Uncategorized

Mario Celso lança
Ducci candidato
à reeleição

O vereador Mario Celso (PSB), que nesta semana foi anunciado por Beto Richa como futuro Secretário Estadual para Assuntos da Copa, já se posicionou sobre as eleições em Curitiba em 2012, e praticamente lançou a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Ducci, que também é do PSB.

“Se tiver que escolher entre Gustavo Fruet e Luciano Ducci não há dúvida nenhuma que fico do lado do Luciano e vou ajudar a reelegê-lo em 2012”, disse hoje Mario Celso.

Gustavo Fruet (PSDB) também está cotado para fazer parte do secretariado de Beto Richa. Ontem, Luciano Ducci anunciou que seu líder na Câmara será o vereador João do Suco, do PSDB, que substituirá justamente a Mario Celso na função.

15 Comentários

  1. Não sei se está na hora de lançar alguém hein, o páreo não é moleza e se tiver barbada nesta disputa com certeza é o Gustavo Fruet.
    Mário Celso porque você não sai candidato a um cargo mais pesado, mais competitivo para nós eleitores podermos fazer uma análise do seu potencial, esta lançado o desafio Mário Celso.Por que ficar de blá blá blá é fácil, o difícil foi o Fruet abrir mão de ser reeleito deputado federal para concorrer em cima da hora ao senado, tampar buraco a pedido do Beto Richa e agora se escuta que Richa deve apoiar Ducci, que é isto.
    Fazer parte do governo com uma misera secretaria que nem existe, sem estrutura,sem funcionários, tem que ser muito bem analisado pelo Fruet, porque a certeza dos eleitores já existe: GUSTAVO FRUET É O PRÓXIMO PREFEITO, NÃO TEM JEITO.
    O Beto deveria ter oferecido de imediato uma boa secretaria ao Fruet, mas fez o contrário, beneficou os demais e esqueceu de analisar que boa parte dos votos de Curitiba foram casados com o Gustavo Fruet, pense Beto Richa, uma hora no céu outra no inferno.

  2. tambem pretendo apoiar o Ducci na Campanha Municipal em 2012! Mesmo que para isto tenha que mudar de legenda !

  3. joão carlos sorcesse Responder

    A cidade não vai suportar mais 4 anos da administração PSDB/DEM/ARRUDA.
    Imaginem a continuar a buraqueirada nas ruas,lixo no vizinho,trocentos pardais, transporte urbano sucateado e caro,terminais destruidos e defazados,sem calçadas, favelização aumentando, esses posto de saúde sem médicos e remédios,ICS falido, Urbs blindada,rios poluidos e transbordando com lixo e falta de canalização e população ribeirinha desabrigada, sem politica habitacional definida, esses lombadões destruindo veiculos por aí, continuação da via verde (desastrosa e superfaturada), trincheira da hartman.
    A corrida ao BID e agencia de fomentos francesa, como se a cidade não tivesse orçamento anual de bilhões, para construir obras enfadonhas e ridiculas.
    Tem que mudar de prefeito e de partido, só assim o povo vai saber o tamanho do rombo, sim pelo que parece a prfeitura de curitiba está falida, não se ve a prefeitura atuar nos serviços essencias a vida normal de uma cidade, capital.
    Ha 7 anos essa cidade vem sofrendo desde que o Laranja eleito governador éra secretário de obras do municipio, em seu chóque de gestão levou a cidade ao coas urbano. quebrou promessa em cartório e saiu, mas deixou o vice dando continuismo a barbarie saqueadora.

    João carlos

  4. Quem é Mario Celso? Seria àquele que deu cidadania ao Ricardo Teixeira? Se for, não esquecer na próxima eleição.
    A própria gestão relançará o prefeito …
    Ducci, livre dessa figura …

  5. Parabéns Dr Luciano pela escolha de sua liderança na Câmara. O vereador mantém postura irretocável ,possui carisma, liderança, perfil empreendedor capaz de impulsionar ações positivas para o município.

Comente