Uncategorized

Marcon substitui Sebastiani na prefeitura

João Luiz Marcon, funcionário de carreira há 35 anos, vai substituir Luiz Eduardo Sebastiani na Secretaria de Finanças da prefeitura de Curitba.

Sebastiani foi convidado e aceitou ser o secretário de administração estadual no governo de Beto Richa.

20 Comentários

  1. Pensei nosso estima Luiz Carlos Marcon ,Secretário do Meio Ambiente de Cascavel sendo chamado pelo Governador eleito.
    Espero que o nosso Marcon Cascavelense possa ser o nome representando nosso municipio e a região como Secretário do Meio Ambiente. Quem sabe não vamos ter dois Marcons no Governo.

  2. Ammarante mello rego Responder

    Bom… vamo la”(NAO SEI COLOCAR ACENTO)NAO CONHEÇO NENHUM DOS DOIS) PORISSO TA CEDO PRA ELOGIAR OU METER O PAU.

  3. Rui Ferreira Sass Responder

    É muito bom quando dão o devido valor à funcionário da casa. Parabéns pela excelente escolha

  4. Zé da Tuia - Maringá Responder

    Pelo jeito esse governo do Beto Richa já vai levar pau, nem vai começar o choque de gestão, pois esta nomeando somente pessoas da capital, como fica o interior do Paraná, que acreditou em mudança!
    O Beto Richa deve repensar as futuras nomeações dos futuros secretários, já começa com crise em 2011.

  5. O bastão é passado com muita propriedade para outro técnico de altissimo nivel…

    Sebastiani, sai para alçar voos maiores, agora em escala estadual…

    Entretanto, o que assume fará um excelente trabalho aqui em Curitiba, a Capital do Estado, o que em absoluto, é pouca coisa, não mesmo!!!…

    Muito pelo contrário, Curitiba sempre serviu de modelo para outras Capitais e Cidades, em muitas áreas.

    A Fazenda Municipal foi cuidada esse tempo todo com muita excelência e zelo no controle dos gastos públicos e na arrecadação.

    E continuará como exemplo, modelo, não tenho dúvida alguma disso…

    Parabéns ao João em sua nova missão, você tendo sucesso a Cidade toda ganha com isso e merece continuar em boas mãos.

    Celso Bonfim – Gestor Tributário / Pós-Graduado, MBA em Gestão Pública, MBA em Administração Tributária, MBA em Administração Pública e Governo e Especialista em Metodologia da Educação no Ensino Superior

  6. El contabilista Responder

    Esperamos que João Luiz Marcon seja mais humano e democrático com os funcionários da prefeitura do que o Sebastiani. Que faça uma boa reforma em suas diretorias para o bem político do Prefeito.

  7. El contabilista Responder

    Celso Bonfim!!!
    Você é um puxa saco do Sebastiani.
    Como técnico ele é excelente, mas como gestor de pessoas é um fracasso!
    Na prefeitura de Curitiba nunca teve diálogo com o funcionalismo, mas no estado a batata dele já tá assando. Aqui o negócio é diferente. Temos sindicato forte!
    Espero que esse novo secretário seja melhor pra todos vocês!!

  8. Montar um Governo é muito dificil, mas acredito que a equipe do Beto Richa esteja ouvindo as base que o acompanhou sua trajetória e eleição para Governo, nosso grupo sindical que apoiou o Beto Richa, modestamente estamos esperando, em ter uma secretaria do trabalho, mais dinamica, com uma governabilidade de atitude, buscando uma oxigenação no Conselho Estadual do Trabalho e também mudança de postura nos Conselhos Municipais do Trabalho, é preciso incorporar Sindicatos Sérios e competentes que tenha mobilização da massa, para edificar sonhos em realidades possíveis, e creio que este grupo esta preparado para auxiliar o Governo do Estado, nesta importante tarefa, temos entre nosso grupo pessoas competentíssima para assumir este encargo neste governo que conseguiu dar renovada esperança para o povo paranaense.

