Uncategorized

Doático não aceita Fruet de volta ao PMDB

Doatico Santos, presidente do PMDB de Curitiba e porta-voz do senador Roberto Requião(PMDB) foi sondado por peemedebistas que querem o retorno de Gustavo Fruet(PSDB) ao partido, para ser candidato a prefeito de Curitiba em 2012.

E para que todos tomem conhecimento e fique assim esclarecido aos súditos, informa: Gustavo Fruet(PSDB) não é bem vindo ao PMDB. Em razão disso, publique-se e de conhecimento a todos os membros da Igreja do Reino da Carta de Puebla dos últimos dias, digo PMDB.

41 Comentários

  1. Otimo. Sendo assim o Doatico pode ser o candidato do PMDB à Prefeitura. (Vai disputar o quinto lugar com o Rosinha)

  2. O PMDB não é um partido que tenha palavra e nem identidade, visto o Romaneli como secretario do Beto, são todos um bando de vendidos que ndam conforme a maré, sem idealismo e atitude. Só querem saber dos seus interesses pessoais.

  3. Seria um santo remédio para o PMDB… um elixir de nova vida para um partido aos farrapos, que foi espezinhado, humilhado e usado por um certo coroné (meio tenente-coroné), representante típico da roça política local, que limpou as botas, cuspiu no chão e bateu as cinzas do seu charuto em cima do partido… é a única chance ver o partido competindo na eleição de 2012, com alguma chance… mas, a lógica política (sic) da quinta comarca e da vila de N.S. da Luz é a lógica do botocudo canibal, a autofagia, a inveja, o ciúme… essa é a roça paranaense e seus jecas de visão estratégica…

  4. Felipe Kotler Jr. Responder

    Quem é Doático? PMDB? Vai trabalhar na Secretaria do Trabalho? Desempregado?
    Acorda Doático!!!! 649.000 votos, uma surra no seu senador que perdeu as eleições para o Ricardo Barros em Curitiba depois de 25 anos de poder!!! Feliz 2011 e apareça lá no SINE, bem cedo, pra apanhar senha. Leve este belo e rico currículo onde deve constar sua pós-graduação em “babaovo” na Universidade Roberto Requião de Melo e Silva.

  5. QUEM É ESTE CIDADÃO QUE NÃO CONSEGUE SE ELEGER NEM A PRESIDENTE ASSOCIAÇÃO DOS SEM TETO ESTA FALANDO SÓ MANDA NO PMDB DE CURITIBA QUE ESTA UMA ?????????????????

  6. Dizem que na “política” até cavalo pode voar!…mas daí o Fruet voltar para o PMDB velho de guerra!!!…vixiiiii….se bem que depois de acertarem a entrada do Romanelli no Governo do Beto, sei lá….tudo pode acontecer mesmo…..até cavalo voar…..

  7. tá bom, É o Gustavo que só aceitaria ir para o PMDB se limpassem o partido destes capaxos do Requião. O PMDB está mudando só ele que não vê.

  8. Como se o Gustavo Fruet estivesse interessado em participar do atual PMDB paranaense! Já saiu porque as liderenças, mesmo que ultrapassadas, ainda rondam o espaço. Imaginem Fruet e Requião e seus discípulos na mesma reunião, do mesmo lado … Filosofias de vida diametralmente opostas. Hoje, no Paraná, Gustavo é maior do que qualquer legenda!!!

  9. Doático desempregado! Se manda da Cohapar seu chupim!

    A nova geração pmdbista defenestrando os velhos mal hábitos para entrar com os novos mal hábitos. E assim caminha este PMDB calhorda e fisiologista.

  10. Não esquecendo que foi Requião,quem convidou Gustavo para o PMDB,com isso Gustavo apóia Requião para governador.
    Politica é assim mesmo,Mauricio Fruet pai do Gustavo foi o melhor amigo do Requião.

  11. acho que tudo jogo de cena, pois o gustavo fruet seria louco aceitar ou pedir para ir para um partido falido e sem candidato para as eleições dos proximos 30 anos.

  12. pedro - do novo mundo Responder

    É bom deixar bem claro que: esse tal DDDDoátido que foi capacho de requião a vida inteira, não tem moral para dizer nada em relação ao nome do dignissimo Dep. Federal Gustavo Fruet, o que ele deve fazer ou deixar de fazer, muito menos dizer se deve ou não voltar ao famigerado PMDB de Requião e Pessuti.

