Uncategorized

Na prévia da FIEP, Rocha Loures perde de 10 a 3 no Sebrae para Nogaroli

Terminou agora a eleição no Sebrae, que se transformou em prévia da eleição da FIEP no ano que vem. Rodrigo Rocha Loures, presidente da FIEP, foi derrotado pelos seus próprios pares. É a sua segunda derrota em menos de um ano.

O vitorioso foi Jefferson Nogaroli, pela contagem de 10 votos a 3, o que não é de somenos.

Rocha Loures pretendia enfrentar Ricardo Barros no ano que vem na disputa da própria presidência da FIEP.

12 Comentários

  1. valéria prochmann Reply

    Ótima notícia! O Sebrae e a Fiep não merecem o prolongamento da gestão Rocha Johrei Loures…

  2. Tal pai tal filho… derrotas em eleições esta sendo recorrente nesta familia. 2011 será reflexo de 2010

  3. Carlos A Neves Reply

    Parabéns ao casal Gleisi e Paulo Bernardo, os grandes vencedores do pleito.

  4. O Paraná precisa oxigenar suas instituições, será que o Rodrigo Rocha Loures não percebeu que sua era chegou ao fim, que venham gente nova no SEBRAE e na FIEP. Bem vindo Ricardo Barros. Gente nova para mudar junto com o novo Paraná.

  5. Mas de um estranho no ninho assim tipo Ricardo Barros ele ganha. O Rocha Loures é da Nutrimental e o Ricardo Barros é de que ramo industrial?

  6. Rocha Loures [pai] sempre foi um empresário respeitado, um empreendedor bem-sucedido, Mas, há oito anos misturou-se com Roberto Requião, recém-eleito governador. Rocha Loures [filho] virou Chefe de Gabinete do execrável Requião. Uma pena que um empresário com toda a sua história não tenha percebido o equívoco da escolha. Quem se mistura com o Requião, não pode esperar sair perfumado. Lamento, pois o nosso Rodrigão é gente do bem.

  7. Amelio ral aas Reply

    É da industria do pedagio,da industria das malas, da industria da propina,é´um grande industrial

  8. PARA OS QUE NÃO ENTENDEM NADA DE NADA, AI VAI UMA EXPLICAÇÃO QUE PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.
    POIS BEM, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL FOI JUCELINO KUBICHEK E ERA MÉDICO. O MELHOR MINISTRO DA SAÚDE QUE O BRASIL TEVE, CHAMA-SE JOSÉ SERRA E É ECONOMISTA. PORTANDO, RICARDO BARROS É UM EXCELENTE POLÍTICO, ARTICULADOR , ADMINISTRADOR E POR ISSO, NÃO É NECESSÁRIO SER FABRICANTE DE NADA.
    SE PARA GOVERNAR O PAÍS, NÃO PRECISA TER NÍVEL DE ESCOLARIDADE, NEM SABER FALAR OUTRO IDIOMA. ACHO QUE O DEPUTADO RICARDO BARROS TEM MUITA BAGAGEM PARA SER O PRESIDENTE DA FIEP E SERÁ!

  9. Jonas Bertão Reply

    Venceu o bom senso, a ética, o compromisso com a instituição Sebrae em detrimento da vaidade pessoal. Parabéns Conselheiros do Sebrae PR.

  10. Os Louros da Rocha estão sumindo ! Lembram-se que já no início de seu mandato na FIEP (pos Caravalhinho) ele já começou a se lambuzar – viagens internacionais, nepotismo… (façam uma consulta pela internet). Lamento duas coisas: 1) Demora do desmoronamento, pois o estrago foi/está sendo grande, 2) Silêncio da classe industrial que assiste de camarote o incêndio do seu dinheiro. Paranaense é assim, até pode ser pisado e assaltado mas não pode perde a pose, imagine que mico foi gritado pelos direitos, melhor ficar quieto. Se a chuva do tempo já está corroendo a Rocha, no Barro será mais rápido.

Comente