Uncategorized

Ortigara vai “rastelar pra dentro”, diz Faep

O anúncio de Norberto Ortigara como novo Secretaria da Agricultura, feito por Beto Richa diante de 4 mil empreendedores rurais nesta sexta-feira, foi festejado pelo presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Ágide Meneguette. “Trabalhei com o Norberto e conheço a trajetória dele, é um excelente técnico, com trânsito em todas as áreas”, afirmou Meguette.

Para ele, Ortigara vai trabalhar junto com as associações do setor pelo desenvolvimento da agropecuária paranaense: “Vai rastelar pra dentro, como diz o caboclo”.

9 Comentários

  1. Sergio Contabilista Responder

    É isso aí gaucho!!
    Só falta agora colocar este pé na forma!!!
    Parabéns e Sucesso!!

  2. O Dr. Norberto é um grande técnico e com certeza não vai fazer lambanças como os veterinários Pessuti e Newton! Parabéns, aoBeto porque a agricultura está feliz…

  3. joão carlos sorcesse Responder

    Atenção agricultores do estado do Paraná, todo cuidado é pouco, não se desesperem, ainda.
    Lembren-se que a autoridade do secretário e do governador eleito não é suprema, voceis ainda podem recorrer e pedir socorro se necessário ao ministério da agricultura, aos senadores eleitos, a presidente Dilma. Com eles voceis poderão contar com 100% de apoio e conhecimento da sua área.
    Voceis tem que entender no principio que ha unica habilidade comprovada como administrador do governador eleito foi a via verde de Curitiba (unica obra) e não precisamos citar o conceito da mesma junto aos usuários.

    João carlos

  4. BETO RICHA —- CONTINUE DESPREZANDO COMPANHEIROS

    ESQUECA O INTERIOR, QUERO VER NA PROXIMA ELEICAO

  5. agricultura é facil é só o governo nao atrapalhar. nao precisa de ajuda só nao atrapalhe

Comente