Uncategorized

Requião candidato a prefeito de Curitiba?

O Cria Cervo, twitter axuliar de Requião, anunciou: “Requião instala escritório em Curitiba e se prepara para voltar à prefeitura da capital”.

Duvidar? Ora, pois, Requião perdeu para todos os adversários em Curitiba na disputa do Senado. Mas precisa de espaço público para acomodar a parentalha e os asseclas.

30 Comentários

  1. Marlene Gunther Responder

    Seria ótimo o Requeijão ser candidato a prefeito de Curitiba e levar uma sova na eleição e baixar a crista de vez e a justiça ir em cima dele de uma vez por todas!

  2. Requião prefeito de Curiitba. Pessuti presidente da República. Lula presidente dos Estados Unidos. Papai Noel chegando de trenó com renas voadoras. O coelhinho da Páscoa botando ovos de chocolate. O que mais?

  3. MEEEUUUU DEUUUUSSS.
    Tomara que esse idiota esteja internado no N.Sra. da Luz, de onde nunca devia ter saído, pois essa cidade não guenta esse bobão.

  4. Beleza,a nossa política é uma maravilha,está sempre em movimento,com o velho na parada,a novela é outra.Cacete na cachorrada.

  5. Agora não falta mais nada. Passou uma década promovendo seus irmãos com o dinheiro público. Um quebrou a Secretaria de Educação. O outro o Porto de PARANAGUÁ. Os filhos e os parentes próximos, além dos seus apadrinhados políticos meteram a mão no dinheiro público. Tudo legalizado pela caneta do SR Requião. E atá esta data nada aconteceu. Fica o dito pelo não dito, e a improbidade administrativa legalizada. Sem falar das multas que recebeu pelas asneiras que disse a autoridades públicas do Poder Judici´rio. Tudo paira em brancaas nuvens. Agora faa em ser Prefeito de Curitiba? Tenha a Santa paciência. Deveria a justiça tomar providencias. se fosse um cidadão sem expressão, certamente o cso seria diferente.. Em respeito ao povo do Paraná, queremos JUSTIÇA. O mínimo que se espera .. Ou a farra com o dinheiro público continua…

  6. DEPOIS DO TANIGUCHI E DO BETO, QUEREM ENFIAR ESSE AÍ, GOELA ABAIXO?
    A CIDADE NÃO AGUENTA MAIS!
    OUTRO CRETINO NA SEQUENCIA, É O FIM!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Cantei esta bola há meses. Está gravado aqui no bog do Fábio.

    No entanto, hoje entendo que o desejo seria acolher o Gustavo, com apoio da Gleisi, do Bernardo, do Pessuti e do Osmar. Lerner seria convencido que este é o melhor grupo. Um belo sonho.

    Mas, as maldades do passado não se apagam com facilidade. Isto e mais o tempo de realizações na prefeitura favorecem Luciano. Desde que arrume o trânsito – Mateus Leme, Centro, Via Verde… – e o transporte coletivo.

    Precisamos de estadistas.

  8. Será que o mentiroso vai dizer aos Curitibanos que a passagem dos coletivos ou baixa ou acaba. Putz perco o inimigo, mas não perco a piada.

  9. OlhaoCargoaumreal Responder

    Ou seja, vai vender 6 seis anos do cargo de senador pro homem do pneu usado-importado.
    Quer ganhar a prefeitura e repassá-la a seu vice em dois anos.
    e ainda acha que volta ao governo estadual em quatro.
    Vamos ver quem será seu vice? U subrim Jão Arruda… será?

  10. Se até o Beto Richa foi Prefeito de Curitiba e não resolveu os problemas da Capital porque o Requião não pode ser Prefeito.
    Melhor que o Beto com certeza seria.

  11. Este elemento só quer tentar barrar a entrada do Fruet no PMDB para não deixar ele ser cand a prefeito a Curitiba, já atrapalhou tanta gente e quer continuar atrapalhando……

  12. Que venha........... Responder

    Vai fazer menos votos que o reitor; deve ser o efeito da falta de gardenau! Pode se candidatar, não ganha nem pra síndico maria louca!!!

  13. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Mero balão de ensaio, Requião adora plantar notíciais e estar na mídia.

  14. Os votos que ele recebeu para o senatório na vila de N.S. da Luz dão uma boa mostra de como seria a eleição para prefeito… se o velho Richa precisou implorar votos de joelhos em 1985, imaginem agora… vade retro…

  15. Só gostaria que ele tivesse que abrir mão do SENADO para ser candidato a Prefeito.
    Vcs acham que ele concorreria?

  16. Ganha um doce quem adivinhar quem é que se esconde atrás do codinome “Realista”. Tem poucas opções, portanto não será difícil ganhar o docinho:
    1) Bobatauro, digo, Iatauro
    2) Luiz Mussi, a$pone de primeira linhagem
    3) Don Ático, louquinho para ir para Brasília, mas como é pobre, vai continuar fazendo p#*& nenhuma por aqui mesmo.

  17. Ele tem mais é que ir para o Asilo São Vicente, em Curiritba não se elege mais , principalmente com bons nomes que estãosurgindo. GUSTAVO FRUET

  18. ..Seria até engraçado ver o mais desqualificado de todos os tempos tentando a prefeitura novamante..será que faz mais que 1,9% dos votos…..duvido, o cara tem muita cara de pau, mas não estaria disposto a ser massacrado numa eleição municipal…..Requião é o que de pior temos na politica paranaense..e Curitiba sabe muito bem que tipo de politico é ele….talvez ele ganhe lá me Sta Patricinha do Nada….Requião pro sanatório, eu apoio….

  19. Eliane, tah com pena??? Vai com ele para a Boca Maldita, se candidate à algum cargo público, que quem sabe vc tenha uns 2000 votos (muito mais que esse baderneiro incompetente) teve nas últimas eleiõções.

Comente