

  7. joão carlos sorcesse Responder

    Esse valor estratosférico é quase o valor da via verde inacabada não é, do pedaço de 9km do meio para o Ceasa, do meio ao atuba . A principal obra do governador eleito na capital modelo. Me corrijam se eu estiver errado.

    OBS. Atenção CREA, aquele desvio da BR ll6 com a trincheira da avenida das torres (em Obras) está correto, as ruas de acesso tá meio estranho aquilo.

    Curiitba é plana, não precisamos nem usar dinamite para explodir morro, não sei como e´tão dificil para a Preeitura projetar bem e fazer obras bem feitas e a custos baixos.

    João carlos

Comente