Uncategorized

Mirlei, a baronesa do sexo, na Revista Ideias
de dezembro

Mirlei, a mulher que conhece a intimidade dos poderosos, abre o jogo para a Revista Ideias, em entrevista exclusiva para Carlos Simon.

Revista Ideias de dezembro, nas bancas este domingo.

13 Comentários

  1. por enquanto é a senhora mirley o duro é quando for os quarto zagueiros da lamenha lins abrirem a boca e contar sobre os seus clientes deputados e vereadores da capital

  2. essa paranga vive segurando a lingua a troco de muito dinheiro,para nao comprometer politicos e juises que gostam de burlar a lei com menores,eta povinho que gosta de carne nova,tambem comque eles ganham

  3. ANTONINENSE BEM INFORMADO Responder

    ATÉ QUE CONSEGUIRAM FAZER UMA CAPA DESSA REVISTA QUE PRESTE, POIS AS OUTRAS CAUSAVAM REPULSA AOS LEITORES, PELAS FIGURAS TÉTRICAS QUE FORAM COLOCADAS.

  4. O que seria pior, essa mulher abrir a boca ou o Bibinho???
    PQP… tem neguinho com as barbas de molho….

  5. ACHO ESSA PARANGA UMA BOBOCA, NÃO ACUSA NINGUEM E VIVE APARECENDO NA MÍDIA COMO SE FOSSE DONA DE ALGUMA COISA CONTRA OS POLITICOS,……NÃO QUE EU DEFENDA OS POLITICOS,…MAS SE SABE ALGUMA COISA CONTA, FICA FAZENDO CHARMINHO SÓ PARA APARECER NA MÍDIA,…CONTA LOGO.

  6. Cada vez que ela ameaça abrir a boca, a Euro Import fica feliz com BMWs vendidas para agradar as esposas com antecedência…

    Sem contar os maridões que mandam as esposas para o exterior para esconder as coisas.

  7. Luciano Paranista!!! Responder

    Me contaram que ela trabalha na EURO imports agora, quando os caras vem que a venda está baixa pagam para colocar ela na mídia ai lota de politico la comprando carros novos para suas madames rsrsrrs…

    Entrega ela e o Bibinho para o capitão NASCIMENTO para ver se ela não abre a boca, so colocar os dois no saco que vai cair muito bacana dentro da nossa cidade.

  8. Por Filipe Cab. em 18/01/2013 às 19:59:
    …Eu sempre acredito, e deixo muito claro que nada justifica os erros..
    lembro de muitos clientes que iam para esquecer problemas lá fora …moedas de troca , claro !
    Ola Mirlei , voce me chamava carinhosamente de Piruzinho”…eu fui o seu cab. por muitos anos …e voce sempre me ajudou muito …quantas vz eu precisei de pagar uma conta e a Mirlei me dava o dinheiro na hora e falava que depois descontava com meus serviços de cabeleireiro …e sempre se preocupava se eu era bem tratado pelas garotas ela nunca admitiu alguem me destratar ou me desse o calote ou se alguma menina falava que estava sem dinheiro. para pagar o cabelo que eu fiz , a Mirlei pagava para mim , dizendo que ninguem deve levar cano pelo serviço ! Voce me ajudou muito quando cheguei de Portugal em 85 !… e eu fui ingrato com voce MIRLEI ,te peço perdao !…Ela tinha um coraçao muito bom e tem pessoas em Curitiba que podem provar o lado bom da Mirlei! Me perdoa algo que voce nao merecia de mim .

  9. Juciani Gruber Responder

    Esta senhora quase sequestrou meu filho que na época tinha 4 anos, por ciúmes ! O que dizer, pena talvez é a palavra certa para uma destruidora de lares…Pasmem!

Comente