Uncategorized

João do Suco será líder de Luciano Ducci na Câmara

O prefeito Luciano Ducci (PSB) anunciou nesta quinta (16) que o vereador João do Suco (PSDB) será o novo líder do Governo Municipal na Câmara. João do Suco substituirá na liderança ao vereador Mario Celso Cunha (PSB), que será secretário estadual para Assuntos da Copa.

“Mario Celso Cunha teve um papel de destaque na liderança na Câmara e agora terá uma missão ainda mais especial no Governo do Estado”, disse Luciano Ducci. “Temos certeza que o vereador João do Suco desempenhará com a mesma qualidade e profissionalismo a liderança do governo na Câmara.”


João do Suco é curitibano, 50 anos. Cursou Administração de Comércio Exterior e Ciências Políticas. É empresário no ramo alimentício, tendo exercido diversas atividades comerciais desde jovem, nas quais o contato com o público sempre foi sua satisfação.

Em 1986, chegou ao bairro Pinheirinho, onde se estabeleceu com uma banca de frutas. Oito anos mais tarde, em 1994, inaugurou a Lanchonete João do Suco, sendo destaque na Revista Veja e no jornal Gazeta do Povo pela qualidade de seu comércio e pela liderança comunitária que passou a exercer na região.

15 Comentários

  1. Parabéns Vereador!!!

    Tenho certeza que fará o melhor em benefício da população Curitibana

    Sucesso nessa nova etapa…

  2. MARCELO FERREIRA Reply

    QUE BOM O LARANJA E O SUCO,
    SE A COISA ESQUENTAR ACIONA O DEROSSO QUE É O GELO, RSRSRSRS, DO WHISK

  3. Emerson Palhares Reply

    Boa escolha Prefeito Ducci, conheci o João Do Suco em 1988 na banca de frutas, depois por volta de 1994 tomei alguns copos de sucos, recordo-me com alegria dos grandes desfiles de 7 de setembro que o joão organizava e do carinho que tratava a todos, se Deus ajudar que “Eu” me eleja Vereador em 2012 vou me espelhar muito nesta pessoa , principalmente no que diz respeito a caracter e simplicidade em tratar as pessoas!
    forte abraço de uma pessoa que tem muito respeito pelo Vereador João do suco e pelo homem chefe de familia e respeitado por todos !
    Emerson Palhares( Vereador Sem mandato)!

  4. joão carlos sorcesse Reply

    Essa prefeitura municipal de Curitiba já éra um caos com o laranja eleito governador, agora piorou.
    Suco ou pizza acaba tudo como dantes.

    João carlos

  5. O que significa Simbiose….Simbiose em Análise Transacional, suas vantagens e desvantagens. Os tipos de simbiose e o manejo terapeutico; um exemplo prático.
    Por José Silveira Passos

    Simbiose é o fenômeno que se dá quando um dos indivíduos utiliza dois estados de Ego e o outro apenas um. A Simbiose inibe a capacidade de desenvolvimento de ambos.
    Segundo Schiff, (Passividade, in: Prêmios Eric Berne), “A simbiose é uma condição normal no estágio oral de desenvolvimento da criança. É vivida por ambos, mãe e filho, como o fundir ou compartilhar de suas necessidades”, p. 41. Assim sendo, trata-se de uma necessidade que garante a sobrevivência da criança até que ela tenha condições de tornar-se independente como indivíduo capaz de resolver seus próprios problemas. A patologia (simbiose patológica, segundo a autora), resulta de perturbações na relação simbiótica natural ou de indiferenciação entre a criança e a mãe, tais como negligência e superproteção ou em circunstâncias onde os pais não possuem condições adequadas para preparar o filho para funcionar como pessoa independente, capaz de resolver seus próprios problemas.

  6. Parabéns João do Suco,

    A liderança do Governo na Câmara em boas mãos.

    Muito sucesso!

Comente