Uncategorized

Ricardo Barros e Hauly conversam sobre a FIEP

A pretensão do deputado federal e atual vice-presidente da FIEP Ricardo Barros de presidir a FIEP foi pauta do encontro com o deputado federal Luiz Carlos Hauly, futuro secretario da Fazenda. Após esclarecimentos sobre desavenças pessoais e políticas decorrentes da eleição municipal de 2008 em Londrina, quando Barros apoiou o oponente de Hauly, os dois conversaram sobre a possibilidade de caminharem juntos com vistas à eleição da FIEP no próximo ano.

Conclusão: Beto Richa é quem vai dar o norte da estratégia e selará a união de todos na busca de um objetivo comum. Afinal, na disputa há interesses partidários em jogo. Especialmente o de derrubar um dos ultimos bunkers do PT e PMDB.

16 Comentários

  1. Meu Deus…

    Se o Hauly fizer isso é muuuito burro!

    O que o Ricardo aprontou com ele na eleição em Londrina foi a maior sacanagem da historia politica da cidade!
    Ele nao apenas apoiou o adversario do Hauly, como também, ele colocou um bando de Ccs de Maringa e mais uma cambada de cabos eleitorais que fazem o serviço de “terrorismo” eleitoral pra atrapalhar a campanha do Hauly!
    Todo mundo sabe que até ameaça de morte rolou! Pilantragem da pior especie! Era terrorismo total!

    Sai dessa Hauly!

    Sai dessa Beto!

    O “jeitinho” Ricardo de fazer politica atrapalha e prejudica muita gente de bem!

  2. Ricardo Barros quando Prefeito de Maringá pulou janelas da Prefeitura para não apanhar. Éste é tremendo cara de pau e mau carater.

  3. esse rocha loures e sua familia tem que pagar os milhoes que devem de icms ao povo paranaense.

    é patetico, é desastroso, é falta de ombridade uma instituição que se rotula séria ter o seu rocha loures como presidente, isso é uma vergonha!

  4. Fabiano, claro que vão passar por cima dele… E porque não? Não deveria, mas é praxe o Governador de plantão “indicar” o Presidente da Fiep. Rocha Loures o foi pelo Requião.

  5. Meus Deus, se o Beto Richa fizer isso, vao ter que colocar Guaritas blindadas na entrada das empresas. O cara é um Gato de primeira! E assim vai caminhar a Humanidade.

  6. FABIO,

    E VC ACHA QUE SÓ EU SEI QUE ESSE RICARDO É UM SALAFRÁRIO NÉ!!!!!

    VEJA OS COMENTÁRIOS ACIMA, SÃO DE PESSOAS QUE CONHECEM BEM ESTE PILANTRA.

    NÃO EXISTE ETERNIZAÇÃO PARA NADA NESTE MUNDO……SENDO DO MAL, PIOR AINDA!!!!

    O Governador BETO, que não é bôbo nem nada, sabe das coisas.

    .Copel….Negado,
    .Sanepar…..Negado,
    .Escritorio Estadual de Brasilia…..Negado,
    etc e tal…. Negado…

    Fala pra ele pedir a Secretaria Metropolitana de Maringa. Quem sabe com convivência com os vereadores e prefeitos de municipinho, ele exercita humildade.

  7. Beto ,pepe,durval ,barros,hauli, so falta o justus,meu deus nos ajudem essa turma e” bem pior que aquela do lerner,pra entrar na prefeitura vamos ter que remendar os bolsos para nao perder a carteira

  8. Como se vê, na política não existe integridade ou carater, é tudo um jogo de interesse.

  9. João Francisco Responder

    Briga boa, eu aposto em uma candidatura de consenso do ex presidenta da Faciap, Ardison Akel.

  10. jmaria fuxiqueira curitibana Responder

    em terra de picaretagem e sujeirada onde 2 deputados paraneenses mais sujos que pau de galinheiro se elegeram novamente para deputado estadual sao eleitos,admiro muito ainda o povo vir com opinioes maldozosm encima do deputado ricardo,acredito que seu nome seja un nome forte para a fiep pois nao é qualquer um que faz mais de 2 milhoes de voto para o senado ,acredito que ricardo é uma força politica de força nacional e gato por gato,quem tem telhado de vidro nao pode atirar pedra nos outros.força ricardo barros quero ve-lo na presidencia da fiep e tirar aquelas pragas do pmdb que la estao é o fim da era requiao,ta dao o recado e saravá para todos.

  11. Ammarante mello rego Responder

    Com a morte do janene,esses dois vao herdar o legado do toma la da ca que imperava nas prefeituras do parana.Agora em cargos de confiança do parana vao poder dar voos mais altos,e assim arrumar melhor suas contas bancarias,se unir esses dois como siameses na separaçao vai dar um porco e uma hiena

  12. John James Preston Responder

    O Parana tem muito a ganhar com Ricardo.

    Ao contrario de meus colegas leitores, eu avalio o Ricardo como um excelente quadro publico. Tanto e’ que obteve 2 milhoes de votos.

    Creio que a turma que escreveu acima e’ do Requiao, o maior desgovernador da historia e que quase perde a eleicao para o Senado.

  13. As portas da viúva “FIEP” foram escancaradas pelo falecido Carvalhinho. Os que vêm depois aproveitam desta porta aberta para dilapidar excelentes estruturas (SESI e SENAI). O atual – Rocha Loures, já esta programando sua ida para o SEBRAE (levando felizmente um bando de “aspones”, quebrando um acordo que ele firmou. A razão? As possibilidades dele continuar no mando político se esvairam após as eleições. Há, tem mais: a FIEP já esta preparando um gordo “PDV” para a rapaziada que foi contratada em sua gestão, em 2003 já havia realizado um com a desculpa de limpar as “Casas” – se limpou, qual será desculpa agora –> com a palavra o TCU e CGU.

  14. Proteu De la Rue Responder

    O Haully é um sujeito que prejudica efusivamente os pequenos empresários, mas todos nós sabiamos disso, mesmo assim elegemos o Beto, agora não adianta choro e ranger de dentes.
    O Haully pode ter mil e tantos defeitos, mas não é imbecil e tampouco vai deixar o Barros tomar conta do pedaço, quem tem um Amauri Escudero de acessor pode dormir tranquilo, uma pequena vacina desse protetor do Haully, mandará o Barros para o o lugar que merece, fora desse governo. De todos esses secretários do Richa, conheço bem dois, o Arns e o Ortigara e tenho maior respeito pela primeira dama – tendo em vista a verdadeira liderança que tem junto as camadas menos favorecidas da população, todavia, não confio em quem trai seus próprios parceiros, temo pela continuidade do Ortigara e do Arns, sujeitos honestos de 4 tostados, me parece que retidão incomoda nosso querido governador. No episódio da Consilux quando instado a responder, lá de Londrina, nosso governador se apresentou com cara de sujeito que vai em velório de desafeto, mordiscando a parte interna das bochechas, pisando em ovos, que feio para nós paranaenses!!! O Requião nos envergonhava pela grossura, este pela falta de credibilidade que suas explicações que explicam, mas não justificam. Nos tempos da ditadura militar essa expressão corporal era confissão ficta e para mim ainda é. O melhor que teria a fazer era cancelar todas as autuações do trânsito, pois a raiz da arvore está envenenada, logo toda a árvore esta envenenada.

Comente