Uncategorized

Fruet perde para Ducci no ninho tucano

Pois, pois, feitas as sondagens, sete de cada dez tucanos de Curitiba preferem Luciano Ducci, do PSB, como candidato a prefeito em 2012. Entre eles, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso, também preside o PSDB de Curitiba. Em 2012, ele sonha disputar a vice na reeleição do prefeito Luciano Ducci, que é do PSB.

Derosso diz que esse acordo já foi firmado com Ducci. O vereador tucano tem controles para fazer cumprir o acordado.

A dobradinha Ducci-Derosso elimina qualquer tentativa de acordo com o deputado federal Gustavo Fruet na disputa da prefeitura da capital em 2012.

Agora, Fruet tem duas possibilidades: tentar ser o vice de Luciano Ducci para ser candidato a prefeito em 2016, ou entrar em outro partido, provavelmente o PV, para tentar a sorte fora do ninho.

18 Comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Não acredito que Gustavo Fruet deixe o PSDB. De tolo ele não tem nada. E sabe que se elege senador com um pé atrás daqui quatro anos e é candidato fortíssimo à sucessão de Beto Richa, se reeleito, daqui oito anos. É mais fácil Alvaro Dias deixar o ninho tucano para disputar nova eleição no senado daqui 4 anos.
    Quem viver verá!

  2. Eh bom o Gustavo rever suas posicoes. Onde ele anda não cria vinculos, amizades, evita compromissos e, nessa hora, e que o “time” faz falta. Não adiantaN este e o jeito Gustavo de serN e não Frue como o pai!

  3. GUSTAVO FRUET SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE CURITIBA. ESTA NA HORA DE ALGUÉM SÉRIO ENFRENTAR OS PROBLEMAS ENORMES HERDADOS, DENTRE ELES LIXO, TRÂNSITO, VAGAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS E EM CRECHES.

  4. José Carlos Andrade Responder

    Estranho o PSDB não querer o Gustavo, um dos poucos políticos honestos que ainda vivem no Paraná… tavlez seja por que ele não é de fazer conchavos e aceitar mazelas… como a volta de algumas figuras carimbadas para as Secretarias da Prefeitura e do Estado….

  5. Christiano Fernandes Responder

    O PSDB caminha a passos largos para chegar aonde o PMDB chegou nestes últimos meses de mandato do Gov. Requião. “Dispersão quase total”. Principalmente, como vem fazendo os psdbianos hoje. No velho MDB velho de guerra, tudo começou a ruir após militantes cortarem filas internas partidarias com a finalidade de galgarem postos que ainda não era para assumir, por questão de árduo trabalho que os mais antigos apresentaram ao construir um partido forte e atuante no Paraná. Não sei se me entenderam. Porém, tentarei explicar rapidamente. Quem conhece como funciona um partido, sabe que ao pegar o lugar de uma pessoa que está na vez para assumir uma função ou um cargo, você acaba por “desistimular”, no mínimo, aquele que há tempo vem trabalhando. No meu entender, são os que têm o direito. E o PSDB não está com essa bola toda para esquecer que Fruet teve 2.802.805 milhões de votos. Nem mesmo, os militantes de Foz do Iguaçu que disputaram como puderam, contra “toda$ as força$”, digamos assim, dos usineiros da Itaipu. Obviamente, esta corrente de desistimulação, acaba por contagiar os demais. Isso aconteceu no PMDB de Foz do Iguaçu. Uma pessoa começou dizendo que trabalha, trabalhava, trabalhava, trabalhava… e quem ganhava cargos, eram apenas os “peixes” que muitas vezes, eram tidos como puxa-sacos. Essa reclamação se multiplicou. Logo, a história veio a comprovar. Ocorreu uma debandada só. Não só em Foz, pois que eu saiba, também em muitas outras cidades onde o PMDB era forte. Muitos foram para o PDT; PV; PSOL e PSB. Este último, que hoje se tranformou em um partido que mais cresce no Brasil. Portanto, que os dirigentes do PSDB saibam, que as histórias além de servirem de exemplos, elas se repetem e isto não é um privilégio apenas do PMDB do Paraná.

  6. Sempre demorando e pensando , fica pra trás sempre !
    volta ser Vereador, lá não precisa pensar e agir tão rapido !

  7. 7 em cada 10 dos q se beneficiariam. mas a verdade eh q a militancia quer fruet. E vale lembrar q aki no blog ducci sempre estara bem na fita

  8. Tá na hora desse Gustavo Fruet parar de encher o saco! Fez a mesma coisa no PMDB queria tudo e não conseguia nada! Vê se trabalha!

  9. regialdomarques Responder

    O gustavo Fruet deveria mudar de partido,pois o beto vai trair o mesmo,vai prometer um monte de coisas e pra honrar seu DNA não vai cumprir. A palavra do beto e como papai noel saci perere não existe.O paraná não merecia isso.O homem vc mede pelas palavras nesse sentido o beto é anão.

  10. Pode perder para o Ducci (dentro do psdb) mas pelo menos tem mais de 600000 em curitiba e é muito querido por todos os curitibanos e tem tradição na politica paranaense,ao contrario do atual “prefeito” que sempre teve sorte nas eleiçoes vide quando foi deputado estadual,quando ele embarcou no bolsão de votos do ratinho junior que acho tb será candidato a prefeito.

    Att

    André Sobania

  11. raimundo fuentes Responder

    ……ACREDITO EM GUSTAVO ,MAS PRECISA DE GRUPO
    POLÍTICO,NÃO DEVE LANÇAR-SE CANDIDATO,MAS SER LANÇADO CANDIDATO,VAI ENFRENTAR TODOS E GANHA ,MAS TERÁ DE FORMAR UM GRANDE GRUPO……
    ONDE ESTA ESSE GRUPO NÃO SEI….LOUVO A DEUS NÃO ACABE COMO OSMAR DIAS….

    RAIMUNDO FUENTES.

  12. PUTZ!!!!! TAVA NA HORA DA CIDADE GANHAR UM PREFEITO! UM DE VERDADE, CLARO!!!MAS PELO JEITO VAMOS CONTINUAR SENDO EMPURRADOS PELA BARRIGA!

  13. Pois, pois que todos pretendentes fiquem alertas: o ¨Caixa 2¨ nomeado secretário do Beto vem aí como candidato…

  14. Piloto de Curvas Responder

    O que dizer???!!! Fruet e Ducci seria melhor ainda!!!
    Ducci sempre foi um bom vice-prefeito. É técnico, funcionário da Prefeitura, logo é mais indicado para o cargo. Fruet é herdeiro do bem-querer da população, por isso, possui chances reais de se eleger.
    Chega de hipocrisia rapazes… Quando a hora chegar, não vai adiantar correr para o lado vencedor, como o que fizeram numa história não muito distante, só que quem era o candidato na época hoje é nossso Governador, na sua primeira eleição. Nada mais que Beto Richa, que nem dinheiro, tão pouco apoio dos senhores teve. Interesse Público transcende a vontade dos poucos, mesmo que poderosos sejam, é o povo quem manda nas eleições!
    Sou piloto… Acelero nem que tombe na curva!!!

  15. o gustavo tem as portas aberta no partido da república,pr,quem garante isso éo pres, da sicla em foz do iguaçu mario cezar almeida;

  16. Lamentável sua campanha velada contra Gustavo Fruet. Desde a eleição vejo claramente isso, só não sei por que, já que aquele foi um bom deputado e tem potencial popular muito maior que Ducci.

Comente