Uncategorized

Gilberto Carvalho na secretaria geral de Dilma

Foto:Dida Sampaio/AE

Do G1

Antonio Palocci ocupará Casa Civil, e Gilberto Carvalho, Secretaria Geral.
Futuro ministro da Justiça será o deputado José Eduardo Cardozo.

A equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff informou oficialmente por meio de nota nesta sexta-feira (3) os nomes de mais três integrantes do futuro ministério.

Foram anunciados o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) para a Casa Civil; Gilberto Carvalho, para a Secretaria Geral da Presidência; e o deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP) para o Ministério da Justiça.

Leia abaixo a íntegra da nota:

“Nota à imprensa

A presidenta eleita da República, Dilma Rousseff, convidou o deputado Antonio Palocci para ocupar a chefia da Casa Civil do futuro governo e o atual chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, para ser o titular da Secretaria Geral da Presidência. O deputado José Eduardo Cardozo, também convidado, assumirá o Ministério da Justiça.

A presidenta eleita orientou os futuros ministros a trabalhar de forma integrada com os demais setores do governo para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento, com distribuição de renda e garantia de estabilidade econômica.

Assessoria de imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff.”

9 Comentários

  1. Mírian Waleska / Dois Vizinhos Responder

    HUMMMM… me lembra aquele ditado popular, “uma raposa cuidando de um galinheiro” De fato o Governo DILMA será mesmo uma sequencia do Governo Lula, mesmos vícios, e em consequencia, os mesmos lapsos de memória e vai ficar tudo bem, sempre vai ficar tudo bem. Tem coisas que ficam DILmartelando na minha cabeça, esse cara não é aquele mesmo que no inicio do Gov. Lula foi pego em atos de corrupção?
    Que coisa não!

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Qyuem é este cara? O que um dia representou para a construção da Democracia em nosso pais, aliás, quem é Dilma?

  3. ammarante mello rego Responder

    esse cara e” um paranaense de londrina e quem e” voce a ja” sei ,e” aquele pulha que so” tem um monologo e nao dis coisa com coisa

  4. caçador de petista, eu tambem nao sei quem e esse cara, mais te garanto
    que nao tem nem uma ligaçao com a quadrilha de ALP.

  5. Quem somos nos?
    Somos aqueles que esperavam outros destinos para nosso país, somos a voz de quem não consegue falar, somos o grito que sempre vai acusar as falhas de um governo omisso.
    Quem somos nos?
    Somos da parte que crê que tudo podia ser de outra forma, somos quem ainda espera que um povo acorde e reaja, somos talvez os únicos a ter esperança, somos do Brasil que luta, esperneia e não aceita, somos quem lê o que está nas entrelinhas, somos quem ri e chora ao mesmo tempo com as atitudes impostas, enfim, somos daquela parte do povo que relembra que um dia, muitos outros tombaram lutando pela democracía, somos quem não acredita que essa luta tenha sido em vão, que tanta dignidade e empenho pelo direito de falar, tenha se perdido no tempo que ja passou. Pois cada vez que aceitarmos que corruptos façam parte do alto escalão de um governo, estaremos despresando vidas que se foram para que tivessemos um país mais justo.
    Quem somos nos?
    Somos quem se recusa cruzar os braços e ver ratos se instalando em nosso porões.

    Obs. Esse governo me inspira…

  6. Fábio,
    Não sei … fato que o Palocci me lembra cara de porco, não poroco que come ração, àquele que dorme sobre ladrilhos, lembra àquel que come merda e dorme na lama … E tenho que admitir que é o SUPER … Representa o povo de todos os partidos, graças ao grupo do PT.

  7. Acorde Caçador de Petista Doma é simplesmente a Presidente de nosso País, mesmo com suas calúnias, difamações ela é a sua a nossa Presidente

Comente