Uncategorized

Omar Sabbag na LACTEC

Vereador em Curitiba. Engenheiro e Mestre em Engenharia da Construção Civil, é pesquisador e professor da UFPR.

Foi pró-reitor de Administração e coordenador de Planejamento Institucional da UFPR, superintendente da Secretaria Municipal de Planejamento e secretário Municipal de Obras Públicas de Curitiba.

É conselheiro do Instituto de Engenharia do Paraná. Nasceu em Curitiba, tem 57 anos.

16 Comentários

  1. Este eu conheço. É um dos quadros mais competentes do Paraná. Nomeação acertada do Beto. Assino em baixo. LINEU TOMASS.

  2. Muito bem lembrado um nome que preenche os requisitos para o comando do LACTEC, vai levantar mais ainda o Instituto.

  3. Ótima escolha do Beto, o prof. Sabbag é uma pessoa que além de idônea, sabe muuuuito sobre o assunto.

    Que Deus e abençoe e proteja o prof. Omar nessa nova missão!

  4. Renata Domakoski Responder

    Ótima indicação, pois, que assumirá a vaga deixada pelo Omar Sabbag na Câmara Municipal é o Jorge Yamawaki (segundo suplente do PSDB)

    Pelo menos a Câmara Municipal está se qualificando!

  5. Pensei que seria o Luiz Maluccelli. Que só não se elegeu deputado estadual pelo chapão que foi montado para eleger o Beto, sacrificando gente boa do PSDB, que sem o chapão, faria pelo menos 15 deputados estaduais e o Luiz Malucelli foi o 13º do partido.
    Espero que o Malucelli não seja esquecido pelo Beto e o Rossoni.

  6. Kaled Nabil Zahoui Responder

    Grande amigo, gabaritado p assumir qualquer desafio, parabéns à vc e ao Governador. Forte abraço, obrigado por mandar as fotos de campanha.Mestre Fábio Campana Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

  7. ô marcos pop, o malucelli, caso vc não lembre virou requianista de última hora. o beto tem é que lembrar de colocá-lo na geladeira isso sim.

  8. Beto se você não fizer nada de bom nesse governo, valeu só pela indicação do Sabbag porque já estava na hora de alguém botar o exibido e deselegante Newton para correr! Adorei…

  9. Quem acompanhou a história sabe que o Lactec ainda está em pé e com reconhecimento internacional graças ao trabalho do Malucelli, pude testemunhar isso de perto. Até aporte de recursos o instituto recebeu depois de anos no esquecimento, e cancelou uma divida gigantesca, que aniquilava sua gestão financeira. Uma pessoa do gabarido do sr. Malucelli tem que ser aproveitada na gestão do Richa, e em qq gestãointeligente, e isso independente da cor do pico!!!

  10. ROSALDO PIQUIRI Responder

    Meus parabens Beto, ótima escolha!
    O LACTEC precisa de homens honrados e inteligentes como o Omar Sabbag, chega da péssima administação que vem sofrendo o Instituto.
    A Diretora Vanessa Pissetti com os seus desmandos e perseguições a funcionários.
    e o Superintendente mais parece um boneco nas maos dela que coisa feia! ( acorda Nilton Phol)

  11. Não duvido da capacidade profissional do Sabag, mas humildade não faz mal a ninguem, e ele passa longe disso.

Comente