Uncategorized

De olho em Itaipu

Do blog do jornalista Lauro Jardim na Veja.com: “Osmar Dias ganhou um concorrente de peso na disputa pela presidência de Itaipu, Orlando Pessuti. Enquanto o PDT não batalha pela indicação de Dias, Pessuti vai arrebanhando o apoio de partidos que fazem parte de seu governo no Paraná”.

14 Comentários

  1. Duvido o dó que o Samek vai entregar a Itaipu assim, de mão beijada, e sem luta, para o desgovernador ou para o senador amargurado. E multinacional da energia está muito além da capacidade demonstrada prla dupla. ACarlos

  2. Tanto Osmar como Pessuti, podem tirar o cavalo da chuva ou das cataratas. Dúvido que o Sameck saia de lá pois o homem é muito forte com o Lula e o Lula vai continuar dando as cartas no governo da Dilma.

  3. Ahahahahahah…conta outra Fábio, Pessuti acha que vai levar alguma coisa? depois de roubar o Estado inteiro?

  4. o samék ja mamou 8 anos chega,ele é amigo do lula; náo da dilma.o osmar merece ir para a itaipu

  5. Qualquer um dos dois é melhor que o Samek, e acho os dois péssimos!!
    Essa Itaipu é uma vergonha internacional, como é que um País permite um paraíso fiscal destes alimentado com dinheiro público????
    Votei no Hauly por que foi o único que vi tentar consertar este descalbro binacional!!!

  6. Uei, mas o Pessuti nao ta viajando????? Como governador, ele já pode tirar o diploma de TURISTA!! quaquaquaqua..

  7. Ah sim, agora que entendi, vai ver ele ta viajando tanto para monstar uma filial da itaipu em cada pais do mundo….. loooogico!! claro!!! nem poderia ser outra coisa….. imagina, uma pessoa de tao nobre inteligencia, só pode que esta viajando a negocios…. jamais estaria viajando só para torrar dinheiro do estado, imagina!!!!!! quaquaquaqua

  8. Porque este dois não se filiam ao PT de uma vez? È a grande chance de terem seus horizontes alargados pois passarão a fazer parte de uma camarilha nacional em vez de estadual( ainda mais se estiverem no comando da Itaipú pois neste caso o salto será Internacional).E viva a competência ………..e viva a flexibilidade…… ( já se deram conta que político pode assumir cargos que vão desde diretor de escola de bordados até chefe de UTI hospitalar mesmo sem conhecerem nada sobre o assunto?) Que privilégio intelectual DEUS lhes deu não é?

Comente