Uncategorized

Temer veta peemedebistas no governo Richa

Requião avisa os comparsas, através do twitter, que Michel Temer, o boss nacional do PMDB, não quer vê-los no governo Beto Richa

Temer veta participação de peemedebistas em governo demo-tucano de @betoricha

13 Comentários

  1. E pq este vadio não ameaçou o requião quando este usou tucanos no governo, esta política brasileira da vergonha, dá vergonha de ter nascido num país tão prostituto policamente.

  2. CAVALEIRO NEGRO Responder

    ESSE TEMER É UM BABACA, É VICE PRESIDENTE POR CONIVÊNCIA, SÓ PORQUE O …PT….TERIA QUE TER O ..PMDB PARA A CAMPANHA DA DILMA, ……O PRÓPRIO PT ESTA FAZENDO O …TEMER DE ….TONTO, NOMEIA QUEM QUER SEM DAR SATISFAÇÃO………E TEM MAIS, PORQUE O TEMER QUE QUER DAR UMA DE SANTINHO , NÃO MANDA UM RECADO DIRETO, MANDA O REQUIÃO….MOLEQUE DE RECADO.

  3. Gasparino Filho Responder

    Ah . . . . que alívio para o Beto.
    Vai ficar livre dos quadrilheiros, por ordem do próprio chefe da quadrilha . .

  4. No governo do Bob.Req.tinha tucano do bico roxo,amarelo,verde etc,no do Beto não pode ter andorinhas?

  5. No governo do Bob.Req.tinha tucano do bico roxo,amarelo,verde etc,no do Beto não pode ter andorinhas?O ex-chefe de gabinete do Bob.foi nomeado Secretário de Segurança,era beto desde criancinha.Vai Romanelli e mais uma penca.

  6. O Temer do morro do Alemão de Brasilia, falou, ta falado! E quem não obedecer, leva tiro!

  7. E a volta da “corja” do Lerner! Sem falar no nepotismo que tanto se criticou no governo “passado” e que ainda vai predominar no novo governo. Porque ninguém comentou nada sobre isso?!

  8. É O PSDB/DEM QUE NÃO QUER OS APROVEITADORES DO PMDB NO GOVERNO BETO. QUE FIQUE BEM CLARO ISSO,FICARAM OiTO ANOS LÁ E VEJA O RESULTADO.

  9. joão carlos sorcesse Responder

    Temmer, parabéns. Se os paranaenses pensam que a Presidente Dilma e o PT/PMDB esqueceram o nível de campanha praticado pelo PSDB/DEM/Arruda aqui no Paraná estão enganados.
    O laranja eleito governador vai ter problemas sérios de governabilidade com o governo Federal.
    O laranja vai ter que se humilhar muito e levar o pirex na mão para conseguir recursos.
    Sugiro a Presidente e ao Governo Federal que não deem aval aos futuros empréstimos no estrangeiro que o laranja vai tentar fazer, para obras inuteis igual a essa VIA VERDE da Capital. Vai secar a teta. Afinal esses maus politicos passam, destroem e a conta fica para nossos filhos e neteos e bisnetos pagarem.
    João carlos

Comente