Uncategorized

Os bastidores das convenções de 2011

Os membros da Executiva Nacional e os representantes estaduais, da Juventude do PSDB de todo o país, se reuniram neste final de semana, em Brasília, onde avaliaram o resultado das eleições de segundo turno e discutiram os próximos passos que serão dados pelo grupo nos níveis municipal, estadual e federal.

O presidente do segmento jovem no Paraná e filho do governador eleito Beto Richa, Marcello, passou a integrar dois importantes grupos. Foi decidido na reunião que Richa passa a presidir a Comissão Nacional de Eleição, Credenciamento e Organização onde serão tratados assuntos referentes às próximas Convenções do partido em abril de 2011, nos estados da Região Sul. Além de compor com mais quatro membros a Comissão Estatutária que prevê a reforma do Estatuto da JPSDB e sua eficiente aplicação nos municípios e nos estados.


Ao lado do presidente nacional da Juventude do PSDB, o Deputado Estadual pelo Estado paulista, Bruno Covas, Marcello Richa faz um balanço do encontro. “Definimos uma nova forma de participação e organização da Juventude junto ao partido, visando uma aproximação aos meios sociais. Estamos cientes que a oposição política partirá dos Estados sendo importante o nosso papel como uma juventude partidária combativa e propositiva. As Comissões vão ter um papel fundamental para as próximas gestões nos âmbitos municipal, estadual e federal”, declara.


No Paraná

A Juventude do PSDB do Paraná está em plena movimentação em torno das Convenções municipais e estaduais do ano que vem. Richa realiza constantemente reuniões com os membros da atual Executiva e com novos parceiros que se destacaram nas eleições deste ano.

17 Comentários

  1. Bom saber que o futuro politico do Parana esta sendo levado tao a serio e por pessoas de BEM, com o unico proposito de melhorar a vida dos paranaenses.

    Mais uma vez, parabens Marcello e todos da JPSDB-PR

  2. tá com a faca e o queijo na mão, tomara que dê certo!

    mas não tem que se reunir apenas com quem se “destacou” (trabalhou) nas eleições, e sim aqueles com aqueles que realmente fazem algo pelos jovens na sociedade

  3. Parabéns Marcello Richa por se tornar o presidente da Comissão Nacional de Eleição.
    São frutos que se colhe pela seriedade e trabalho realizado a frente da JPSDB-PR onde neste ano de eleicões nacional e estadual demonstrou muita força e capacidade em agregar para uma Democracia aberta e competente.

  4. PMDB de Coração Responder

    outro de tradição política sem saber e conhecer a necessidade da população, duvido que conhece a realidade brusca da população, nunca entrou em uma unidade de saúde e em periferias, PLAYBOY ……………………..

  5. CONHEÇO O TRABALHO DO MARCELLO FRENTE AO JPSDB-PR E ACREDITO QUE ELE LEVARÁ TODO SUCESSO E COMPETÊNCIA COM QUE PRESIDE O INSTITUTO PARA OS NÍVEIS NACIONAIS, EM NOVOS DESAFIOS. PARABÉNS E VOTOS DE GRANDE SUCESSO, SEMPRE ALICERÇADOS NA ÉTICA E RESPEITO.

  6. CLEUZA DA SILVA Responder

    PARABÉNS MARCELLO VC MERECE!!
    POR SER UMA PESSOA HUMILDE , E TÃO
    SIMPATICA COMO VC É !!

  7. Tem que tomar ccuidado que isso e”igual melanoma,se espalha ,e e” dificil cura .essas familias que ja meteram a mao no jarro e ficaram com dinheiro para des geraçoes nao largam o osso,se nao tiver filhos ,arrumam parentes proximos mas o importante e aproveitar o nome e enganar os pobres eleitores ,e temos muitos exemplos,ribas carli,belinatinho,e muitos outros, se fossem competentes va la, essas dinastias como a dos richa ,so” serve para empobrecer apolitica e a renovaçao de cabeças brilhantes fica por terra sem oportunidades,enquanto qualquer fedelho riquinho,que nao conhece,que e”comer o pao que o diabo amassou

  8. Parabéns ao companheiro Marcello pela iniciativa de engrandecer ainda mais a nossa juventude.

    O companherio Marcello sabe que em Londrina essa movimentação já está a todo vapor. O crescimento da juventude tucana e sua maior inserção na sociedade sem dúvida trará de volta a esperança pelo renascimento da boa política de juventude e na formação de uma nova geração de políticos sérios e determinados a desenvolver o Estado e o Brasil.

    Parabenizo ainda o Instituto Teotônio Vilela Seção José Richa que nos tem dado muito apoio na nossa cidade de Londrina.

  9. Que bom ver o trabalho da juventude dando certo, é um orgulho para todos nós fazermos parte disso. Parabéns a todos, boa sorte Marcello e vamos continuar na luta por essa representividade.

  10. Parabéns Marcello, eu como membro do JPSDB da minha cidade, fico orgulhoso pelo seu trabalho na excutiva Paranaensse do PSDB-Jovem, pois conheço e sei que é uma Pessoa do Bem…. Vamos em Frente para que a Democracia continue Prevalecendo

    Nego Silvio
    JPSDB-Guarapuava-Pr

  11. Muitas famílias políticas permanecem no poder porque fazem de tudo para isso (até coisas que Deus duvida)…. Outras, mostram trabalham, melhoram a qualidade de vida da população, são carismáticos e comprometidos. E é nesta linha que entra a família Richa, com o “Zé” Richa que dispensa qualquer tipo de comentário, depois com o Beto que provou porque veio… o Marcello tem tudo para aproveitar o grande legado de sua família… e já mostra sinais que ele herdou isso! É só passar pelos mais de 250 municípios que ele percorreu com a Caravana Juventude Pode Mais, nos últimos 7 meses, que você, que só vem aqui para falar asneiras, vai entender o que eu estou falando. Para muitos política é uma profissão, uma oportunidade… Para POUCOS a política é uma vocação!

Comente