Uncategorized

Requião denuncia deputados bingueiros

Em seu twitter, Requião aponta o dedo duro para os seguintes deputados do Paraná que denuncia como bingueiros:

Deputados a favor do bingo no Paraná (bingueiros) André Vargas, Sperafico, Giacobo, Micheletto, Meurer.

7 Comentários

  1. O Brasil é o único País, junto com Cuba que não tem Bingo, é falta de competência dos nossos governantes pra fiscalizar, preferem ficar na clandestinuidade , porque isso nunca vai acabar. Mais jogos do que tem essas loterias da caixa , e ninguém fica sabendo onde vai parar tanto dinheiro. Poderia gerar milhões de emprêgos e arrumar a saúde, agora vão vim com mais impôstos pro povo como a CPMF. Agora aprovar o salário deles eles sabem.

  2. Esses nomes devem ser jogados ao vento. Não podemos esquecer os instrumentadores do crime organizado.

  3. Maria louca está com a memória fraca, se esqueceu de um nome, por quê será? Ou se esqueceu de própisto? Quem sabe o nome do dito cujo? Eu sei e muita gente também sabe, por que será que só Maria louca não sabe? Aí tem coisa. Explique agora, Maria louca, campeão da moralidade administrativa e de todos honestos mentirosos deste Paraná. ACarlos

  4. pq denunciou só agora q não manda mais na secretaria segurança??? tinha motivos para não acabar com a bingaiada antes???

  5. Sou contra os Bingos e o Requião tem que denunciar mesmo.
    Creio que o povo não votou em nenhum deputado para os mesmos defender os bingos, votamos para que os nossos candidatos defendam o interesse do povo.
    E mais acho que os candidatos com as contas de campanha reprovadas não deveriam asumir o cargo.

Comente