Uncategorized

Fruet, o campeão das dúvidas e do quero mais

Ontem, Beto Richa teve mais uma rodada de negociações com Gustavo Fruet. E ainda não foi dessa vez que o assunto ficou resolvido. Fruet negaceou, exigiu secretaria do Desenvolvimento Urbano, recuou, pediu mais, ficou de pensar e saiu para ouvir seu guru e seus guias de fé.

Fruet, o campeão das dúvidas, não sabe o que é melhor para o seu futuro: assumir secretaria no governo de Richa ou preparar-se para a disputa da Prefeitura de Curitiba em 2012? Há a possibilidade de ser secretário por um ano e alguns meses e sair para ser candidato, mas para isso Fruet exige o controle do PSDB em Curitiba e garantias de que será lançado pelo tucanato nativo.

Pois, pois, há um Luciano Ducci no caminho de Gustavo Fruet. Prefeito e candidato a prefeito pelo PSB, um dos principais alicerces da candidatura vitoriosa de Richa ao governo. Richa sempre deixou claro que deverá retribuir com seu apoio à Ducci na reeleição para prefeito de Curitiba.

22 Comentários

  1. Nestas dúvidas do Fruet, que não foi candidato a prefeito até hoje, nestas dúvidas e demora que não se elegeu Senador !

  2. A tacada certa é essa
    Gustavo assume secretaria de Des. Urbano e
    depois sai de vice de Ducci e a proxima e DELE por mais
    oito anos. voz da sabedoria é o caminho andai nele…………
    é isso que colombo quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Coloque os dois, Ducci e Fruet, caminhando por qualquer Bairro de Curitiba, e comparem o assédio dos populares, Fruet ganha de 10 a 0. De cada 2 curitibanos 1 votou no Gustavo. Ele é candidato natural a Prefeitura. Novamente querem retirá-lo da disputa, com o PMDB foi 2 vezes, e agora o PSDB. Do que tem medo estas pessoas, será que é da seriedade e honestidade dele??? Ainda bem que o Gustavo começou a bater na mesa, chega de ser bonzinho.

  4. A coisa não é tão simples e matemática assim como vc apresenta Campana. Fruet, juntamente com Beto Richa, são as duas maiores lideranças tucanas no Paraná. E pela votação obtida ao senado, Gustavo se credencia a ser um dos fortes candidatos à sucessão do próprio Beto daqui oito anos. O embate com Ducci é inevitável. Assim como ocorrerá do grupo de Kassab com os tucanos em SP. A questão partidária pode prevalecer e Gustavo e Ducci se acertarem num eventual 2º turno. O que não pode é perder Gustavo Fruet, uma das lideranças com futuro político promissor, com ato de ingratidão.

  5. Fruet, você é muito boa pessoa mas infelizmente não tem carisma politico, nunca vai ser prefeito de Curitiba, por isso pare de se fazer de dificil e assuma sua condição de coadjuvante nessa novela.É duro ler isso, mas alguem tinha que dizer…

  6. Político sério, uma raridade… infelizmente não são reconhecidos… O sacrifício de Fruet precisa ser reconhecido por Richa…

  7. Ô Gustavo, que sina, hein?
    Acho melhor vc procurar o Aécio Neves e montarem um partido novo!

  8. joão carlos sorcesse Responder

    Sr. Gustavo Fruet, o sr. é um homem inteligente, capaz. Filie-se ao PT garanto que o sr. terá um bom cargo no governo federal. Abandone esse barco do LARANJA eleito governador do PSDB/DEM/ARRUDA, que está furado e afundando.
    João carlos

  9. JOMAR C. FERREIRA Responder

    O GUSTAVO TINHA REELEIÇÃO GARANTIDA, A DEP. FEDERAL ENTROU NESSA DE SENADOR A PEDIDO DO BETO,QUERIA O REQUIÃO SEM MANDATO E AGORA, O BETO E O BLOG DE V.S., QUEREM JOGAR FORA O MELHOR POLITICO DO PARANA,GUSTAVO DEVERIA MUDAR DE PARTIDO, VEM AO PT. SAIA CANDIDATO A PM. E GANHE A ELEIÇÃO, FAZ O JOGO DO NOVO GOVERNADOR, TRAIA., OS COMPNHEIROS .

  10. JOSÉ ALEXANDRE BARRATER Responder

    ESTÃO ESQUECENDO O GUSTAVO TAMBEM, JUNTO OS COMPNHEIROS ESQUECIDOS, MONTE UM NOVO PARTIDO E SAI CANDIDADO A PREFEITO DE CURITIBA, E NOS VAMOS GANHAR E PRESTIGIAR OS COMPANHEIROS, DA-LHE FRUET PARA PREFEITO.

