Uncategorized

Ricardo Barros na posse do Sinduscon

O deputado federal Ricardo Barros (PP) participou na noite de segunda-feira (29) da posse na nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR). O parlamentar também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), por indicação do Sinduscon da região Noroeste.

“O mercado está forte e amplo, inclusive há falta mão de obra e de material. Temos o desafio de nos organizar para continuar tendo condições de entregar nos prazos previstos as obras que foram contratadas”, disse.

Ricardo também elogiou as políticas públicas do Governo Federal de fortalecimento do setor. “O Governo prorrogou a isenção fiscal (IPI) dos produtos utilizados na construção civil e tem liberado recursos vultosos para habitação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e em outros programas da Caixa Econômica e de bancos privados”.

A nova diretoria, de 2010-2013, está sob o comando do presidente Normando Antonio Baú que substituiu Hamilton Pinheiro Franck.

6 Comentários

  1. Esse tá aceitando até convite para posse de síndico. Pergunta que não quer calar: ele não deveria estar em Brasília trabalhando?

  2. joão carlos sorcesse Responder

    Brasilia está em recesso. Só se ve o ilustre deputado aqui em Curitiba.
    e agora elogiando o Governo Federal.
    Pelo andar da carruagem o governador eleito vai ganhar um adversário pela frente.

    joão carlos

  3. Brasília não está em recesso, joão carlos! Todos trabalhando as últimas e importantes pautas da legislatura. Todos menos o cidadão da foto…

  4. sera que e” a mesma foto de cima ou alguem esta com uma mascara do ricardo barros sorrindo,ha como rico ri a toa ta tramando alguma maracutaia

  5. DEPOIS DO GOVERNADOR SER ELEITO COM A AJUDA DO DEPUTADO RICARDO BARROS COM 2.190 ´[DOIS MILHÕES, CENTO E NOVENTA MIL VOTOS,O SR. BETO RICHA PELO JEITO VIROU AS COSTAS PARA O DEPUTADO, MAS NÓS ELEITORES ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS, PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  6. Ammarante mello rego Responder

    E”um cidadao mparanaense que corre os municipios aliciando prefeitos e vereadores na pratica da corrupçao,e” um grande professor

Comente