Uncategorized

Diplomação

Beto Richa na diplomação com o prefeito Luciano Ducci

5 Comentários

  1. Esta é a prova que a dobradinha está fechada!!!

    Ducci, continue o belo trabalho que o Beto começou…

  2. PELA VERDADE, SÓ PELA VERDADE Responder

    Nosso Governador indica, indica e indica MAS não indicou, ainda, uma das principais figuras do Governo:- O Presidente do PARANAPREVIDENCIA.
    Qual seria a razão ???
    Incapacidade dos seus aliados ???
    “Medo” do que vai encontrar lá dentro ???
    Pelo, dentro das possibilidades, uma resposta (se merecer).

  3. A busca por cargos no novo governo, mesmo durante a cerimônia de diplomação do Beto e Arns, continua sendo a bola da vez. Empresas de porte controladas pelo governo estadual, continuam com diretorias indefinidas. Fala-se a boca pequena que Itamar Soares, administrador de empresas e analista de sistemas, atual gerente de TI da Codapar, com militância recente da Companhia de Informática do Paraná – Celepar, deverá ser um dos nomes a compor a direção da estatal de informática paranaense. Dono de um respeitável curriculum e com relevantes serviços prestados no âmbito do estado, Itamar surge como um nome de peso e consenso entre políticos e profissionais da área. Outro nome que ganha força, é de José Anísio Salazar, funcionário de carreira da própria Celepar.

  4. SERÁ´QUE O TIRIRICA VAI FAZER UNS BELOS IMPLANTES DENTARIOS ,COMO ESSES POLITICOS DE CASTA SUPERIOR,E MAIS ESCOLARIZADA NO QUE SE REFERE AQUELE VERBO “LALAUZAR”,RICO E POLITICO RI A TOA,QUE MARAVILHA

Comente