  11. O Luciano Ducci espere sentado porque de pé vai cansar, o Beto tinha prometido retrebuir o apoio para o senador Osmar e deu no que, caiu fora, certo tá Gustavo

  12. Se for candidato tem o meu voto.
    E se o Luciano Ducci foi um dos alicerces da campanha do Beto Richa o Gustavo Fruet foi outro e muito mais importante.
    O Fruet foi queimado da disputa ao senado quando o PSDB escolheu apoiar a natimorta candidatura do Ricardo Barros, depois quando Osmar Dias resolveu se candidatar a gov ressucitaram a candidatura do Gustavo, que largou uma eleição certa para deputado por uma acirrada disputa ao senado.
    Fruet foi o Deputado mais votado do Paraná, o candidato a senador mais votado de Curitiba.
    Se o Beto Richa deve alguma coisa a alguém é ao Gustavo Fruet e não ao Luciano Ducci que já ganhou 2 anos e 9 meses a frente da prefeitura de presente do governador eleito.
    Pelo que fez na câmara, espero que seja candidato a prefeito, se for tem meu voto.

  13. Mario Lobato da Costa Responder

    Só para refrescar a memória: Não foi uma situação parecida, que misturou vacilo com vaidade, que provocou a saída do Gustavo do PMDB ‘light’ em direção ao PSDB?
    Vai fazer o caminho inverso com escala no PV? Daí vai vacilar em frente do Mello Vianna e do Rasca?

  14. Que idiotice do Fruet pensar em atrapalhar o que já está traçado…..vai rachar a base da prefeitura e atrapalhar o caminho do Beto………
    Ele que seja secretário e se prepare para ser prefeito depois da “reeleição” do Ducci……assim Curitiba fica protegida por mais uns 10 anos……..
    Engraçado, foi ele mesmo que escolheu o ostracismo. E eu sempre votei no Fruet.

  15. He he ... Só rindo!!! Responder

    Beto Richa e seus compromissos!!! Palavra dada é palavra cumprida (ou comprida) He he, me faz rir …
    O Beto vai cumprir sua palavra junto ao Ducci como cumpriu o compromisso de apoiar o Osmar à Governador, quando foi pedir penico para se reeleger Prefeito???
    Vai cumprir sua palavra junto ao Gustavo como cumpriu o compromisso que tinha com o POVO de Curitiba quando disse que ia ser Prefeito por 4 (quatro) anos???
    Ou será que vai cumprir sua palavra como está demonstrando cumpri o compromisso de formar um Governo de Renovação, sem Lernistas no poder???
    hehehehe …. só rindo mesmo!!!

  16. Não se poderia esperar outra coisa dos demo-tucanos. Viver em cima do muro é a característica mais forte dessa turma. Por mais que seja de conhecimento público, Fruet nada mais é que fruto de um legado já ultrapassado, a turma do MDB antigo, partido que foi do pai dele mas que ele jamais conseguiu a mesma projeção. Coitado, viver a sombra do pai não é fácil, e por isso foi de certa forma adotado pelo Requião quando o pai dele morreu. Portanto continuou à sombra, agora do maluco do Requião, e o resultado foi o que sabemos, um belo chute na bunda quando se tratou de fazer escolhas para candidaturas a Prefeitura ou ao senado. Voce precisa é crescer, desmamar, e virar homem grande, o que tambem deve ser difícil haja vista o tamanho do deputado.

  17. coitado do fruet, tao boa pessoa, com um futuro brilhante, vai ser colocado a escanteio de novo! candidato a senador, levou o nome de richa nas costas em muitas cidades do Parana, e agora o que tem, uma traicao, nem a SEDU deram pra ele. 2012 vem ai, fruet tem tudo na mao para ser o prefeito, se ele bater contra o ducci nao tem, fruet eh muito mais politico que ducci, so espero que ele nao se engane com o PSDB

  18. É, fica escolhendo muito e mostrando que só tem interesse em ganhar, trabalhar que é bom… Depois ainda tem gente que já o vê como próximo prefeito, sei. O Ducci tem feito bom trabalho e nomeando para cargos servidores de carreira, nada de paraquedistas, nem amiguinhos.

  19. Gustavo Fruet é um dos raros políticos paranaenses que honram a Política com maiúscula e prima pela transparência, competência e seriedade. Deve ocupar um lugar de destaque e de real importância no governo Beto Richa,pois é o Paraná que vai contribuir e brilhar no cenário nacional.
    Vamos voltar a apostar em governos competentes, com ações efetivas e transparentes, cidadãs e verdadeiras. Chega de politicagens e acertos, não podemos mais perder tempo com manobras e acertos. CHEGA, deixemos os jovens políticos preparados e sérios fazer um Brasil melhor e mais justo.
    COMPETÊNCIA E AÇÃO.

  20. esse fruet parece o time do são caetano.
    patinou, patinou e patinou e nunca chegou nas cabeças.
    um politico sem futuro que aceita balinhas e jujubas sempre que faz biquinho

Comente