Uncategorized

Parece mas não é


Do UOL

Funcionária do Senado, Juliana Rabelo, clone de Dilma Rousseff, participou do ensaio com seguranças para cerimônia de posse da presidente, no automóvel Rolls Royce da Presidência da República, neste domingo na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O Rolls Royce aqueceu, travou e preocupa os organizadores. Segundo o chefe do cerimonial do Itamaraty, embaixador George Prata, até o momento 30 autoridades internacionais, sendo 12 chefes de estado estão confirmados para a cerimônia.

8 Comentários

  1. ATÉ HOJE NÃO ENTENDO PORQUE O TRANSPORTE DO NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA ATÉ O LOCAL DA SUA POSSE, DEVE SER ATRAVÉS DESSA FÚBICA INGLESA.

    O BRASIL NÃO TÊM CARROS DE LUXO PARA ESSE MISTER? ISSO AÍ, ROLLS ROYCE, É UMA SUCATA QUE JÁ DEVERIA ESTAR NO FERRO VELHO HÁ MUITO TEMPO.

    SE NÃO QUISEREM UM CARRO NACIONAL TEM TANTOS IMPORTADOS MODERNOS, CONDIZENTE COM O STATUS DO NOSSO BRASIL.

    MANDA PRO FERRO VELHO OU PRO LIXO ESSA LATA VELHA E COMPREM UM CARRO CONDIZENTE COM IMPORTÂNCIA DA NOSSA NOVA PRESIDENTA!

  2. NÃO VAI FAZER MUITA DIFERANÇA QUALQUER QUE ENTRA LÁ NÃO VAI FAZER NADA MESMO SÓ VAI SAIR NA FOTO

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    ´´e uma vergonha, ensaiar a posse. Bom esperar o que de uma Senhora que faliu uma lojinha de R$ 1,99, nunca disputou cargo eletivo e agora por vontade do FASCISTA LULA DA SILVA, é Presidente. Esperar o que deste pais?

  4. Meu coro Caçador, a eleiçao ja acabou, e como diz o ZAGALO, tu tens que engolir a Dilma pelo menos 4 aninhos, se toque cara,

  5. Mas a cabeça do “CAÇADOR DE PETISTAS” não desinchou ainda. Ibuprofeno e diclofenaco nele.

  6. SERÁ QUE ESSA FUNCIONÁRIA NÃO É MAIS COMPETENTE?
    A ELEITA TEM PRÓS E CONTRAS (MAIS CONTRA)

Comente