Uncategorized

Beto deve anunciar hoje nome para pasta do Trabalho, Emprego e Promoção Social

do Blog da Joice Hasselmann

O governador eleito Beto Richa ainda não decidiu quem irá assumir a pasta do Trabalho, Emprego e Promoção Social.

Entre os nomes cotados para assumir a vaga estão os deputados estaduais: Luiz Claudio Romanelli e Sthefânes Junior, ambos do PMDB. O partido, que terá 13 parlamentares na Assembleia a partir do ano que vem, aceitou fazer parte da base aliada do tucano em troca de uma secretaria de Estado e um cargo na mesa diretora da Assembleia Legislativa.

A decisão de Richa deve ser anunciada nesta segunda-feira.

21 Comentários

  1. Caro Beto, como eleitor assíduo seu e do seu pai, quero lhe fazer um

    pedido:- nomeie o ROMANELLI, assim ele vai nos ensinar, como receber

    sem precisar trabalhar, com carteira assinada;

    afinal, ele é professor em dar dicas, para a população do Paraná, de como

    fazer a coisa ERRADA.

  2. Marcia M da Silva Responder

    Será que o Romonelli é por que em 1989
    chamou o pai do Beto de Marajá e espalhou
    pelo paraná a fora.

  3. TUCANOS DENUNCIAM SINDICALISTAS QUE APOIARAM OSMAR DIAS(PDT)

    Os sindicalistas que apoiaram Osmar Dias(PDT) para o governo, Núncio Manala da Força Sindical, Zenir Teixeira da CTB e Paulo Rossi da UGT, querem continuar mamando e nomeando seus apaniguados na Secretaria de Estado do Trabalho com a nomeação de um representante do PMDB na Secretaria. Eles pedirão desculpas para o Beto e para o PSDB pelas acusações que fizeram?

    Assista:

    Núncio:

    http://www.youtube.com/watch?v=CKRZ6lX3Qg8

    Zenir:

    http://www.youtube.com/watch?v=oX0WzIusIZU

    Paulo Rossi:

    http://www.youtube.com/watch?v=JwM3d2ahsfg

  4. Capricha, Betinho!!! Não nos desaponte, confiamos em tí. Tem muita gente boa que não pode ficar de fora, põe gente de confiança sua e não ligue para politicagens!!

  5. Ammarante mello rego Responder

    A etiqueta do valor da negociata deve estar na careca do romaneli,ou do stephane,pelo gosto aos bons vinhos,e a macarronada (argh) do madalosso,eles nao se contentam com o que gira na camara,,querem enfurnar mais cabos eleitorais para inchar mais um pouco a ja inchada maquina publica

  6. O Secretario de Ciencia e Tecnologia, o Presidente da TECPAR e diretores da SANEPAR tambem deverão ser anunciados hoje.

  7. joão carlos sorcesse Responder

    Com certeza todos os nomes já foram aprovados pelo governador Jaime Lerner e o vice tanigush. O laranja eleito deverá seguir direitinho as ordens do clan e empossar os escolhidos.

    joão carlos

  8. ISTO E UMA VERGONHA, POIS O PESSOAL QUE VOTOU NO BETO, HOJE ESTÃO VENDO OS QUE CHINGARAM O BETO RICHA TOMAR O PODER, POR FAVOR NÃO DEIXE QUE AQUELES QUE PERSEGUIRAM O PESSOAL QUE VOTOU NO BETO TOME CONTA DA SECRETARIA DO TRABALHO, BETO RICHA ACORDA, POIS SE NÃO NA PROXIMA ELEIÇÃO O POVO VAI ACHAR QUE TANTO FAZ SE A FAVOR OU CONTRA VOCÊ, POIS DEPOIS SE ACERTA E VC PODE PERDER O COMPANHEIROS FIEIS.

  9. E o Lagarta da Fôia vai ser nomeado o que?
    Diretor Geral da Secretaria?
    Se atéw Fernandinho Pepes foi Diretor, o Lagarta também pode, pois é mais competente que Pepes.

