Uncategorized

Renato Rodrigues no Instituto Curitiba de Informática (ICI)


O novo presidente do Instituto Curitiba de Informática (ICI) será Renato Rodrigues, em substituição a Jacson Leite, que será presidente da Celepar no Governo do Estado. Renato é diretor técnico do ICI desde 2005. Ele é formado em Engenharia Eletrônica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Fez pós-graduação em Engenharia de Software e Melhoria de Processos de Desenvolvimento de Software no Software Engineering Institute, da Carnegie Mellon University, EUA. Atuou na criação do Centro de Novas Tecnologias de Software, do Centro Internacional de Tecnologia de Software, gerenciando suas
principais contas, entre as quais, Hewlett Packard – HP/USA, Siemens, Bematech.

6 Comentários

  1. O prefeito Luciano Ducci acerta na mosca mais uma vez. O Renato alia grande competência técnica e espírito inovador a uma inconteste eficiência administrativa. Bom para o ICI. Bom para Curitiba.
    Parabéns Renato! Parabéns prefeito!

  2. Este currículo não é relativamente paradoxal em relação ao cargo ocupado? Deveria estar numa multinacional ganhando eurodólares… ou então… dedicou-se demais à teoria e esta será uma das primeiras experiências práticas na gestão pública de TI….

    Quem viver, verá !

  3. De fato, alguem com um curriculum desses, deveria ser o reitor do ITA…Mas as “sociedades” se justificam!

Comente