Uncategorized

Requião provoca Romanelli, que diz rezar pelo ex-governador

Por Caio Augusto no Bem Paraná

O ex-governador e senador eleito, Roberto Requião (PMDB) provocou seu ex-aliado, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB). Pelo twitter, Requião questionou se Romanelli estava junto dos deputados federais Cassio Taniguchi (DEM) e Luciano Pizzatto (DEM) e emendou: Caro Roma, vc está “se pegando” com esta gente? Explique isto para nós, seus amigos e eleitores”.

Romanelli não quis discurtir com Requião e respondeu apenas uma mensagem. “Vou acender uma vela em intenção de iluminar a sua alma”, disse.

28 Comentários

  1. No fundo no fundo mas nem tão fundo assim, esses dois se merecem e se alguém estiver impressionado, não o fiquem pois daqui a 4 anos tudo pode mudar!!!!

  2. Nunca achei que fosse dizer isso, mas REQUIAO TEM RAZAO.
    O Romanelli eh um desqualificado, isso nos sabemos, todavia muito estranha o ex-lider do Requiao estar andando de maos dadas com o Pizato e o Taniguchi.
    Alias; esse Pizato eh o pior do mundo…. Foi arrebentado nas urnas consecutivamente, possui ficha corrida espetacular e mesmo assim o Beto o chamou. Vai entender……
    Agora os empresarios que se cuidem, pois o com certeza o pires serah passado, como costumeiramente foi feito no passado.

    Alo Alo madeireiros e industriais, olho aberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pinheirinho de Natal Responder

    Estariam Pizzatto e Romanelli confabulando para estorquir os empresarios???????????
    O setor produtivo esta confortavel com o Pizzatto no poder???
    Os empresarios estao se sentindo mal, achacados e ameacados com o fato do Pizzatto estar por ai????

  4. DOIS TONTOS ,JA´CHEGARAM SER REMANELLI E ROQUIAO ,SE NAO FOSSEM APARTADOS PELAS DISTANCIAS DE LONDRINA E CURITIBA,TERIAM ATE´USADO AS MOITAS DE LEITEIRA(MOTEL DE MINEIRO) QUANDO MOLEQUES AQUI EM LONDRINA,PODERIAM ATE´FAZER UM TRIANGULO AMOROSO,REQUIAO ROMANELLI CAITO,SERIA O MASSIMO DIGNO DOS CAPULETOS E MONTECHIO,PENA QUE COM O TEMPO ,O AMOR SE VAI ,SEDUSIDO POR UM MAIS JOVEM E VIRIL MAOMETANO

  5. Carissimo Romanelli
    Em vez de acender uma vela, acenda uma fogueira e pule dentro dela junto com a Maria Louca. Quem sabe se assados vocês fiquem mais palatáveis!
    Borrachada em vocês seus imprestáveis.

  6. Romanelli, nada a favor do Requião, mas vc ter se bandeado para o outro lado, é o máximo da ………………………..Parabéns pela fidelidade.

  7. Ilmo. Governador Beto Richa

    Que tal v.s. proceder uma pesquisa junto ao setor produtivo serio (os que nao se envolvem em maracutaias e roubo) o que pensam do Pizato?

    V.s. eh a esperanca de renovacao, da reconstrucao do Estado do PR, porem ao nomear meliantes como o Pizato esta’ cavando sua propria sepultura.

  8. Cabem diversas interpretações no conteúdo do diálogo.

    Se o interlocutor é crente em Deus, uma. Se é laico – do latim ou do grego – outras.

    Mas, antes da crença, há que se entender a aceitação da alma.

    Principalmente se a alma é daquelas que aparenta ser carente de luz.

  9. Pedro Malazartes Responder

    Continua procurando encrenca…Prá quem furou uma cancela de pedágio, é mole mole acertar a moleira do molenga.

  10. Para nós, pobres mortais, que não somos políticos profissionais, surge a indignação: como é que pode um cidadão que foi o principal porta-voz do governo Requião nos últimos 8 anos; que defendeu o governo como um cão fiel defende seu dono; falou maravilhas do governador; agiu como verdadeiro defensor do que era indefensável, pode ter sido convidado para ser secretário de Estado num governo que será (ou pelo menos disse que será) a antítese daquele. O sr. Romanelli, nos últimos meses de governo e pouco antes das eleições, embarcou na outra canoa. Poucos dias antes das eleições, foi fazer campanha pro Osmar (pelo menos disse que fêz) e foi convidado (e aceitou) ser secretário do govêrno Richa. Esta atitude é a maior porrada na cara de quem era eleitor dele e do sr. Beto Richa, quando chegamos à conclusão que aquele cidadão que virou senador é mais autêntico (não digo melhor) que estes dois.

