Uncategorized

O gabinete de Requião

Da Gazeta do Povo

O senador Roberto Requião (PMDB) pretende abrir um escritório em Curitiba nos próximos meses. Seria uma representação do seu novo mandato no Paraná. Entre os aliados cotados para receber postos nos gabinetes de Requião – aqui ou em Brasília – estão Benedito Pires, ex-secretário de Comunicação Social, e Luiz Fernando Delazari, que comandou a Segurança Pública durante sete anos na gestão de Requião.

21 Comentários

  1. Luiz Fernando Delazari, esse ser deixou só inimizades nesses oito anos de poder, se safou de levar uma surra de cinta do Jurista Claudio Dalledone Junior. Requião, muda o time por favor, sua votação a baixo do esperado pro senado se deve em muito a esse ser metido a dono da verdade.
    E, mais, fiquei sabendo que delazari (minúsculo mesmo) pediu ajuda a um jovem deputado fazer a intermediação entre ele e o Jurista Dalledone. Na oportunidade delazari chegou murchinho… rabinho entre as pernas. Nem de longe se parecia com o secretario de segurança que humilhava as pessoas, mandava e desmandava. O sujeitinho pediu desculpas ao grande Dalledone.
    Quem te viu e quem te vê.
    Olha, sujeitinho, um dia eu ainda vou te dizer essas verdades na cara.
    Aliás, a fila é grande… Muito GRANDE!!!!! ENORME!!!!

  2. Com sua boa barriga e cabelos brancos, dexiando crescer a barba, poderia candidatar-se a Papai Noel da Macy’s, fazendo dupla com outro moribundo político, Fidel Castro… apesar de não falar inglês, nem espanhol, lá todos irão compreender seu portunhol de segunda… que o diabo os carreguem…

  3. Deveria colocar o Mauricio Requião, assim não tenta encostar ele nas despesas do nosso Estado !!

  4. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Bela dupla de assessores, duas pessoas que não deixam qualquer saudade no Des-governo que acaba.

  5. Gente da mais alta qualidade huahuahuahuahua para bom entendedor meia palavra basta

    Att

    André Sobania

  6. O REQUIAO SEMPRE TEVE MEU VOTO, DEPOIS DESSE GOVERNO E ESSE TAL DE DELAZARI QUE TEVE SEU SOBRINHO PRESO PRO TRAFICO DE DROGAS E NADA PODE FAZER POIS NAO E MAIS NADA, NEM PROMOTOR E NEM SECRETARIO, NUNCA MAIS VOTO EM VC.

  7. Isso aí Bob, leve o Delazarento para lhe dar segurança no planalto central. Isso, se vc conseguir chegar lá, pq estou pondo fé no processo que o Scarpellini está armando contra vc…

  8. Esse PMDB está muito difícil de entender.
    O Pit Bull do Requião, Romanelli. Agora é Seretário do Beto. Está fazendo dobradinha com Russoni. Ainda vai existir PMDB?

  9. O que o Pesutti fêz para o Requião ou vice-versa? Para dividir deste jeito o PMDB?

  10. E aí PMDBISTAS?
    A casa caiu?
    Vamos ficar sem resposta? O sonho acabou? O mundo caiu? Ainda há caráter no ar?

  11. O que é o que é?
    Um partido que ruiu,
    Um líder que se foi,
    Uma secretaria que surgiu,
    Um partido que sumiu…..

  12. Ammarante mello rego Responder

    Eu acho que grande parte que comenta neste blog,deve ser adeptos dessas seitas que fazem lavagem cerebral,ai pegam alguem para satanizar.Veja bem tentaram satanizar a Dilma,nao conseguiram,tentam o Requiao nao conseguem,ora gente, o homem nao perde eleiçao no parana,e outra, voces satanizaram o alvaro dias que foi um grande governador,tudo por causa daquela farsa dos professores que o lerner et caterva montou,ora gostam do lerner e do beto ,fique com eles ai em curitiba,para enganalos por mais um tempo,quem sabe voces ligam o desconfiometro e caiam na real,nos aqui do interior nao somos tontos nao,nos nao vamos na onda da propaganda enganosa ai de curitiba,dos tres por cento que usufrui e dos 97% que leva ferro

  13. Só pode ser piada né, mentira…… dar endereço para os oficiais de justiça que vaõ citar e intimar a maira louca e seus asseclas bandidos, agora sem foro privilegiado… conta outra!

  14. O delazari saiu oficialmente da SESP por: Insuficiência Administrativa, mas na verdade saiu mesmo foi por INSUFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA , o cara não é mais incompetente por causa do seu tamanho.

  15. Que pena. Será que ele não vai chamar o Vovó Nana apara compor a equipe. Pois se ele chamar pelo menos não vai precisar de comprar os MÒVEIS para o Escritório, aqueles móveis de Brasilia estão guardado no Escritório do Nana no Bairro Merces. E também poderá contar com os Dolares da empregada no Nana, ha ha ha

  16. Vitorio Sorotiuk Responder

    Tem que trazer o mano Eduardo e um guarda roupa bem grande para o escritório. Instalar um bom frigo-bar com vinagre e fel. Trazer o baú de malidicências e maldades. Na varanda uns vasos com terra para cultivar as novas “ami$ades”. Destinar uma sala ao movimento popular decorada com um fato do Cesar Pelosi com a inscrição embaixo “Foi bom enquanto me serviu”. Mostrar bem a sua diferença com a Presidente Dilma: “Ela foi uma guerilheira real e eu um guerrilheiro vitual.” Bater na Dilma para conseguir mais espaço para os nepotes. Continuar a dar palpites após a leitura das orelhas dos livros. Começar a escrever as memórias: “Fui muito bom para escolher meus vices e suplentes.” ou Sou um bom violinista: pego esquerda e toco com a direita.

  17. Maria louca mostra mesmo ser um homem preocupado com o bem-estar da sua famiglia. Vai criar um embaixada, como aquela que o irmão dele dirigia lá em Brasília. Só para cuidar dos interesses dele aqui na província. Claro que com dinheiro público, porque ele não bate prego sem estopa. E muito menos dá ponto sem nó. Muita gente vai deixar de mamar nas tetas do Estado, e vai passar a mamar nas tetas do Senado. ACarlos

Comente