  10. Qual é Messias, tem que dar espaço pro adversários, na secretaria municipal de trabalho já tem gente do pmdb ocupando cargos grandes e virão outros, tem que somar.

  11. Sempre minha família votou no Beto Richa, principalmente pela história de seu pai que foi um dos melhores Governador do Estado
    do Paraná e também pela sua proposta de renovação.
    Sinceramente não acredito no que estou vendo e os
    comentários que estãõ circulando sobre as nomeações.
    A maior tristeza é ver pessoas que suaram a camisa pelo seu nome e quem está levando vantagens são os chegados do Osmar Dias. Isso é incrível.

  12. E” ,tem que somar depois dividir em partes iguais e distribuir,cambada de punguistas,entra paulo e sai pedro e sempre a mesma ladainha,e” a parentalha toda se aproveitando e tambem e” a frouxidao de eleito e”a covardia do que sai,sabe o que penso de politico,todo cara que nao tem vontade de trabalhar,nao vençe em sua profissao,se prostitui na politica,e entao nos arrebanhamos esse monte de tranqueira para nos dirigir, fazer nossas leis,e depois da nisso,porque sao intocaveis,sao acima da lei,alias lei e politicos tem tudo em comum,sao todos iguais

  13. Nossa! quanta malidicência. Eu não acredito que o combativo movimento sindical paranaense, aceite ocupar cargos em governo neoliberal.

  14. Beto Richa,vai ter k agradar uns e desagradar outros,se fosse EU faria meu governo do meu jeito e colocaria quem eu achasse o melhor mas o mundo da politica virou um NEGOCIO…..é pra kem pode mais

  15. TALVEZ SE BETO SOUBESSE OS NOMES E O QUE ESSA TURMA DO PMDB FALOU DELE E DO PAI DELE, ELE NÃO FARIA ESSE ACORDO COM ESSA CORJA. POXA BETO VOTAMOS NAS SUAS IDÉIAS , VOTAMOS NA ESPERANÇA DE MUDANÇA E AGORA ISSO!!! CARAMBA SERÁ QUE NINGUÉM ENXERGA ISSO. CADE AS MUDANÇAS QUE O SENHOR NOS PROMETEU? FOI PARA MUDAR ESSE ESTADO DE COISA, ESSA BAGUNÇA QUE VIROU O ESTADO DO PARANÁ QUE VOTAMOS NO SENHOR. DE UMA OLHADA SENHOR GOVERNADOR.
    QUANTO AOS QUE FALAM QUE BETO É NEPOTISTA, AINDA DA TEMPO SENHOR CARDOSO , DE UMA OLHADA EM TODOS OS ORGÃOS DO ESTADO DE CAPITAL A INTERIOR POIS EU DIGO AO SENHOR TEM LUGAR ONDE PAI CHEFE FILHAS ESTAGIÁRIA, COM DIREITO A ENTRAR A HORA QUE QUISER E VIR TRABALHAR QUANDO QUISER. ONDE ISSO? NO GOVERNO QUE ESTÁ SAINDO E QUE DE ALGUMA FORMA O BETO NAO QUER ENXERGAR. CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO?

  16. Pare o bonde que eu quero descer!!! Deve ser o fim do mundo mesmo!
    Como é que o maior puxa saco declarado do Sr Roberto Requião, lider da Máfia do Governo passado tem a cara de pau de pleitear cargo ( e de secretário), no governo Beto Richa? Tudo bem, que devam existir acertos politicos para azeitar a nova estrutura politica, mas inserir essa figura no Governo Beto é como deixar uma bomba armada dentro das calças. Essa figura é uma das pessoas de mais baixa indole que existe na política paranaense, por favor Rossoni, bata na mesa e diga para o Beto que tem coisa melhor no PMDB para indicar.
    Lugar de bandido é na cadeia.

Comente