Uncategorized

Nazir Abdalla Chain na Secretaria da Defesa Social


Na área de Segurança, Luciano Ducci optou por um remanejamento nas funções, também com aproveitamento de gestores que já fazem parte da administração. O atual secretário Antidrogas, Nazir Abdalla Chain, responderá pela Secretaria da Defesa Social, no lugar de Marcus Michelotto, que será delegado chefe da Polícia Civil do Paraná.

Nazir Chain é agente especial da Polícia Federal, formado pela Academia Nacional de Polícia (Brasília), ingressou no Departamento de Polícia Federal em 1985. Cedido pelo Ministério da Justiça e pelo Departamento de Polícia Federal em junho/2008 para a Prefeitura Municipal de Curitiba, auxiliou na criação da Secretaria Antidrogas Municipal de Curitiba, onde exerceu o cargo de Diretor de Planejamento e Operações. Em 2009 assumiu a Superintendência da Secretaria Antidrogas, onde foi promovido a secretário em abril de 2010.

1 Comentário

  1. Realmente as policias do Paraná estão em baixa. Nomeiam policiais federais para funções na área de segurança no Municipio e no Estado. Este é o triste saldo da era Requião/Delazari onde imperaram a incompetencia e a corrupção generalizada. Ainda bem que não voltarão tão cedo ao mando no Paraná; pois Senador e bost….é a mesma coisa.

Comente