Uncategorized

Futuro ministro de Dilma devolve dinheiro do motel à Câmara

Leandro Colon, de O Estado de S.Paulo

O deputado Pedro Novais (PMDB-MA), futuro ministro do Turismo no governo de Dilma Rousseff, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira, 22, que devolveu aos cofres da Câmara o dinheiro usado por ele para pagar um motel em São Luís. “O deputado, verificando o erro da inclusão indevida da nota fiscal, pediu que a mesma fosse retirada do lote de indenização e ressarciu o valor aos cofres da Câmara. O erro foi corrigido”, disse, em nota, seu chefe de gabinete, Flávio Nóbrega. A nota fiscal não está mais no site da Câmara.

18 Comentários

  1. Se o fato não tivesse vindo à tona, será que ele teria devolvido o dinheiro? Legal, né! Eu assalto um banco, se descobrirem eu devolvo o dinheiro; se não descobrirem eu não devolvo! Vejam como os valores estão mudados! Se ele está devolvendo está provado que ele cometeu uma irregularidade, um delito! Mas, tudo bem, fica por isso mesmo! Ai de nós que somos mortais! Onde vai parar esse país?

  2. É, deputado quando faz essas falcatruas é erro. A Mãe que rouba um pão na padaria pra dar de comer a um filho faminto e é flagrada, vai em cana como ladra e lá fica por falta de defensoria pública. Isso é Brasiuuuuuuuuuuuuuuuu minha gente…..

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Alguma novidade? Se tratando do PT, nada é novidade.
    PT, a maior quadrilha instalada no brasil na última década. Os brasileiros irão pagar caro por ter acreditado no FASCISTA LULA DA SILVA e votado na quadrilheira, despreparada, desqualificada, ficha suja, Estela ou Dilma.

    PT, O CÂNCER DO BRASIL

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Tempos idos, um ministro japonês ficou trabalhando até altas horas. Findo o serão, deixou o gabinete e rumou prá casa, a pé. Havia dispensado o motorista – ao contrário do que fazem certos chefetes por aqui. De repente, enorme vontade de mijar. Rua pacata, nenhum movimento, e ele, esconde-se atrás duma árvore para o desaperto. Mas tinha sido visto. Dia seguinte, envergonhado por ter sido flagrado urinando mesmo que por um homem como ele, renunciou ao seu cargo.

    Moral: Culturas diferentes, práticas ídem.

    Esse ai, o nosso conterrâneo, deve comentar o caso em algum balcão de cafezinho, às gargalhadas

  5. Dorival Selbach Responder

    O pior de tudo é que o referido parlamentar com esta atitude, confessou que gastou dinheiro público num motel. Arrependido devolveu. Se tivesse gasto em dízimo para uma igreja tudo bem, embora o dinheiro não fosse dele, mas com despesa de motel chega a ser nojento. A sua postura deve ter deixado sua familia de cara no chão.Com a esposa é que ele não estava lá.A não ser que, na casa do dito, esta prática seja coisa normal. Se um cidadão comum assaltar um banco e depois devolver o dinheiro, vai em cana de qualquer jeito. No congresso isto é fato comum.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Como vimos, a quadrilha do PT, que rodeia a quadrilheira Dilma, esta toda ou quase toda com o rabo preso oi, “sem moral e caráter”.

  7. Vigilante do Portão Responder

    Não entendo mais nada.

    Numa entrevista, o manganão afirmou que “estava tudo certo….”.

  8. CAVALEIRO NEGRO Responder

    Hoje tem festa lá no meu AP, digo lá no motel, coitado foi engano, será que também não foi engano também escolhe-lo como Ministro

  9. O erro foi corrigido? Mas a malandragem, não né?
    Todo mundo sabe que o dinheiro público anda por vias outras, inclusive do submundo, nos corredores fétidos e nos porões nada recomendáveis da República.
    Mas, com a cara de pau de sempre, estão sempre tirando o rabo felpudo quando se trata de cuidar dos próprios interesses…
    Tirou a nota do Motel da lista de pagamentos com o dinheiro público, mas depois da publicação do feito, o ato consumou-se…

  10. só devolveu porque descobriram a falcatrua, se nao descobrissem ele nao ia devolver, ele é safado é sem vergonha igualzinho a turma do pt!

  11. Meu caro Fabio, esse sugeito e nada mais, nada menos do que um LARANJAO
    DO SARNEY, tem cinco mandato de deputado federal, e mora no Rio de Janeiro
    tem que ser acompanhado pela imprensa decente desse pais, pois sera ministro
    de uma pasta,onde os recursos resvalam pelos vaos dos dedos, como que pode
    um estado insignificante como o MARANHAO, implacar 2 ministros, em lugares
    extrategicos, e oPT e obrigado a angolir de Guela abaixo, para sobreviver nesse
    lodo.A revista VEJA, TADE OLHO, E JA TEVE MATERIA NA ULTIMA EDIÇAO.
    A IMPRENSA DO NOSSO ESTADO DEVERIA RESPEITAR MAIS OS NOSSOS
    POLITICOS, inclusive o R e q u i a o.

  12. POIS É,O PT E O SEU PRESIDENTE INUTIL O FAMOSO MOLUSCO TRANSFORMOU DE FATO O BRASIL,TRANSFORMOU NO MAIOR PARASITÁRIO DO MUNDO ONDE 30% TRABALHA PRA SUSTENTAR UMA CORJA DE 70% OU SEJA OS PARASITAS, POIS HOJE COMPENSA SAIR DO EMPREGO E VIVER DO BOLSA QUADRILHA,BOLSA QUADRILHA PORQUE ARREBENTOU COM A PREVIDENCIA E DE TANTO ROUBAREM.

Comente