  11. Tempos atrás ouvi comentário quase igual, dito por Maria louca sobre outro ex-aliado. Dizia ele que usava uma jaqueta dada por Paulo Pimentel quando fazia parte da sua trupê. Agora, dizia Maria louca, ele está do outro lado, como se todos os que não estavam com ele, estavam errados. O cabeça de ovo estava presente, e, se tiver boa memória, vai se lembrar do fato. Traidor que trai traidor será que tem perdão? ACarlos

  12. Ainda um recado para os deputados da base do Beto Richa, que passaram os últimos 8 anos se digladiando com o Romanelli na Assembléia : o Roma será mais ouvido, estará mais próximo, e será muito mais atendido nos seus pleitos, pelo Beto, que vocês. KKKKKKK

  13. Quem te viu quem te ve hein Romanelli até ontém era PMDB roxo hj ja atucanou,aproveite e mude de legenda,afinal o MDB velho de guerra jamais se aliaria ao PSDB.
    Uma coisa que eu não entendo é como o PSDB que dizia que iria fazer um “choque de gestão” me coloca Romanelli(O Fura Pedágio) como secretario de estado e o taniguchi (Caixa 2)tb secretario.
    Acho que o Deputado Ney Leprevosta deve propor o projeto ficha limpa valendo tb para quem ocupa secretarias e cargos publicos de carreira.

    Att

    André Sobania

  14. Grande Requião continua inventado moda para se aparecer,literalmente “Pau que nasce torto nunca se endireita” já dizia
    aquele velho ditado não é.pois,o ex-Governador é um exemplo vivo disso,nunca aprende a se comportar como um verdadeiro parlamentar,quanto mais velho menos juízo o homem adquiri.

  15. Para o R-EU-quião não existe sequer o advento natalino, é tudo pau, cacete e cadeia …
    Seu Papai Noel deve passar a milhas de distância …

  16. Joaquim Botelho Pinto Responder

    Como de hábito destas duas figuras nefastas, puro jogo de cena para as suas torcidas. No máximo é o roto falando do rasgado. E continuam amiguinhos, principalmente do nosso dinheiro.

  17. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Engraçado, antes para o Romanelli, o Senador Requião era gênio, o grande estadista, agora, com o novo comando do Palácio Iguaçu, o Ex-Governador, aquele que tanto bajulava e foi líder do Governo, despreza e ridiculariza…assim penso, é muita falta de caráter do Deputado Romanelli, que fora agraciado com a Sec. do Trabalho, ademais, será que o Governador Carlos Alberto Richa recorda dos impropérios que o líder do Governo e agora amigo de infância Romanelli disse dele?

    Fica a pergunta.

    Sds.,

    PS. Campana desejo um Feliz Natal à você e toda família.

  18. E o suplente do Senador mais honesto da República trazendo armas e munições para a coleção do titular?

  19. caro requiao….nao pense que o romanelli vai cair na mesma onde que vc fez com o ingenuos osmar dias e pessuti…..fez cagada na cohapar sim(romanelli) junto a vc e agora que o beto traz seu aliadinho com o rabinho nas pernas por uma pasta $$$$ ele nao vai cair no golpe de estado como o seu!!!E pensando bem,seu pupi aprendeu bem,com seu criador,trair outros companheiros nao é questao de ética e sim sobrevivencia ao qual vc nao faz parte….fabio viana

  20. EU ACHO CERTO QUANDO O REQUIÃO PREGA A BORDUNA NESSES TRAÍRAS. O ROMANELLI É UM VENDIDO E UM GANÂNCIOSO.ONTEM DEFENDIA O GOVERNO REQUIÃO COMO LIDER, HOJE VIRA AS COSTAS PARA SEU COMPANHEIROS, ELEITORES E VAI BABAR OVO DO GOVERNO DO PSDB. SE ELE FICASSE NA ASSEMBLEIA COMO UM LIDER DE OPOSIÇÃO SERIA MARAVILHOSO, POIS É COMPETENTE PARA ISSO. FICARIA LÁ DEFENDENDO O POVO QUE O ELEGEU CONTRA AS BARBÁRIE DESSE GOVERNO HORROROSO QUE TEREMOS QUE NOVAMENTE ENFRENTAR. O REQUIÃO TEM QUE DESCER OPAU NESSA CORJA QUE SE VENDEU! PMDB É PMDB E NÃO PSDB!!!!!!!!! FORA ROMANELLI, ESTE LUGAR NÃO TE PERTENCE!!!!!!!!!

  21. ROMANELLI…PARA NÓS QUE AMAMOS O PARANÁ…NÃO IMPORTA SE VC É PMDB OU PT OU PSDB OU…OU…OU….SEJA BEM VINDO…NA ADMINISTRAÇÃO,,,DO NOSSO GOVERNADORRRRRRRRRRRRRRR

Comente