Uncategorized

Revista Ideias de janeiro

Domingo nas bancas

A Revista Ideias de janeiro fala sobre o crack. Um dos problemas mais sérios que o novo governo tem pela frente. Quem está no time que Beto Richa escalou na matéria de Fábio Campana.

Reportagem sobre os casos de homicídios não solucionados no Paraná, que está no topo do ranking entre os Estados. Matéria sobre a história bem-sucedida de dois empreendedores. A arte de rua ganha espaço na cidade e mostra perfil mais relevante.

Duas estreias para começar muito bem o ano de 2011: Jaime Lerner e Solda.

As opiniões dos melhores colunistas da política, cultura e gastronomia. As pessoas mais interessantes da cidade no Gente Fina. Na prateleira ótimas dicas de livros, filmes e música.

Balacobaco mostra pessoas que são o perfume das melhores festas e eventos.

E o humor imbatível de Pryscila Vieira.

Só na Revista Ideias

2 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    É importante a Revista Idéias fazer reportagem de combate as drogas, principalmente em nosso Estado.

  2. Olá, boa tarde!
    Gostaria de parabenizá-los pela revista Ideias. As últimas edições foram espetaculares e cheias de reportagens boas de ler. Informações tanto quentes quanto de interesse da sociedade. Muito bom. Estou ansiosa para ler a matéria sosbre a arte de rua, porque eu sou do segmento de arte da cidade, aprecio muito e acho que deveriam abrir muito mais espaço na mídia, como na impressa, para falar e mostrar a arte de rua em Curitiba.

    Espero que tenha um texto rico e cheio de fotografias.
    Feliz ano novo para todos.

Comente