  13. CHA'DE SIMANCOL Responder

    QUEM É O DOATICO?????AQUELE QUE VIVE NO S…. DO REQUIÃO E QUE NÃO CONSEGUIU VOTO NEM PARA SE ELEGER SINDICO DE PREDIO, MESMO COM O IDOLO INDO NA TV PEDIR VOTO PARA ELE??? É ATÉ ENGRAÇADO VER UMA NOTICIA DESTAS.
    O PMDB DO PARANA NÀO TEM MORAL PRA NADA , TINHAM QUE ESTAR PEDINDO AJOELHADOS PARA PESSOAS INTEGRAS COMO GUSTAVO FRUET SE FILIAR AO PARTIDO , POR OUTRO LADO O QUE O GUSTAVO QUER ???? POIS SE FOR PARA O PMDB ARRISCA PERDER TUDO AQUILO QUE CONQUISTOU, CUIDADO AFINAL O PMDB DO PR ESTA CAMINHADO PARA SE ALIAR AO PC…., ESTRUTURA JA TEM

  14. Quem é esse Doático para se posicionar em relação
    ao Gustavo Fruet, brilhante parlamentar que muito bem têm
    representado o Estado do Paraná, no Congresso Nacional.
    Doático é um dos maiores pilântras que esta vivendo na
    sombra do PMDB.

  15. ESSE É O DOÁTICO QUE NÃO SE ELEGEU PARA VEREADOR EM CURITIBA? QUEM É O PMDB EM CURITIBA PARA QUERER DISPUTAR ELEIÇÃO PARA PREFEITO, O MESMO PMDB DO MOREIRA? ESSE É O DOÁTICO QUE TINHA 10.000 VOTOS E DEPOIS QUE O REQUIÃO APARECEU NA TV E DISSE: “-DOÁTICO, ESSE É O MEU VOTO PARA VEREADOR” FICOU COM MENOS DE 1.000!!! SÓ PODE SER PIADA… FRUET NÃO ENTRA NESSA NÃO… PARTIDINHO SEM IDENTIDADE: PMDB – PARTIDO MAIS DISSIMULADO DO BRASIL

  16. Fernando Conforme Responder

    Ta passado da hora do Gustavo se desligar do PSDB, partido que não o merece. Só não sei se o PMDB merece…

  17. valeria prochmann Responder

    Aposto que o Gustavo jamais iria para um partido
    “liderado” por Doático Santos! O PMDB q vá pra eleição com o Doátuco candidato a prefeito pra tomar mais uma surra.

  18. Doático, pare de fazer doce. Não deviam ter deixado o cara sair.
    Não tem ninguém no time que seja goleador.
    Com o Fruet dá jogo na prefeitura, senão vai dar Ducci.
    Não se iludam com os novatos….

  19. o gustavo éo político mais descente do paraná. tera luigar em qualquer sicla, inclusive no pr,partido da república

  20. VLemainski-Cascavel Responder

    Nunca ouvi falar ou li algo sobre a possibilidade do Fruet mudar-se para o PMDB. Estão jogando casca de banana ao chão para ver se alguém cai nessa….

  21. Oh Eliane. Se Doático nada manda no PMDB, por que não tiram ele de lá? Vc poderia responder?

  22. A questão é inversa:Fruet não aceita o PMDB de volta!!!! Doático, cachorro e capacho de Requião: se enxerga, bocó!!!

  23. Vigilante do Portão Responder

    O Doático está nervoso.

    Vai perder a “boquinha”, aquela de R$15mil por mês, para não fazer nada.

    Pobre PMDB.
    Não sabe se é oposição ou situação;
    Para o partido, o Doático vale mais do que o Gustavo Fruet.

    Pobre PMDB.

    Outra herança maldita do Roberto Requião.

  24. tngdrf@gmail.com Responder

    Alguns episódios desta feita, me fazem lembrar das histórias de reis e súditos da Europa antiga. Até parece com rei sem castelo. Acham que mandam. Estão tão iludidos no seu cubículo que não consegue perceber a mudança. No Brasil, no Estado e no PMDB. No último apelo tenta impedir toda forma de novas lideranças adentrarem. Acabou…. Precisam perceber que acabouuu. O Rei maior abandonou o barco e esta em Brasilía. Abandonou as tropas às feras. Qto a emprego, tem muitos mercados contratando. Chega de sanguesugas…

  25. Quem é esse Doático de m. pra dizer quem pode ou não entrar no PMDB? O Gustavo é do PMDB e tem mais direito do que o Doático de estar a frente do Partido, nada mais justo que ele ocupar seu lugar a sobra.
    A cria da “Maria loca”, nem tem aval legal para negar qualquer pedido, afinal o Diretório Municipal está, sob indícios de ilegalidade, com processo judicial e tudo mais.

  26. Requião deve levar seu queridinho Doático para Brasilia, que vá quanto antes, só fazia baderna na boca maldita.

  27. Um partido político onde um pulha, puxa-saco e medíocre Doático Santos diz quem pode se filiar, já morreu. Por outro lado, há uma vaga para copeiro de senador em Brasília. E outra de lambe-botas de senador. E precisa-se de capacho na casa de um senador da bancada do PR. O Doático bem que podia se mudar pra Brasília e nunca mais voltar.

  28. O GUSTAVO TEM QUE VIR PARA P PARTIDO VERDE.
    SERÁ O MELHOR PREFEIRO QUE CURITIBA JÁ TEVE,VAI SUPERAR O PAI DELE O SAUDOSO MAURICIO FRUET

  29. Tanugushi,Romanelli,Silvestre…e etc…

    e deixam Fruet fora?

    é o Patrício fazendo negocinhos…?cruzes…acabou a esperança…

Comente