Uncategorized

Ducci e Gleisi
com as comunidades terapêuticas

O prefeito Luciano Ducci e a senadora eleita Gleisi Hoffmann reuniram-se nesta segunda com representantes de comunidades terapêuticas de Curitiba. Na reunião foi definida a criação de um grupo de trabalho para discutir a política municipal antidrogas. “Vamos aprofundar a discussão e faremos também um seminário sobre o assunto. O objetivo é melhorar cada vez mais a atenção a este setor”, disse o prefeito Luciano Ducci. A secretária municipal da Saúde, Eliana Chomatas, e o vereador Pedro Paulo também participaram da reunião.

3 Comentários

  1. To de cara essa mulher não para de trabalhar estou gostando , e não sou Pt. Acho que de gente assim que estamos precisando. Em vez de tirar férias , ela faz reuniões com comunidades, prefeitos.

  2. Ammarante mello rego Responder

    Como pintor,gostei muito do salmon carregado da sala,ea pintura que deve ser uma imitaçao do rafael ou outra tartaruga ninja,isso mostra que o ducci gostaria que curitiba fosse veneza,milão,com esse ar berlusquionesco de parecer sempre que esta com meio queijo serra da estrela entalado na boca,vai levando curitiba bem melhor que o titular agora governador beto,com isso nosso sorridente italiano,vai se firmando como um bom politico

Comente