Uncategorized

Inaugurada a Delegacia do Idoso que imediatamente fechou

Há pouco, com pompa e as formalidades de praxe, o ilustríssimo governador inaugurou a “Delegacia do Idoso” de Curitiba, anexa ao Terceiro Distrito nas Mercês. Com direito a presença e discursos acalorados das “otoridades”, ilustrando a importância da proteção e do tratamento diferenciado aos idosos, blá, blá, blá….

“Ocorre que, mal as câmeras e os microfones foram desligados e as “otoridades” se retiraram A DELEGACIA FOI FECHADA!!! Simplesmente esvaziou-se, não tem nenhum funcionário lá para atender os idosos! Quem duvidar, é só passar lá pra ver”, diz um membro da corporação.

Ele prossegue: “Isso é, no mínimo., uma palhaçada, ou melhor, a população sendo feita de palhaço. TODOS os idosos que procuram uma delegacia em Curitiba (a do lado de sua casa, por exemplo) estão agora sendo “encaminhados” para a “Delegacia do Idoso”; muitos atravessam a cidade e, ao chegar, encontram a delegacia FECHADA! Só abriu para a inauguração e, ao que me consta, sequer tem uma equipe de funcionários definida.”

“Os idosos que lá aparecem tem a única opção de fazer um Boletim de Ocorrência no Terceiro Distrito (que poderia ter sido feito naquela delegacia, do lado de sua casa), com a promessa que, futuramente, será encaminhado à fictícia “Delegacia do Idoso” Não acredita, então peça à Secretaria de Segurança a relação de funcionários da “Delegacia do Idoso”. ”

8 Comentários

  1. Bem, esta é a era do PMDB (velho de guerra) no poder.
    Só gostaria (mas não tenho grandes esperanças) que a próxima seja diferente.
    É esperar prá ver.

  2. Valkiria Pereira Responder

    e vão inaugurar o IML de Toledo na quinta-feira. Vão lá e visitem as instalações… só tem a estrutura física… nada de funiconários e equipamentos… Quem continua dando suporte para Toledo é o IML de Cascavel. Uma vergonha o que o Serpa e o Pessuti estão fazendo na área de segurança… Enganado o povo do PR…. Coisa do Pessuti esperar o que… Qual dupla setaneja irá cantar na inauguração de lá?

  3. Domingos Ronaldo Responder

    O povo não merece ser tratado dessa forma, o efetivo da Polícia Civil do estado do Paraná esta vergonhoso em relação a outros estados é preciso contratar mais policiais urgentemente, o povo tem que ser atendido dignamente nas delegacias do estado, os crimes precisam ser investigados.Vamos torcer para que o novo governador de andamento nas fases do ultímo concurso e a convocação dos mais de 2000 aprovados.

  4. Vigilante do Portão Responder

    É uma “palhaçada” mesmo, como está na matéria.
    Acontece, que os palhaços somos nós.

    O Pessutão só não é mais mentiroso do que o Requião.

  5. O problema é que, como no caso do fatídico CIAC, o idoso que procurar uma delegacia do lado de sua casa, não será mais atendido, tendo que se deslocar, muitas vezes quilômetros, para fazer um simples B.O. Toma, povão!

  6. Autoridades festivas Responder

    O gov gosta de festa… inclusive milionárias e no palácio… gosta de inaugurações festivas…
    o chefão da civil gosta de pagode… todo fim de semana… haja pandeiro e tamborim; será q ele tocou na inauguração da DP dos velhinhos???
    os velhinos não saem de casa pra votar nos dias de eleições e por isso ganham esse tratamento do gafanhotão… do pagodeiro… do … bem chega… tem festeiro pra todos os gostos nesse governo q – felizmente – chega ao fim.

  7. Só falta a “Delegacia do Morto” – essa então não precisaria de nenhum funcionário e poderiam, para lá serem alocados os “fantasmas” da Assembléia Legislativa, ainda positivos, operantes e mais vivos do que nunca …

Comente