Uncategorized

Lucia Requião entrega Provopar para Richa

A transição no Provopar começou. Ontem houve reunião entre a atual diretoria, comandada por Lucia Requião, e as duas representantes enviadas por Fernanda Richa: Cecilia Hauer e Ana Maria Macedo.

A conversa começou às 17h e terminou às 20h. Importante lembrar que Lucia Requião não aceitou as ordens de Orlando Pessuti para entregar o comando da entidade para Regina Pessuti. Já para Fernanda Richa não ocorreu nenhum problema. Sinal dos Tempos?

7 Comentários

  1. joão carlos sorcesse Responder

    Afinal quem será o governador do Paraná , efetivo, quem vai mandar, fica a pergunta no ar.

    João carlos

  2. edson do parolin Responder

    Fernanda richa é muito mais copetente do que Lucia requiao, para a açao social do estado de paraná…

  3. Foi sensata. Sabe que não ia ter vida fácil se fizesse birra. A mulher não é burra. Mas foi teimosa igual ao parente. Acho que tem lugar em Brasília esperando ela….kkkkk….isso e BRRRAAAASSSSSIIIIILLLLLL……

  4. SILVIA.JACAREZINHO Responder

    Olá Fernanda,

    Parabéns pela escolha de suas representantes.

    Ambas, Ana Maria e Cecília são maravilhosas!!!
    Parabéns Ana!!!
    Parabéns Cecília!!!

    Abraços

    Silvia-Jacarezinho

  5. A DONA LUCIA QUE FIQUE BEM CALMINHA POIS OS DESMANDOS DELA EM VARIOS ORGÃOS DO ESTADO PRINCIPALMENTE NA SECRETARIA DA JUSTIÇA ONDE EXERCIA GRANDE INFLUENCIA VIRÃO TODOS A TONA AFINAL A FUTURA PRIMEIRA DAMA É MUITO EXPERTA PARA SE DEIXAR LEVAR PELA CONVESA MOLE DAS “AMIGAS DA DONA LUCIA” QUE DURANTE A CAMPANHA ACENDERAM VELA PARA OS DOIS SANTOS NA TENTATIVA DE OBTER GANHOS NA NOVA GESTÃO.

Comente