Uncategorized

Beto irá à posse
de Dilma

Todos os chefes de Estado irão à posse de Dilma Rousseff no sábado. O governador eleito Beto Richa irá para Brasília logo após a cerimônia da sua posse, marcada para sábado (1), às 10 horas.

A cerimônia da posse de Dilma Rousseff está prevista para começar às 14h10, em frente à Catedral Metropolitana de Brasília.

17 Comentários

  1. Fazer o que lá? Não vão pregar ela na cruz pra ele ir tacar pedras. Pode ficar aqui pelo Paraná que tem muito trabalho pela frente.

  2. Nao votei no Beto, mais ademiro a sua postura de cidadao brasileiro, em estar presente, num momento historico da primeira mulher brasileira a assumir esse
    posto, o moço mostra grandeza politica, e a importancia do estado do Parana
    no contesto nacional, fico feliz com essa atidude de gente civilizada.

  3. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Cada vez mais me arrependo do meu voto, tudo bem, que deva ter boa relação com a Presidente eleita, outra é puxar o saco, pois os repasses da União estão na Lei, assim, não vejo necessidade da viagem.

    Outrossim, a presença dele não será notada, muito menos sua ausência.

  4. sim.. vai mesmo.. inclusive exigiu o melhor hotel.. o melhor quarto, a melhor vista… tudo de primeria.. pra ele e a comitiva..

  5. Ave Cezar diz:
    24 de Dezembro de 2010 às 11:50
    Imaginem esse Rossoni Presidente da Assembléia Legislativa. Ao começar a sessão ele tem que dizer: “Sob a proteção de Deus declaro aberta a presente sessão”. Acho mesmo que Deus vai ter que proteger a Assembléia e o povo desse escárnio. O Paraná não merece isso………..

    Responder

  6. é isso ai Betão…vc é meu orgulho…..esse é o seu diferencial…não olha somente pra si….pensa como um todo e quer o melhor para o PR…..cai por terra as desavenças e trabalha-se………….orgulho de ti guri

  7. Se arrependimento matasse… lendo este tipo de notícia, ainda mais, depois de saber quem foi que o Beto colocou como Presidente da Copel, fica claro que as moscas mudam, mas a sugeira é sempre a mesma.

  8. Dentre as atribuições de um governador, e ele já o será no dia 1 de janeiro de 2011, participar desses eventos, vai ou envia um representante em seu lugar, o Paraná ganha bem mais com esse tipo de atitude, embora se diga de “oposição”, do que com um governador que esbraveja aos quatro ventos e acaba subindo no palanque pra se eleger senador, com a palavra o Excelentíssimo Sr. Senador Roberto Requião de Melo e Silva – cavaleiro andante que lutou contra os moinhos do capitalismo que só ele via na sua insanidade…

  9. EU SÓ QUERO LEMBRAR DE UM FATO NÃO MUITO DISTANTE;;;;; NO RIO GRANDE DO SUL ,,OS GOVERNOS ÉRAM NA MAIORIA DAS VEZES,,,,OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL..OPOSIÇÃO FERRENHA…DE NEM COMPARECER EM ATOS PÚBLICOS…E DAI????O RIO GRANDE SÓ GANHAVA MIGALHAS…E O RESTO DO PAIS FARTURA……….( TEM QUE SE TER RESPEITO PARA COM O PRESIDENTE(A) SIM POIS É O SISTEMA POLITICO BRASILEIRO….VAI LÁ BETO E APAREÇA PARA QUE TODOS VEJAM O PARANÁ ESTA PRESENTE;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  10. Isso mesmo: tem que ir lá e mostra que seu governo será sempre transssssssss…….transparente!!!

  11. CAVALEIRO NEGRO Responder

    Vai sim Beto, afinal de contas ela é eleita Presidente do Brasil e o Paraná queiram ou não e um um Estado brasileiro, quem perdeu perdeu, quem ganhou ganhou, e voces que estão torcendo e enviando comentários maldosos estão é torcendo para não vir verba para o PARANÁ….ALIAS ATÉ O REQUIÃO vai estar lá, e queiram ou não o ANDRÉ VARGAS, …..O BETO É GOVERNADOR DO PARANÁ, tem por obrigação de estar lá. etc,VAAAAAAAAI.

  12. Vigilante do Portão Responder

    Vai pedir um dinheirinho.
    O Pessutão vai entregar o Caixa ZERADO e contas para pagar.

  13. Parreiras Rodrigues Responder

    É, tem gente que não entende nada do que até o dono da bodega da esquina sabe que se trata de política de boa vizinhança.

    Se Beto não for, o pau comerá do mesmo jeito…

  14. Vai lá Beto, ficar de joelho e pedir a ajuda de nossa Grande Presidente, e voce vai ter que rezar muito para o Paraná receber uma migalinha. Como sempre, o Paraná vai ver navios! E Viva O PT!

  15. Nada demais o Beto como governador de um estado importante como o Parana comparecer na posse da presidente Dilma. Tem mais é que ir e o resto é balela.

Comente