  9. Esse El contabilista é o mesmo Sérgio contabilista um conhecido frustado! O que se convenciona chamar de Idiota!
    Perdoe o Tonto ele não sabe o que fala!

  10. As posições politicas de todos devem ser respeitadas, não importando de qual lado, ademais se penso diferente de você, e muito! Isso não quer dizer necessariamente que não podemos conviver em harmonia. Pelo tamanho do texto e qualidade literária que você produziu, me parece que você está mais para “pelego” de sindicato do que para democrata, que acima de tudo respeita opiniões contrárias. Existe um princípio universal do direito, “ampla defesa e contraditório”, isso lógicamente onde se viva um Estado Democratico de Direito, onde o totalitarismo e a ditadura não prevaleçam, não dominem. Também existe a ditadura do pensamento, uma espécie de policia repressora de pensamentos contraditórios, diferentes. Tenho sim, afinidades e opinões politicas parecidas com o Sebastiani. Porque sou puxa saco, só porque penso diferente de você? Tenha um pouco mais de compostura e respeito às opiniões divergentes das tuas e aprenda a conviver com o diferente. Você precisa se reciclar, rever os teus conceitos, se ele é um fracasso como gestor de pessoas, o que eu discordo, imagina você no papel de “Gestor de Pessoas”, como não trataria os seus comandados, qual seria o relacionamento interpessoal que teria com os teus liderados?… Impositivo, autoritário, repetindo, você deve se reciclar e rever os teus conceitos.
    Esse espaço do Campana democratico e eclético, dá chance a todos se expressarem, é uma espécie de ariópago.
    Parabéns Campana pelo exercício democratico que você está praticando, isso só dignifica tua coluna.

  11. Parabéns !!!! prefeito Luciano Ducci por estar valorizando as pratas da casa. Apesar do João Luiz ser do time da Dinorah, ele é uma pessoa com capacidade e fundamental: não caiu de pára-quedas na PMC.

  12. Sebastiani e um excelente nome, pois e um profissional muito competente, respeitado, honesto e de uma lealdade a toda prova, filho de peixe não desmentiu a regra, e e uma pessoa integra e de carater excepcional.

  13. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Eu aprecio as pessoas quando com dignidade analisam alguém, um servidor público,por exemplo e colocam seus nomes, não usam o anonimato.Sempre disse, afirmei em todas as minhas participações na imprensa, que os anonimos que atacam, procurando atingir até pessoas sérias, honradas, dignas, são uns “COVARDES” e não merecem respeito de ninguém.Até dou um aviso, se tiver mãe, esposa, filhos, parentes, amigos, não falem à eles que você que esscreveu, que atacou uma pessoa, usando o “anonimato”, pois vão logo ver você um bom exemplo de um “COVARDE”.

  14. A nomeação para Secretario de Finanças de Curitiba não parece ter sido pelo mérito, pois se assim fosse, já haveria o reconhecimento de tantos anos de trabalho a seis anos atrás, em 2005.

  15. O Prefeito continua com a correta postura de valorizar quem é servidor concursado. Chega de paraquedistas, assim quem trabalha pode pelo menos sonhar em alcançar uma promoção. Aos que falam ao contrario e citam sindicatos, devem ser daqueles que estão sempre com dor aqui e ali, só querem aumento de salário e pouquissimo comprometimento com o trabalho pelo crecimento da cidade.

  16. O Prefeito Luciano Ducci, esta coreto ao valorizar o que tem de melhor,tem que ter em sua equipe gente capacitada como é o caso de João Luiz.( funcionario de carreira a 35 anos).

    Quero também parabemlizar os comentarios do Sr: Mauri Viana, é pensando assim que o Beto Richa vai fazer um governo voltado para todos.

  17. Wilson Alves Filho Responder

    Parabéns João Luiz Marcon e também meus cumprimentos ao Prefeito Luciano Ducci, pois a escolha foi perfeita.
    Trabalhei por 6 anos com o Marcon e posso falar com conhecimento de causa, ele é muito competente, dedicado e sempre com muita seriedade no trabalho. Não precisa dizer mais nada, pois é isto que precisa num servidor público.

Comente