Uncategorized

Datafolha: Ducci tem a maior popularidade e a menor rejeição

O prefeito Luciano Ducci tem o maior índice de popularidade no ranking Datafolha de prefeitos de dezembro. Ducci ficou com índice de 148, seguido de Marcio Lacerda, de Belo Horizonte, com 147. O índice de popularidade é calculado subtraindo-se a taxa de reprovação da taxa de aprovação e somando-se a 100. Como Luciano Ducci é o prefeito com menor índice de rejeição, de apenas 6%, e o segundo em aprovação, ficou com o maior índice de popularidade.

Veja os índices de popularidade e de rejeição do ranking de prefeitos Datafolha:

Índice de popularidade:

1º) Luciano Ducci (PSB) – Curitiba – 148

2º) Marcio Lacerda (PSB) – Belo Horizonte – 147

3º) José Fortunati (PDT) – P. Alegre – 132

4º) Eduardo Paes (PMDB) – Rio – 117

5º) Gilberto Kassab (DEM) – S. Paulo – 106

6º) João da Costa (PT) – Recife – 90

7º) João Carneiro (PMDB) – Salvador – 72

8º) Luizianne Lins (PT) – Fortaleza – 72

Índice de Rejeição

Luciano Ducci (PSB) – Curitiba – 6

José Fortunati (PDT) – P. Alegre – 8

Marcio Lacerda (PSB) – Belo Horizonte – 10

Eduardo Paes (PMDB) – Rio – 20

Gilberto Kassab (DEM) – S. Paulo – 31

João da Costa (PT) – Recife – 34

João Carneiro (PMDB) – Salvador – 45

Luizianne Lins (PT) – Fortaleza – 50

13 Comentários

  1. realmente esta pesquisa demonstra uma grande realidade, porque o Dro. Luciano tem trabalhado muito pela nossa Curitiba, muitos me criticam por apoiar o Governo Ducci, alguns falam para mim parar de apoiar o Ducci dizendo “olha Palhares , depois você sai candidato a vereador em um partido que não é Coligado com o Ducci ai vc fica em uma situação complicada,” acho que politica tem que ter lado, e acima de tudo caracter, estar em um Partido que apoia outro candidato a prefeito não quer dizer que tenha que falar mal de alguem, alem do mais Ducci é amigo de Curitiba, ao invez de fazer criticas , acho que todas pessoas de bem tem o dever como cidadão de fiscalizar a Cidade, seu bairro, e região, e solicitar para sua Regional, olha que graças a Deus e com a ajuda de muitos parceiros estamos com muitas conquistas em várias regiões de Curitiba, e hoje tenho um enorme orgulho quando alguem fala “lá vem o vereador sem mandato “, mesmo quando alguem fala simplismente para tirar um sarro”, todos somos um pouco Vereador, se tivessemos um mandato certamente poderiamos fazer muito mais, já que não o temos usamos os gabinetes dos vereadores que estão a disposição e tambem as regionais, que temos que tirar o chapeu muitas realmente funcionam, como é o caso da regional Cic!

  2. Curioso como os prefeitos curitibanos sempre tem bom desempenho e sao bem avaliados…sao bons mesmo, ou falta senso crítico ao pacato Curitibano ???

  3. Muito curioso!

    Por estas avaliações conclui-se que o curitibano sempre adora seus governantes…
    Todos os antecessores que passaram por estas analises foram considerados os “melhores do Brasil”! Será ???
    O curitibano adora se autoelogiar….rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. Sandra Tais Gomes Ferreira Reply

    Parabéns Luciano Ducci, é apenas o início da recompensa pelo trabalho digno e de respeito a população Curitibana. Muito sucesso e novas conquistas. Professora Sandra Tais Gomes Ferreira – Paranavaí-Pr.

  5. Vigilante do Portyão Reply

    Estamos tão acostumados à mediocridade, que achamos bom quem NÃO ATRAPALHA.

    Basta fazer o “feijão com arroz”.
    Há uma certa falta de agilidade da prefeitura. Nem é falta de verba. Parece desmotivação.

    Hoje, uma rádio cobrava uma atitude para colocar (recolocar) uma proteção em uma rua do Jardim das Américas.
    A tal proteção foi atingida por um veículo e ficou atrapalhando a passagem.

    São 40 dias assim e as autoridades não tomaram providência.

    Ligações para o 156, demoram meses para serem atendidas.

  6. Parabéns pela ótima pontuação, mais começe a pensar no funcionalismo, pois daqui a dois anos vais passar pelo crivo das urnas e elas podem não ser tão generosas quanto as pesquisas.
    Portanto, veja bem os cargos chaves a quem dá, pois está enchendo de ditadores nas repartições e isso vai dar m…
    Pense q são apenas mais 2 anos, e q vai precisar dos puxa-sacos de plantão para bandeirar no final de semana como é de praxe na prefeitura, e se pisar muito, vai ficar até sem os puxa-sacos.

  7. Curitiba dos Números Reply

    Parabéns Sr. Prefeito!
    Viva a Curitiba do futuro, que pelo menos nos números, nas fotos e nos títulos conquistados é aquilo que nós sempre sonhamos. Na prática, é só abrir os olhos e ver o descaso nas ruas.
    Segue aí para os que enxergam um pouco mais longe, matéria da RPC sobre um problema que essa geração de administradores insiste em fechar os olhos… mas “arrotar” os números:
    Você quer uma Cidade com menos carros e trânsito mais fluido? Olha só… ** Corte de 99% no orçamento destinado a ciclomobilidade, sem mais explicações **
    http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2010/12/corte-de-99-na-verba-para-investimentos-em-ciclovias/
    “- Ah! Mas os caras da RPC são tudo do PT, que tem coligação com o PXTZ…..” pare. Abre o olho amigo Curitibano. Esqueça um pouco este negócio de legenda partidária, de números e títulos e ajude a exigir mais seriedade do cara que VOCÊ contratou, paga bem e trabalha mal. Você ainda não entendendeu que todos os políticos são do mesmo partido?
    Do deles!

  8. è dificil de acreditar, ele éra secretário da saúde e hoje os problemas da falta de médicos em curitiba é muito pior, pois sou funcionário da saúde e sei que todos os profissionais estão em “Greve branca” por não gostar e serem mau valorizados pelo atual prefeito Ducci…. por isso vamos lá Gustavo Fruet no PV 2012 é o sonho do funcionalismo municipal e da população.

  9. Christiano Fernandes Reply

    MATÉRIAS COMO ESSA, JOGAM SEUS ATORES, IGUAL AVIÕES FEITOS PARA SALTOS DE PARAQUEDISTAS. COMEÇAM O OBJETIVO SAINDO BEM LÁ EM CIMA E TERMINAM LÁ EM BAIXO. 99% SOBREVIVEM. VAMOS VER SE ESTE COMPETENTE PREFEITO “BIONICO” NÃO ESTÁ NOS QUE SE ENQUADRAM DENTRO DO 1%. TENHO A MINHA DÚVIDA, TENDO EM VISTA O PRÊMIO TAMBÉM NACIONAL DE MELHOR DEPUTADO FEDERAL. ELEITO TAMBÉM POR JORNALISTAS, GANHO POR GUSTAVO FRUET.

Comente