Uncategorized

Balanço de gastos do governo Pessuti

Uma breve análise da seção “Despachos do Governador”, nos 15 Diários Oficiais publicados pela Imprensa Oficial no mês de novembro, indica o volume de gastos autorizado pelo governador Orlando Pessuti. Em 277 despachos – onde constam homologação de licitação, autorização de novas licitações, permissão de assinatura de aditivos de contratos, ressarcimento de despesas e convalidação de despesas – foram liberados gastos de R$ 392.908.950,32 em diversas secretarias de Estado. O balanço não inclui despesas da Copel e da Sanepar.

9 Comentários

  1. Silvio Antonio Biazotto Responder

    Não vejo como um poltico nã fazer o que ele está fazendo. Estou de acordo com o Sr. Pessuti. Sim pois o dinehiro nada se perde, se transforma. E os gastos são para beneficiar a população. Por que depois terá muitas pessoas tentando destruir sua moral, como já tentam agora.
    Está aprovado PESSUTI.
    E AINDA DIGO; GASTE AGORA POR QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR NÃO É SANTO. É UM HOMO SAPIENS.
    Por Silvio Antonio Biazotto
    12:23
    07/12/2010

  2. Arthur R de Almeida Responder

    Em nome da decencia e dos bons costumes, acredito que o atual Governador não iria deixar uma “bomba” dessa para o outro pagar, a não ser que tenha no caixa tal recurso. Mal versação do dinheiro público é crime, é bom lembrar.

  3. Não podemos esquecer que a LDO é feita para uma trienio, sendo assim, o do Governo atual acabará em 2011.
    Basta informar que usar cotas suplementares esta disposto em lei e que o recurso é público, para ser usado a bem da sociedade, sempre respeitando a LIMPE. O medo do governo que vem é não conseguir cumprir promessas assumidas na campanha, tais qual o aumento de 27% dos professores. É deste medo que surgem os boatos terroristas…

  4. Será que ele leu o que despachou, ou no palácio é igual na ALEP e tem um Bibinho por lá…………

  5. PESSUTÃO: NÃO ESTOU SENTIDO FIRMEZA EM NENHUMA DAS COLUNAS. O IR¨. MUDOU. NÃO VEJO NADA JUSTO E PERFEITO

  6. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    LDO PARA UM TRIÊNIO……ESSA É NOVA……SERÁ O PPA PARA 4 ANOS…COMPANHEIRO…QUE ACABA EM 2011….

    AUDITORIA BETO EM TODAS ESSAS LICITAÇÕES….ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO COMO COLABORADOR….

Comente