Uncategorized

Silvestre Staniszewski na CODAPAR

Natural de Campo Mourão, é engenheiro agrônomo, pós graduado em administração rural. Foi Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento na região de Campo Mourão de 1995 a 2002 e Secretário Municipal da Coordenação Geral da Prefeitura de Campo Mourão de 2005 a 2006. Foi diretor da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão, entre outras associações e órgãos de classe, e Inspetor Chefe do CREA-PR. Tem 47 anos.

18 Comentários

  1. Quem conhece o Tino, como nos conhecemos, tem a certeza que ele desempenhara com competencia e responsabilidade sua função, promovendo as mudanças necessárias para que a CODAPAR possa atender com eficiencia as necessidades dos municípios paranaenses, parabens Tino e sucesso nesta atua nova missão.

  2. José Lopes Rodrigues Responder

    A COMCAM estará bem representada, parabéns Tino e, sucessos na sua gestão.

  3. carlinhos juranda Responder

    Valeu Tino que Deus o abençoe muito ai na Codapar, responsabilidade você tem muita.

  4. Parabéns!! Esperamos que o senhor e seus assessores da nova diretoria sejam serias. Nao igual a esta da Codapar e falando nelar o primeiro ato da nova diretoria enposada é ver as contas e decisões pessoas de alguns diretores de por exemplo contratar um funcionarios sem concurso, aumento de capital para pagar endenização, final de mandato pagar uma divida de vale que ele mesmo constestou a varios anos e agora resolveu pagar só porque ele e seu parceiro de diretoria vão receber. Ata de diretoria mudada para dizer que o ex-presidente foi mandado em que na realidade ele mesmo pediu para sair pois assumiu a Casa Civil.. Etc…..Vamos ver isso Senhor Silvestre e Ortigaria quem vai assumir esse roubo……..

  5. Lucia Camargo de Almeida Responder

    Esperamos que Tino (Silvestre Staniszewski ), tenha a competência e o discernimento necessário na condução da Codapar. A empresa embora superavitária, possui problemas sérios, oriundos da incompetência das últimas administrações, de um corpo gerencial desunido e em sua grande maioria inapto para as funções que exerce. Desejamos toda a sorte do mundo ao secretário Norberto Ortigara e aos novos diretores das vinculadas do Sistema da Agricultura.

  6. Sr. governador só por que o homem trabalhou na sua campanha.,
    este TINO foi secretário da prefeitura um fiasco, prometia e não
    cumpria Campo Mourão tem agronomos de melhor competencia
    para asumir a CODAPAR (recado dado )

  7. Danielle Magnani Responder

    Parabéns Tino!!! Quem te conhece, tem a certeza de que terá competência e seriedade para desempenhar essa função!!! Boa sorte!!!

  8. Antonio Carlos Dietrisch Responder

    Parabéns Governador pela escolha. Pessoa séria e competente. Ótimo Secretário da Prefeitura de Campo Mourão. Só prometia o que podia cumprir. Não aceitava corrupção. Prova é que depois da sua saída, a prefeitura virou um balaio de gatos, com Secretários sendo afastados por determinação da justiça, licitações fraudulentas, propinas, sacolinhas da Tim, obras superfaturadas, etc.

  9. Boa tarde!!!!

    Gostaria de parabenizar, e também em dizer que esperamos uma sintonia muito grande entre codapar e (secretaria da agricultura), existem vários gargalos pendentes internamente que precisa ser resolvido, entra administração e sai administração e nada de solução.A inicar pelos pagamentos pois se trabalha mas não se sabe quando ou que dia do mês vai se receber..Os funcionários por sua vez aguardam os salários para ressasrcir despezas, pagando juros para colocar comida na mesa…..Pelos menos isso salário em dia, nada justifica o pagamento de salários no 15º dia do mês como aconteceu este.
    Seja bem vindo

    Abraço antonio

Comente