Uncategorized

Cirurgia é bem sucedida
e Alencar passa bem

Da Agência Brasil

O vice-presidente José Alencar já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde foi submetido a uma cirurgia para desobstrução intestinal detectada no último dia 23. Segundo o boletim médico divulgado às 14h55, o procedimento durou cinco horas, tendo iniciado às 8h30 desta manhã.

A cirurgia foi “para tratamento de obstrução intestinal e enterorragia decorrentes de nódulos tumorais”, segundo o boletim. A nota diz ainda que a cirurgia atingiu seus objetivos por meio de “ressecção do principal segmento do intestino comprometido [delgado]”. Ou seja, além da obstrução causada pelo câncer contra o qual o vice-presidente luta há dez anos, havia também uma hemorragia no intestino. O quadro foi resolvido com a retirada da porção atingida pelo problema.

Os médicos que conduziram a cirurgia foram Raul Cutait e Ademar Lopes. Eles concederão uma entrevista coletiva amanhã (28), às 10h30, para detalhar o procedimento e falar do estado de saúde de Alencar.

1 Comentário

  1. Ammarante mello rego Reply

    Se fosse pelo sus Alencar ja era ido a muito tempo,na verdade deveria ter uma lei que politico tem que provar tudo o que comanda ,sendo assim quando fica doente seria internado entre vinte camas de enfermarias,sem campainha,e provando o quanto e” gostoso ver a seu lado de ves em quando um companheiro de maca ser carregado para o necroterio.Seacham que a saude esta boa ,que esperimentem,a fila insuportavel dos exames,se a fila e de seis meses,porque nao fasem um mutirao e acabam com a fila,sabem porque ,para os mais velhos nao aguentarem,e forçar quem tem pequenas economias a usar clinicas particulares,e” isso que fasem esses vivaldinos que nos votamos,as medidas seriamsimples ,porque as filas sao de duas pontas ,era so” acabar com o meio dela,e manter zerada ,os novos doentes,mas.

Comente