Uncategorized

Mais uma manobra de Rocha Loures, agora na disputa da FIEP

Rodrigo Rocha Loures, que tem mandato de presidente da FIEP até setembro de 2011, publicou neste sábado edital que convoca a inscrição de chapas para a disputa da FIEP, antecipando em mais de oito meses o debate pelo comando da Federação das Indústrias do Paraná.

Pelo texto, os interessados têm até 10 dias, a contar de ontem, para inscrever os seus nomes para o pleito que só vai ocorrer em agosto.

As perguntas que não querem calar: qual o temor de Rodrigo Rocha Loures que o leva a atropelar para o período de festas a elaboração das chapas? Seria o temor de perder o comando da entidade? O que ele tem a esconder? Quem vai representar os seus interesses?

Os sindicatos estão constrangidos e irritados.

8 Comentários

  1. Foi uma manobra muito pouco ética (e nada democrática) para evitar que uma possível oposição se estruture a tempo.
    É uma época difícil para encontrar os 99 presidentes de sindicatos patronais, negociar parcerias e montar uma chapa completa em 10 dias, condição para viabilizar o registro.
    Depois de tomar duas tundas consideráveis – uma nas eleições estaduais deste ano e outra no SEBRAE/PR – o RRL está morto de medo de também perder o controle da FIEP, única fonte de poder que lhe resta.
    Cabe acompanhar como reagirão os presidentes de sindicatos patronais e demais diretores do Sistema FIEP, não avisados antecipadamente desta manobra safada. Será que vão aceitar pacificamente essa cachorragem feita para garantir a perpetuidade do RRL e sua turma?

  2. Campana, quem vai ser o diretor geral da secretaria da fazenda? esse é o cara que controla do dinheiro, a chave do cofre. e o diretor geral da receita estadual? esse é o cara que controla os arrecadadores.

  3. Fábio,

    Não seria um rombo na FIEP que custeou a eleição do Rodrigo filho e Osmar dias??? Ou as licitações fraudadas que ocorrem na entidade??? Ou o desvio muito maior do que disseram e não provaram do Falecido Carvalho???
    Acho que tem muito coelho escondido nesse mato…

  4. Vooooooolta Carvalinho. Opa, o homem já morreu. Então quem será? Seria o vice e ruralista Ricardo Barros? EEEEEEEEEEEpa a UDR vai mandar na FIEP. Bem, as vacas continuam a voar…..

  5. Dizem que Carvalhinho só deixaria o Poder Morto. Rocha Loures não é tão macho assim, nem tão esperto para criar toda uma trama macabra. Mas já que tem que sair, a melhor coisa é preparar alianças para que as portas não sejam abertas. Já esta mais do que na hora da Policia Federal dar uma investigada no uso de recursos do Sistema FIEP, das contratações fantasmas, dos projetos desnecessários, da dilapidação da infra-estrutura e assim vai …. Há toda uma preparação em andamento (PDV e aposentadorias) visando a saida de troda a tropa do Rocha Loures e daqueles que estavam pendurado no …. Quanto ao uso dos recursos para fins políticos, 99% de certeza que nada será apurado, pois envolve outros peixes grandes.

  6. Campana, esse cidadão tem é muito à esconder. O finado Carvalhinho seria fichinha perto do que esse Rocha Loures vem fazendo na FIEP…

Comente