Uncategorized

Beto reafirma compromissos democráticos

Beto Richa fez questão de reafirmar os compromissos assumidos durante a campanha em seu primeiro discurso como governador do Paraná. Beto Richa também falou da importância da preservação do meio ambiente e da necessidade em avançar e inovar em todas as áreas para colocar o Estado em lugar de destaque. Expressou eterna gratidão ao seu vice, Flávio Arns, e seus eleitores. Desejou Feliz Ano Novo citando o poeta português Luis de Camões.

Ressaltou durante seu discurso a vigilância da imprensa livre para assim errar o menos possível. E caso ocorra algum erro durante a sua gestão garantiu que não será de má fé.

3 Comentários

  1. Não sou a favor, é pessoal, respeitando ao contrário, que se pague para que o pescador respeite a piracema. Que arrumem trabalho, que respeitem a natureza como dever. Sou a favor que punam o infrator. É de chorar assistir que tais “pescadores” enterrem os peixinhos, na areia, àqueles que não servem para comércio. Não estou falando que o peixe, por exemplo o salmão, vindo do Chile seja mais barato que o nosso peixe, no próprio litoral.
    Quem sabe, quem sabe seja objeto de lei do Deputado Federal Tiririca …

  2. Eder Cavalheiro Responder

    O povo paranaense espera muito do novo governo, seja na segurança, na sáude, na agricultura, e assim vai, como Curitibano e defensor do nosso Paraná desejo boa sorte ao novo governo, e que não venha decepcionar o cidadão paranaense.Um 2011 bem administrado.

Comente