Uncategorized

Sindicalistas procuram Romanelli para se recompor com Richa

O simples anúncio do nome do deputado estadual Luiz Cláudio Romaneli, do PMDB, como possível Secretario de Estado do Trabalho do futuro governo Beto Richa, do PSDB, fez com que dirigentes das varias centrais sindicais o procurassem. As centrais sindicais CUT, CTB, UGT, FORÇA SINDICAL, CGTB E NOVA CENTRAL apoiaram a candidatura de Osmar Dias, do PDT e não tem interlocução com o novo governo.

Romanelli foi líder do governo Requião e se reunia com o movimento sindical quando da votação de matérias de interesse dos trabalhadores. Por isso é visto pelos dirigentes sindicais como bom interlocutor da retomada das relações do movimento sindical com o bloco vitorioso nas eleições de outubro.

A tendência, caso Romaneli seja nomeado, é a elaboração de uma agenda dos trabalhadores com propostas para o desenvolvimento do estado com a geração de empregos decentes que paguem melhores salarios, especialmente com apoio ao setor industrial que vem sofrendo muito com o cambio baixo.

10 Comentários

  1. Eliete Arguilera Responder

    O Fernando Peppes, o Zé da Biblia, que ficava chingando o Beto Richa na Praça Santos Andrade durante a campanha e que recebeu um reenquadramento salarial outro dia e agora ganha 6 mil reais, foi visto ontem no gabinete do Romanelli com o organograma da secretaria do Trabalho tentando arrumar uma boquinha….

    ABRA O OLHO ROMANELLI….ELE É TEU INIMIGO LA EM CORNÉLIO….

    ABRA O OLHO BETO……

  2. Ainda não acredito nisso, será que a secretaria do trabalho é uma moeda de troca e é tido como prêmio para os Traidores, e ai quem será traído será nós que apoiamos o beto para o governo, já me diziam que ganha-se uma eleição com os pobres, mas se governa para os ricos e pilantras e picaretas, mas não acredito que isto venha a ocorrer ainda acredito no Beto Richa, e não se deixará contaminar desta forma tão infame.

  3. VLemainski-Cascavel Responder

    Mas o que é isso?… Sindicalistas que se uniram contra o Beto agora lutando pelo desenvolvimento do Estado para gerar empregos decentes!!!… É a piada do dia. Titirica que se cuide… Não conheço sindicalista que gere emprego. Existe emprego indecente? Se existe, desconheço…
    Só se for nos sindicatos…

  4. Estão equivocado quando diz que Feliciano Moreira deu apoi ao Osmar. O Beto é sabedor que ele sempre esteve ao lado dele, até mesmo na primeira eleição a governador do Beto.
    Vamos fazer justiça ao Sr Feliciano e noticia com responsabilidade.

  5. A CUT, CGT etc. vão se aliar ao Beto Serra Tucano Richa? Agora entendo por que no caso da Assembléia de Justus e Curi, nunca foram além do caminhão na porta da ALEP e da fanfarronice dos microfones….Haaaaaaja circo.

  6. agora todo mundo é beto, e eu acreditei que seria diferente, só por deus, por que por eles estão pouco importando-se com os eleitores,somente com a gana do poder??????

  7. Essa corja de sindicalista é um bando de safado. Alguem conhece algum sindicalista que preste? Tem um que nunca trabalhou na vida, nunca estudou, nuca aprendeu a falar direito e se elegeu presidente, mas mesmo assim, continua um safado.

  8. Quem tava ontem com o Roma era o Messias. Ele não larga o osso. Quem tá ruim na foto é o Peppes que é inimigo do Roma lá em Cornélio;

Comente