Uncategorized

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos com Maria do Carmo Aparecida de Oliveira

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos será ocupada por Maria do Carmo Aparecida de Oliveira, em substituição a Paulo Schmidt. Ela atua, desde 2005, como superintendente do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba (IMAP). Foi diretora da Escola de Administração Pública do IMAP e diretora Desenvolvimento de Políticas de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba.

Maria do Carmo é graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É especialista, também pela PUCPR, em Gestão Estratégica do Conhecimento e Inteligência Empresarial, com MBA em Gestão Estratégica das Organizações pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Maria do Carmo é servidora de carreira do Governo do Paraná.

1 Comentário

  1. zé, o servidor Reply

    Mau das pernas! Tenho pra mim que a Sra. Maria do Carmo foi nomeada para o Cargo com o firme propósito de dar continuidade a um projeto antigo… o fim da Secraetaria Municipal de Recursos Humanos, que passaria a órgão da Secretaria Municipal de Administração Pública. Não é possível pensar o contrário, pois a Sra. Secretária tirou os poucos que faziam essa a SMRH andar nos trilhos, para nomear pessoas que são o espelho da incompetência. O atual “coordenador” (um tal de Luciano) mau sabe o básico, e está sempre incorrendo em assédio moral contra os servidores da SMRH para tirar o foco de seus erros… Tenho pena dos servidores um pouco menos informados, pois os erros da folha de pagamento do Município, nesse último ano de comando da Sra. Maria do Carmo, são incontáveis, e quase sempre passam despercebidos àqueles de pouca instrução. É caso de intervenção do Ministério Público e auditoria externa da folha de pagamento. Não é à toa que vários servidores estão tirando suas licenças-prêmio e férias… para afastar-se dos desmandos e absurdos da atual direção da Secretaria Municipal de Recursos Humanos…

Comente