Uncategorized

Garcia veta Nerone na Secretaria do Trabalho

O deputado estadual Nelson Garcia está indignado com a notícia de que Emerson Nerone possa ser o novo diretor da Secretaria de Estado do Trabalho.

Garcia (PSDB) não aceitou a nomeação de Nerone (PHS) como seu diretor, fazendo-o se demitir através de forte pressão, inclusive do Tribunal de Contas, que havia apontado uma série de desvios durante a gestão da dupla Padre Roque (PT) e Emerson Nerone.

21 Comentários

  1. Carlos Alberto Monttoya Responder

    Nelson Garcia reclamando do Nerone?

    Ah! Tem dó nelson.

    Recolha-se ao seu ninho.

    O maria louca comentava abertamente que o nelson era “tucano do bico vermelho”.

    E agora o nelson quer reclamar do nerone?

    Mas então ele, nelson, que manteve nuncio et caterva (icluindo messias – o inutiç) quer a volta deles é?

    Nelson e romanelli são da mesma lavra.

    nelson é tucano (pero no mucho eh?) e foi secretario (?) do governbo da maria louca, mantendo núncio e uma pancada de sindicalistas mamando na pobre (pero no mucho eh?) secretaria do trabalho.

    Pergutem ao nelson oq fazia o nuncio ou o messias na gestão dele lá na secretariazinha de 3º escalão?

    Nada.

    Não faziam absolutamente nada.

    Dizem, as más linguas que tinha, inclusive um advogado lá na secretaria, na gestão do nelson, que só pensava em “aparpá” as meninas de lá.

    Mas isto não há, por enquanto, comprovação.

    O romanelli é pmdb foi do governo da maria louca e agora quer a boquinha no governo tucano.

    O nelson é tucano teve sua boquinha no governo da maria louca, manteve os inúteis na secretaria do trabalha e agora quer reclamar?

    Tem dó nelson…. tem dó! Vá enganar seus eleitores tá?

  2. ETA ROMANELI COMEÇOU A FAZER AS PERALTICE DA COAPAR SERÁ QUE TEM MAIS POR AI COMO HA ??????????????????????

  3. É muito cara de pau este Nelson Garcia, fez a pior administração que a Secretaria do Trabalho já teve, verdadeiras farras. E ainda quero ver quando o TC for analisar a sua gestão,,,Ciap…diarias frias…funiconarios fantasmas….sem contar que usou carro e motorista do estado pra fazer sua campanha…só trabalhava segunda para atender prefeitos de sua regiao, terça pra escolinha pq era obrigado e depois sumia de curitiba…que moral o cara tem pra falar do Nerone que foi absolvido de todas as acusaçoes que armaram contra ele…e foi um ótimo diretor geral…é só fazer uma enquete na SETP pra saber a opinião dos funcionários.

  4. Este MEnino Nelson sabe o que diz e o que faz. Corretissimo.
    Ainda tem gente boa no tar PEESSEDEBE

  5. pe vermelho de Maringá Responder

    DEUS NOS LIVRE DESSE NERONE, ELE FALAVA MAL DO BETO RICHA TODO DIA. DIZIA QUE ERA DA TURMA DO LERNER..
    SE O BETO DEIXAR ISSO ACONTECER….
    CADÊ O NOVO PARANÁ???

    ATÉ AGORA SÓ APARECERAM OS RAPOSAS DE SEMPRE…
    E O QUE É PIOR….OS ADVERSÁRIOS ESTÃO SENDO PRIVILEGIADOS…OS QUE LUTARAM NA ELEIÇÃO….PÉ NA BUNDA…
    ESSA DE NERONE NA SECRETARIA DO TRABALHO….É MAIS UMA SACANAGEM

  6. Esse cara ja deveria ter sido expulso do PSDB! Deveria estar no gabinete do grande amigo Requiao! Cai fora! Basta de Requianistas!

  7. Imagine se o Romanelli precisa da opiniao do Nelson Garcia, o cara é vivido, inteligente, sabe o que faz e tem opiniao própria.

  8. O melhor secretário do trabalho da gestão Requião foi o Nelson!!! sem dúvida nenhuma.
    Ele vetar o Nerone está corretíssimo.
    Ainda bem que o Nelson está atento as mudanças.
    Parabéns ao Nelson e ao Beto!!

  9. Jair Isauro da Silva Responder

    O Nelson Garcia fez um excelente trabalho como secretário, é um sujeito querido pelos funcionários da SecT; e, sobre o Nerone, ele apenas quis distância de problemas, que eram de conhecimento do TC, da época do padre Roque.
    O resto é interesse paroquiano.

  10. tem dó, é muita cara da pau o nelson garcia, um vendido querer dar opinião. Na secretaria não fazia nada.. era um boneco na mão dos outros… queria saber só de colocar a tchurma dele, as meninas

    sai fora cara, vai procurar a sua turma… Braz, etc

  11. Joao Carlos Ribas Responder

    So o que faltava colocar esse tal de Emerson Nerone para assumir alguma coisa, o passado dele o condena ficha suja…

  12. Nelson, você será lembrado como o inútil da SETP. Teus principais cérebros na gestão foram Nuncio e Messias que, somados, tem QI 28 … e a CIAP vetará o teu sol …

  13. Quem fala que o Nelson Garcia foi um bom secretario deve ta mal informado, ele e a turma dele desmontaram a secretaria, devem ta com medo do Nerone pq sabem que se ele entrar lá vai descobrir todas as falcatruas…abra o olho romaneli.

  14. primeiro-NUNCA ACREDITE NO QUE DIZ UM POLITICO EM EPOCA DE CAMPANHA !!!
    segundo-NUNCA ACREDITE NO QUE DIZ UM POLITICO FORA DE EPOCA DE CAMPANHA!!!

  15. essas brigas dos interesseiros não estão nem um pouco preocupado com quem votou nesses cara de pau muito menos com os paranaense tomara que não tirem logo no começo de um governo que depositamos todos os nossos sonhos de um governo novo com muita jente nova que querem trabalhar mas pelo jeito as raposas velhas nao querem largar a teta dejeito nem um parece que o beto se quizer fazer um bom governo tem que ter cuidado esses bagre sao teriveis ate o proximo alerta

  16. Fui conselheira nas duas gestões Nerone e Nelson Garcia e posso afirmar que a diferança era que o Nerone trabalhava, administrava, organizava e participava de todas a açoes da SETP enquanto O Nelson Garcia só sorria e deixava a sua turma a vontade para fazer folia. Sem mais comentários…

  17. MORCEGO NOTURNO Responder

    PELO AMOR DE DEUS GENTE, NERONE VCS TAO DE BRINCADEIRA, BETO SERA QUE TEREI QUE RASGAR MEU TITULO. NERONE NS SETP, BETO ACHO QUE VC DEVERIA CHAMAR O PADRE ROQUE ENTAO. BETO ACREDITAMOS EM VOCE, NAO NOS DECEPCIONE.

Comente