Uncategorized

Este blog retífica notícia com inverdades sobre o Tte Nelson Maurício Ferreira dos Santos

A publicação de uma notícia neste blog na data de 24 de março de 2009 causou danos ao Tte. da PM Nelson Maurício Ferreira dos Santos. Um lamentável equívoco promovido pela confiança em fonte que agora se percebe indigna de crédito levou a noticiar uma informação falsa, eivada de inverdade, dando conta que o Tte.

Nelson Maurício Ferreira dos Santos teria se valido de uma condição irregular para comprar ingressos a preços menores da empresa Disk Ingressos, situada Shopping Mueller e que, posteriormente, vendo negada sua pretensão, teria abusado de sua autoridade, acompanhado de dois subordinados armados e levou a vendedora presa para o 8º Distrito, acusando-a de crime contra a ordem econômica.

Não é verdade. Mais uma vez, apoiado em fontes inconfiáveis, deletérias, a matéria que denegriu o Tte. Nelson Maurício foi expurgada deste blog e aqui fica publicado o desmentido, com pedidos sinceros de desculpas a quem prejudicamos sem intenção de fazê-lo. Isto também atende à determinação Judicial, através de sentença exarada pelo juíza Julia Maria Tesseroli de Paula Rezende em 08 de novembro de 2010.

Fábio Campana, editor

Comente